Opções de ações t chart


Dicas para perguntas sobre as opções da série 7.


No exame da Série 7, perguntas sobre opções tendem a ser um dos maiores desafios para os participantes do teste. Isso ocorre porque as perguntas sobre opções constituem uma grande parte do exame e muitos candidatos nunca foram expostos a contratos e estratégias de opções.


Neste artigo, forneceremos uma descrição detalhada do mundo dos contratos de opções, bem como as estratégias associadas a eles. Nossas dicas de teste irão colocá-lo em posição de assumir essa parte do exame da Série 7 e aumentar suas chances de obter uma pontuação de aprovação.


Opções Perguntas.


De acordo com a maioria das estimativas, existem cerca de 50 perguntas sobre as opções do exame da Série 7, das quais aproximadamente 35 lidam com estratégias de opções. As 15 questões restantes são mercados de opções, regras e questões de adequação. Como a maioria das perguntas se concentra nas estratégias de opções, vamos nos concentrar nelas. (Para leitura relacionada, consulte: 10 Estratégias de opções a serem conhecidas.)


No exame da Série 7, as questões sobre estratégias de opções se concentram em:


No entanto, o escopo das questões tende a ser limitado a:


Ganho máximo Perda máxima Breakeven Direção esperada do movimento de estoque para lucro (up / down, alta / baixa)


O básico.


Leva dois para fazer um contrato.


Lembre-se da palavra "contrato". Existem duas partes em um contrato. Quando uma parte ganha um dólar, a outra parte perde um dólar. Por esse motivo, o comprador e o vendedor atingem o ponto de equilíbrio ao mesmo tempo. Quando o comprador recuperou todo o dinheiro do prêmio gasto, o vendedor perdeu todo o prêmio que recebeu. Essa situação é chamada de jogo de soma zero: para cada pessoa que ganha em um contrato, há uma contraparte que perde.


A maioria dos contratos de opções não são exercidos.


A maioria das opções de investidores não está interessada em comprar ou vender ações. Eles estão interessados ​​em lucrar com a negociação dos próprios contratos. Em certo sentido, as trocas de opções são muito parecidas com as corridas de cavalos. Enquanto há pessoas lá que planejam comprar ou vender um cavalo, a maioria da multidão está lá para apostar na corrida. Preste muita atenção aos conceitos de abertura e fechamento de posições de contrato de opções e não fique preso à ideia de exercer contratos.


Terminologia Emaranhados


Observe na Figura 1, que vamos chamar de "matriz", o termo "comprar" pode ser substituído pelos termos "longo" ou "espera". O termo "vender" pode ser substituído pelos termos "curto" ou "escrever". O exame freqüentemente trará esses termos, geralmente na mesma pergunta. Escreva a matriz no papel de rascunho antes de iniciar o exame e consulte-o com frequência para ajudar a mantê-lo no caminho certo.


Direitos dos Compradores, Obrigações dos Vendedores.


Se você observar a Figura 1, perceberá que os compradores têm todos os direitos; eles pagaram um prêmio pelos direitos. Os vendedores têm todas as obrigações; eles receberam um prêmio por assumir a obrigação (risco). Você pode pensar em um contrato de opções como um contrato de seguro de carro: o comprador paga o prêmio e tem o direito de exercer; eles não podem perder mais do que o prêmio pago. O vendedor tem a obrigação de realizar quando e se solicitado pelo comprador; o máximo que o vendedor pode ganhar é o prêmio recebido. Aplique essas ideias aos contratos de opções.


Pergunta "Ligar e Colocar"


Muitas pessoas foram enganadas pelo velho ditado "convocar e abater". O problema é que esta é apenas a metade certa - é verdade para o lado da compra (ou longa), mas isso não é verdade para o lado da venda. No curto, ou no lado da venda, as coisas são exatamente opostas, de modo que você poderia lucrar com um aumento no ativo subjacente a uma opção de venda, caso tenha entrado em um curto prazo.


Valor do tempo para compradores e vendedores.


Como uma opção tem uma data de expiração definida, o valor de tempo do contrato é geralmente chamado de ativo em desperdício. Lembre-se: os compradores sempre querem que o contrato seja exercível. Eles podem nunca se exercitar (provavelmente venderão o contrato para obter lucro), mas querem poder se exercitar. Os vendedores, por outro lado, querem que o contrato expire sem valor porque esta é a única maneira pela qual o vendedor (curto) pode manter o prêmio inteiro (o ganho máximo para os vendedores).


Quatro etapas no-fail a seguir.


Um dos problemas que os candidatos da Série 7 relatam ao trabalhar em problemas de opções é que eles não têm certeza de como abordar as questões. Há um processo de quatro etapas que geralmente é útil:


Identifique a estratégia. Identifique a posição. Use a matriz para verificar o movimento desejado. Siga os dólares.


Todos esses quatro passos podem não ser necessários para cada problema de opções. Se, no entanto, você usar o processo em situações mais complexas, verá que essas etapas simplificam bastante o problema.


Vamos usar as quatro etapas descritas acima em alguns exemplos.


A primeira fórmula que um candidato da Série 7 deve lembrar é o prêmio das opções:


Pergunta: Um investidor é comprado 1 XYZ em 40 de dezembro em 3. Pouco antes do fechamento do mercado no último dia de negociação antes do vencimento, as ações da XYZ estão sendo negociadas a 47. O investidor fecha o contrato. Qual é o ganho ou perda para o investidor?


Vamos usar o processo de quatro etapas:


Identifique a estratégia - um contrato de call Identificar a posição - long = buy = hold (tem o direito de exercer) Use a matriz para verificar o movimento desejado - bullish, quer que o mercado suba Siga os dólares - Faça uma lista de dólares em out:


As perguntas do exame podem se referir a uma situação na qual um contrato está "negociando em seu valor intrínseco". A frase "pouco antes do fechamento do mercado no último dia de negociação antes da expiração" significa que não há valor de tempo e, portanto, o prêmio é feito inteiramente de valor intrínseco.


Porque o investidor é longo o contrato, eles pagaram um prêmio. O problema afirma que o investidor fecha a posição. Se um investidor de opções comprar para fechar a posição, o investidor venderá o contrato, compensando a posição aberta. Este investidor venderá o contrato por seu valor intrínseco, porque não há valor de tempo restante. Como o investidor comprou três (US $ 300) e vende pelo valor intrínseco de sete (US $ 700), eles terão um lucro de US $ 400.


Como você pode chegar ao valor intrínseco tão facilmente? Veja a Figura 2, o gráfico de valor intrínseco. Se o contrato é uma chamada e o mercado está acima do preço de exercício (exercício), o contrato está no dinheiro - ele tem um valor intrínseco. Os contratos de venda funcionam exatamente na direção oposta.


Uma nota de advertência: o contrato em si está dentro ou fora do dinheiro, mas isso não se traduz necessariamente em lucro ou prejuízo para um determinado investidor. Os compradores querem que os contratos estejam no dinheiro (tenham um valor intrínseco). Os vendedores querem que os contratos fiquem fora do dinheiro (sem valor intrínseco).


Fórmulas para chamadas.


Ganho máximo = ilimitado Perda máxima = prêmio pago Breakeven = preço de exercício + prêmio.


Ganho máximo = prêmio recebido Perda máxima = ilimitado Breakeven = preço de exercício + prêmio.


Consulte novamente a Figura 1 e lembre-se sempre que o comprador ganha um dólar, o vendedor perde um dólar. Os compradores de chamadas são otimistas, os vendedores de chamadas são de baixa. Olhe para as fórmulas: Simplesmente troque os ganhos e perdas e tenha em mente ambas as partes do contrato, mesmo no mesmo ponto.


Fórmulas para Coloca.


Ganho máximo = preço de exercício - prêmio x 100 Perda máxima = prêmio pago Breakeven = preço de exercício - prêmio.


Ganho máximo = prêmio recebido Perda máxima = preço de exercício - prêmio x 100 Breakeven = preço de exercício - prêmio.


Na Figura 1, os compradores de puts são baixistas. O valor de mercado da ação subjacente deve cair abaixo do preço de exercício (entrar no dinheiro) o suficiente para recuperar o prêmio para o titular do contrato (comprador, longo). Os ganhos e perdas máximos são expressos em dólares. Então, para encontrar esse valor, multiplicamos o preço de equilíbrio por 100. Se o ponto de equilíbrio for 37, multiplique por 100 para obter o ganho máximo possível para o comprador: $ 3.700. A perda máxima para o vendedor também será de US $ 3.700.


Estratégias de Straddle e Breakeven Points.


Questões relacionadas com straddles na série 7 tendem a ser limitadas no escopo. Primeiramente, eles se concentram em estratégias de straddle e o fato de existirem sempre dois pontos de equilíbrio.


Etapas 1 e 2.


A primeira etapa quando você vê qualquer estratégia de várias opções no exame é identificar a estratégia. É aqui que a matriz na Figura 1 se torna uma ferramenta útil. Se um investidor, por exemplo, está comprando uma chamada e uma colocada na mesma ação com a mesma expiração e a mesma greve, a estratégia é um straddle.


Olhe para trás na Figura 1. Se você olhar para comprar uma ligação e comprar um put, um loop imaginário em torno dessas posições é um straddle - na verdade, é um longo straddle. Se o investidor está vendendo uma chamada e vendendo uma colocação na mesma ação com a mesma expiração e o mesmo preço de exercício, é um straddle curto.


Se você olhar de perto as setas dentro do loop na longa straddle na Figura 1, você notará que as setas estão se afastando umas das outras. Este é um lembrete de que o investidor que tem um longo straddle espera volatilidade. Olhe agora para as setas dentro do loop no short straddle; eles estão se unindo. Este é um lembrete de que o investidor de curto prazo espera pouco ou nenhum movimento. Estas são as estratégias essenciais do straddle.


Etapa 3 e 4.


Observando a posição longa ou curta na matriz, você concluiu a segunda parte do processo de quatro partes. Como você está usando a matriz para a identificação inicial, pule para a etapa quatro.


Em uma escala, os investidores estão comprando dois contratos ou vendendo dois contratos. Para encontrar o equilíbrio, adicione os dois prêmios e adicione o total dos prêmios ao preço de exercício para o ponto de equilíbrio no lado do contrato de chamada. Subtraia o total do preço de exercício para o ponto de equilíbrio no lado do contrato de venda. Um straddle sempre tem dois breakevens.


Exemplo de Straddle.


Vamos ver um exemplo. Um investidor compra 1 chamada XYZ de novembro de 50 a 4 e é comprada 1 XYZ 50 de novembro colocar @ 3. Em que pontos o investidor ficará equilibrado?


Dica: depois de identificar um straddle, escreva os dois contratos em seu papel de rascunho com o contrato de compra acima do contrato de venda. Isso facilita o processo de visualização.


Em vez de pedir claramente os dois pontos de equilíbrio, a pergunta pode ser: "Entre quais dois preços o investidor terá uma perda?" Se você está lidando com um longo straddle, o investidor deve atingir o ponto de equilíbrio para recuperar o prêmio. Movimento acima ou abaixo do ponto de equilíbrio será lucro. As setas no problema ilustrado acima correspondem às setas dentro do loop por um longo straddle. O investidor em uma longa jornada está esperando volatilidade.


Nota: Como o investidor em uma longa espera espera volatilidade, a perda máxima ocorreria se o preço da ação fosse exatamente o mesmo que o preço de exercício (no dinheiro), porque nenhum contrato teria qualquer valor intrínseco. É claro que o investidor com um short straddle gostaria que o preço de mercado fechasse com o dinheiro para manter todos os prêmios. Em um curto straddle, tudo é invertido.


Ganho máximo = ilimitado (o investidor é longo a pagar) Perda máxima = ambos os prêmios Breakeven = adiciona a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da compra e subtrai a soma do preço de exercício da compra.


Ganho Máximo = ambos os prêmios Máximo de perda = ilimitado (short a call) Breakeven = adiciona a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da compra e subtrai a soma do preço de exercício da compra.


Cuidado com a combinação de straddles.


Se, no processo de identificação, você vê que o investidor comprou (ou vendeu) uma chamada e uma colocação no mesmo estoque, mas as datas de vencimento são diferentes e / ou os preços de exercício são diferentes, a estratégia é uma combinação. Se perguntado, o cálculo dos breakevens é o mesmo, e as mesmas estratégias gerais - volatilidade ou nenhum movimento - se aplicam.


As estratégias de spread parecem ser as mais difíceis para muitos candidatos da Série 7. Usando as ferramentas que já discutimos e algumas siglas que ajudarão você a se lembrar de diferentes objetivos de disseminação, simplificaremos os spreads.


Vamos usar o processo de quatro etapas para resolver o seguinte problema:


Escreva 1 ABC janeiro 60 chamada @ 2.


Longo 1 ABC janeiro 50 chamada @ 8.


1. Identifique a estratégia.


Um spread é definido como um investidor que é longo e curto o mesmo tipo de contratos de opções (calls ou puts) com vencimentos diferentes, preços de exercício ou ambos.


Se apenas os preços de exercício são diferentes, é um preço ou spread vertical. Se apenas as expirações forem diferentes, é um spread de calendário (também conhecido como spread "time" ou "horizontal"). Se o preço de exercício e as expirações forem diferentes, é um spread diagonal. Todos esses termos referem-se ao layout de cotações de opções nos jornais. A estratégia descrita acima é um spread de chamada. Tecnicamente, é um spread de chamada vertical.


2. Identifique a posição.


Em estratégias de spread, o investidor é um comprador ou um vendedor. Quando você determinar a posição, olhe para o bloco na matriz ilustrando essa posição e mantenha sua atenção somente naquele bloco. Neste ponto, precisamos abordar a ideia de débito versus crédito. Se o investidor pagou mais do que recebeu, é um spread de débito (DR). Se o investidor recebeu mais em prêmios do que pagou, é um spread de crédito (CR). Esses termos são críticos para responder a perguntas dispersas.


Há um qualificador adicional para a descrição completa do spread. Agora podemos chamar de spread de chamada de débito. O spread foi estabelecido em um débito líquido de US $ 600. O investidor é, em termos líquidos, um comprador de contratos de chamada. Olhe para a matriz: os compradores de chamadas são otimistas. Isso é, então, um spread de chamada de bônus ou de débito. O investidor está antecipando um mercado crescente no estoque.


3. Verifique a matriz.


Na verdade, poderíamos ter usado a matriz para identificar a estratégia como um spread. Se você olhar a matriz e ver as duas posições dentro do loop horizontal da matriz, a estratégia é um spread.


Aprendendo a ler uma cadeia de opções de ações.


Esta lição orientará você através de um processo passo a passo de compreensão de uma cadeia de opções de ações.


Para garantir acesso total ao curso GRATUITO de negociação de opções com base na web de US $ 3.000 (assim como os bônus), preencha o formulário abaixo. Enviarei e-mails diários para guiá-lo pelo curso e, de tempos em tempos, enviarei alertas comerciais para que você possa ver o que eu negocio em tempo real.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta digitar seu e-mail para a direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Então, o que é uma cadeia de opções de ações?


Uma cadeia de opções é uma lista de todos os contratos de opções de ações disponíveis para um determinado título (ação).


Aprender a ler uma cadeia de opções é um componente vital para a negociação de opções. Muitos comerciantes perdem dinheiro porque não entendem completamente as cadeias de opções.


Existem apenas dois tipos de contratos de opções de ações, Puts e Calls, então uma cadeia de opções é essencialmente uma lista de todos os Puts e Calls disponíveis para o estoque específico que você está olhando.


Agora isso não foi tão difícil de entender, foi? Bem, a parte confusa vem quando você realmente puxa uma cadeia de opções de ações.


Toda essa informação fácil de entender de repente se perde na tradução e você fica olhando para uma mesa cheia de números e símbolos que não fazem absolutamente nenhum sentido.


Antes de aprender a ler uma cadeia de opções, vamos fazer uma rápida recapitulação do processo de negociação de 7 etapas até agora:


Você usou o Investor's Business Daily (IBD) para encontrar uma lista de boas ações para comprar (Etapa 1).


Como ler uma cadeia de opções de ações.


Parte da confusão na compreensão das cadeias de opções é que cada cadeia de opções parece diferente.


Se você for ao Yahoo, ao MSN, ao CBOE ou à sua conta de corretagem e exibir uma cotação de opção, perceberá que o layout de cada uma das cadeias de opções é completamente diferente.


Todos eles essencialmente têm a mesma informação exibida, mas parecem completamente diferentes.


Vamos usar um trecho da cadeia de opções de ações listada acima, que é uma cadeia de opções de ações do Yahoo do símbolo de ações "MV":


Como você pode ver na figura, há vários meses de vencimento diferentes listados horizontalmente na parte superior da cadeia de opções (09 de agosto, 09 de setembro, 09 de dezembro, etc.). Para nosso exemplo, estamos analisando todas as opções de compra e venda que expiram na terceira semana de dezembro de 2009.


Alguns comerciantes querem ficar em uma negociação de 1 semana, alguns querem ficar em um comércio de 2 meses, então o seu plano de negociação irá ditar qual mês você olha.


Eu gosto de me dar bastante tempo para o comércio funcionar, então eu sempre tento olhar para opções que expiram de 2 a 6 meses a partir da data atual.


Opções de Chamadas e Opções de Colocação.


Cada cadeia de opções de ações listará todas as opções de compra e todas as opções de venda para o estoque em particular. Dependendo da cadeia de opções que você está visualizando, as opções de chamada podem ser listadas acima das opções de venda ou, às vezes, as chamadas e colocações são listadas lado a lado.


A primeira coluna lista todos os diferentes preços de exercício da ação que você pode negociar. O preço de exercício / greve de uma opção é o "preço" no qual a ação será comprada ou vendida quando a opção for exercida.


A segunda coluna lista todos os diferentes símbolos de negociação / negociação para cada opção de ação.


"MVLLE. X" é o símbolo para a opção de compra de 09 de dezembro de 25. O símbolo identifica 4 coisas: a que estoque esta opção pertence, qual é o preço de exercício, em que mês ela expira e se é uma opção de compra ou de venda.


A terceira coluna lista o último preço no qual uma opção foi negociada (foi aberta ou fechada). É o preço pelo qual a transação ocorreu. Esteja ciente de que esta transação poderia ter sido minutos, dias ou semanas atrás e pode não refletir o preço atual de mercado.


A quarta coluna lista a alteração no preço das opções. Mostra quanto o preço da opção subiu ou caiu desde o fechamento do dia anterior.


O preço da proposta é o preço que um comprador está disposto a pagar por essa opção de ação específica. É como comprar uma casa em um leilão, você oferece (oferta) o que você está disposto a pagar pela casa.


Quando você está vendendo um contrato de opção, esse é geralmente o preço que você receberá pela opção de compra de ações.


O preço de venda é o preço que um vendedor está disposto a aceitar para essa opção de ação em particular. Esse é o preço que o vendedor está "pedindo".


Então, quando você está comprando um contrato de opção, este é geralmente o preço que você pagará pela opção de compra de ações.


TENHA CUIDADO: lembre-se que um contrato de opção de compra de ações controla 100 ações. Então, qualquer preço Bid / Ask que você vê tem que ser multiplicado por 100. Este será o custo real do contrato.


Liste quantos contratos de opções de ações foram negociados ao longo do dia.


Juros Abertos (Open Int)


Esta coluna lista o número total de contratos de opção ainda pendentes. Estes são contratos que não foram exercidos, fechados ou vencidos. Quanto maior o interesse em aberto, mais fácil será comprar ou vender a opção de ações, porque isso significa que muitos comerciantes estão negociando essa opção de ações.


Em uma das lições anteriores, você realizou uma análise de tendência de estoque para encontrar negociações. Vamos fingir que você encontrou um comércio em potencial. Você então observa a cadeia de opções e pré-seleciona a opção que você vai comprar ou vender.


Quando você está olhando para a cadeia de opções de ações, existem 7 fatores que afetarão a opção de ações que você escolher:


Você vai ver a opção Call ou a opção Put da cadeia de opções. Se a sua análise indicar que a ação vai subir, você avalia a parte da opção Call da cadeia de opções. E vice-versa para opções de venda.


Você pode pagar a opção.


O spread Bid / Ask.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que usei para lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos Criados pelo Trader Travis.


Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM SUBSTITUIR OU SUBSTITUIR O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


financiamento fundamental.


Cartas de Opções Básicas.


Como as opções do gráfico.


É muito útil poder mapear os payoffs que uma opção pode retornar. Esta página discute os quatro gráficos básicos de opções e como configurá-los.


Longa uma chamada.


O primeiro gráfico que vamos fazer mostra o que acontece quando você faz um Long Call (compra uma opção de compra). Quando você compra uma opção de compra, você deve pagar um prêmio (o preço da opção). Você pode obter lucro se o valor do ativo subjacente aumentar de maneira suficiente.


O gráfico é configurado usando $ (ou alguma outra moeda) nos eixos xe y. O eixo x representa o preço do ativo subjacente ou "S" (como o estoque). Para desenhar as linhas que serão colocadas no gráfico, é melhor configurar a seguinte tabela útil.


Na segunda linha da tabela, os três cenários do valor do ativo são fornecidos: o valor do ativo pode ser menor que o preço de exercício, igual ao preço de exercício, ou maior que o preço da ação. A próxima linha mostra o valor da opção de chamada para cada cenário. Se o valor do ativo for menor ou igual ao preço de exercício, a opção de compra não terá valor; no entanto, se o valor do ativo for maior que o preço de exercício, a opção de compra poderá ser usada para obter um lucro de S-X. A próxima linha mostra o custo do prêmio em cada cenário - já que estamos comprando a opção, o prêmio é um número negativo (o que foi pago para comprar a opção). A última linha é simplesmente um total das duas linhas acima dela. Você pode ver que um lucro é feito somente se S> X e S> (X + C).


Para fazer o gráfico, primeiro devemos plotar o preço de exercício no eixo x. Isso é representado com um "X". A linha azul representa o pagamento da opção de compra. Se S for menor que X, o payoff da opção é 0, então seguirá o eixo x. Depois de atingir o preço de exercício, o pagamento da opção é S-X, portanto a linha aumentará em um ângulo de 45 graus (se os números forem espaçados da mesma forma nos dois eixos). A linha verde representa o lucro de extrair a opção de compra. Funciona paralelamente à linha de pagamento, mas, uma vez que leva em conta o preço que foi pago pelo prêmio (o custo da opção de compra), estará muito abaixo da linha de pagamento.


Talvez um exemplo seja útil:


Digamos que você esteja comprando uma opção de compra para ações da ABC.


Opções básicas: como ler uma tabela de opções.


À medida que mais e mais traders souberam da multiplicidade de benefícios potenciais disponíveis para eles por meio do uso de opções, o volume de negociações em opções proliferou ao longo dos anos. Essa tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e da disseminação de dados. Alguns traders usam opções para especular sobre direção de preço, outros para cobrir posições existentes ou antecipadas e outros ainda para criar posições únicas que ofereçam benefícios não rotineiramente disponíveis para o trader apenas do contrato subjacente de ações, índices ou futuros (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se a segurança subjacente permanecer relativamente inalterada). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves para o sucesso é escolher a opção certa, ou combinação de opções, necessária para criar uma posição com o (s) tradeoff (s) de risco para recompensa desejado (s). Como tal, o trader de opções experiente de hoje está tipicamente olhando para um conjunto de dados mais sofisticado quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.


Os Antigos Dias do Relatório de Preço da Opção.


Em & quot; os velhos tempos & quot; alguns jornais costumavam listar linhas e fileiras de dados de preços de opções quase indecifráveis ​​dentro de sua seção financeira, como mostrado na Figura 1.


Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem as seguintes informações:


As opções de compra são mais caras quanto menor o preço de exercício, as opções de venda são mais caras, quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de exercício mais baixos têm os preços de opção mais altos, com os preços das opções caindo a cada nível de greve mais alto. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos & quot; valor intrínseco & quot; do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.


A negociação de opções e o nível de sofisticação do trader de opções médio já percorreu um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de cotação de opção de hoje reflete esses avanços.


Introdução aos Gráficos de Ações: troque o que você vê, não o que você acha que vai ver.


O básico de & # xa0; gráficos de estoque & # xa0; serão abordados neste módulo. Você não apenas aprenderá a lê-los, mas também a se conscientizar do que procurar.


Análise técnica é o nome formal para analisar gráficos de ações.


Existem alguns traders que são puramente analistas de análise técnica.


Eles usam o gráfico e nada mais.


Talvez você descubra que esse é o estilo de negociação que funciona para você, talvez não.


Você tem que encontrar o que funciona melhor para "você". Não importa o que alguém disser, encontre o que funciona melhor para sua personalidade e estilo de negociação.


Se você é como minha esposa que acha que um gráfico de ações se parece com um monitor de freqüência cardíaca do hospital, então você ficará aliviado por ter este módulo na linha. Eu também me perguntei o que todas essas linhas sinuosas significavam quando olhei pela primeira vez para um gráfico.


O engraçado é que de todos os cursos que eu paguei, nenhum deles me mostrou como ler um gráfico de ações. Eu meio que descobri sozinha. Agora que aprendi, é hora de retribuir e compartilhar o que sei.


Um gráfico de ações pode fornecer uma riqueza de conhecimentos, desde que você conheça e entenda o que está procurando.


O conhecimento básico de gráficos combinado com outros indicadores de estoque pode melhorar imensamente suas habilidades de negociação.


Como ler um gráfico de ações.


Um gráfico de ações é simplesmente uma representação gráfica do preço das ações durante um determinado período de tempo.


Vamos puxar um gráfico e passar por cima das áreas-chave. Para o nosso exemplo, estaremos usando o gráfico da Potash Corporation. Quando você olha pela primeira vez para um gráfico, existem 4 áreas-chave com as quais você deseja se familiarizar:


Nome da Empresa: Potash Corporation Símbolo de Negociação: POT Stock Exchange Onde Negociado: Bolsa de Nova York "NYSE" Data Atual: 2/23/09 Dias Alteração de preço: preço de abertura: $ 85.91, preço do dia alto: $ 86.65, dias de preço baixo: $ 76.19, preço de fechamento: $ 76,24 Volume: 15,4 milhões de ações das ações foram negociadas neste dia Alteração: esta é a variação do dólar em comparação com o preço de fechamento de ontem. Então, essa ação teve um declínio de US $ 7,72 (-9,19%) no preço de fechamento do dia anterior.


Prazo: (3 meses) de acordo com a forma como o gráfico é configurado, estamos olhando para três meses no valor do movimento de preços. Isso pode ser alterado e é altamente recomendado. Olhando para um gráfico de 3-6 meses é necessário se você planeja apenas ficar em um comércio por um período relativamente curto de tempo.


No entanto, expandir o período de tempo para 1-5 anos lhe dará uma perspectiva diferente sobre o estoque. Isso será explicado posteriormente no módulo "Opções de Negociação".


Volume: O volume de ações é uma medida do número de ações que foram trocadas ou negociadas dentro de um período de tempo específico. É essencialmente o quanto de compra e quanta venda estava acontecendo dentro desse período de tempo.


Volume é muitas vezes chamado o coração do mercado de ações. Ele permite que você saiba quanta força está por trás do movimento de preços do dia. Quando você vê grandes picos de volume, muitos traders estão envolvidos nesse movimento. Por isso, solidifica ou confirma que o movimento deve ser levado a sério.


Eixos "X" e "Y": o eixo "X" é a parte inferior do gráfico, correndo horizontalmente e flui da esquerda para a direita. É a parte do gráfico que tem o período de tempo que você está olhando. O lado esquerdo é o passado e o da direita é o presente. Usamos o passado como referência, mas negociamos do lado direito do gráfico. Nós trocamos o que vemos agora.


O eixo "Y" é o lado direito do gráfico, sendo executado verticalmente e flui de cima para baixo. Esta parte do gráfico tem a ação do preço. Então, para o nosso tempo, podemos ver que esta ação está em uma faixa de preço de US $ 50-95 nos últimos 3 meses. Esta é uma faixa de preço bastante grande e um estoque altamente volátil.


Agora que você aprendeu as principais áreas básicas de cada gráfico de ações, vamos analisar os 3 tipos básicos.


3 tipos básicos de gráficos.


A análise técnica (gráficos de ações) é usada para analisar o comportamento do preço anterior, na tentativa de determinar para onde os preços serão direcionados no futuro. Existem três tipos básicos de gráficos usados ​​pelos traders:


Dependendo do seu estilo de negociação, cada gráfico serve a sua finalidade única. Os gráficos de barras são mais usados ​​e os gráficos de linhas, pelo menos.


Cartas de Candlestick são, em certo sentido, o "novo garoto no bloco", mesmo que estejam por aí há algum tempo. Eles estão rapidamente ganhando popularidade entre os comerciantes e tornaram-se um favorito de muitos.


Eu sou um pouco antiquado, eu uso gráficos de barras.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que usei para lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Diagrama de casos de uso para sistema de comércio exterior

Horário de negociação da opção superior

Forex zakir naik