Opções de ações 12973
Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar o swappa.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.
Cloudflare Ray ID: 40503efd0a31ac96 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.
Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar carspeedometeriz.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.
Cloudflare Ray ID: 40503efd9861ad50 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.
Brasil: Em vista do próximo exercício fiscal, vale a pena destacar as disposições trazidas pelo artigo 33 da Lei 12.973, promulgada em 13 de maio de 2014 ("Lei 12.973 / 14")
Palavras-chave: tratamento tributário, planos de opção de ações.
Essa alienação legal objetivou regular o tratamento tributário aplicável aos serviços prestados por empregados remunerados através de planos de opção de compra de ações, enquanto valores pagos através de planos de opções de ações serão adicionados à base do IRC no mesmo período em que a despesa foi efetivamente incorrida, ou onde o pagamento ocorre a partir da conta de caixa, ou de acordo com a utilização de fundos derivados de outras contas de ativos, ou após a propriedade do bem ser efetivamente transferida para o beneficiário.
Embora a referida disposição não estabelecesse que todo pagamento de plano de opção de compra de ações devesse ser tratado como remuneração do beneficiário, é a primeira vez que uma disposição legal compreende o conceito de remuneração dentro de uma disposição relativa aos planos de opção de ações no Brasil. . Antes da promulgação da Lei, a relação entre remuneração e planos de opções de ações era apenas prevista nas Decisões de Contabilidade (CPC) e o argumento da inexistência de alienação legal foi amplamente adotado pelos contribuintes para sustentar que os planos de opção de ações não será considerada a remuneração do beneficiário, submetida à cobrança da Contribuição Previdenciária e à alíquota progressiva do Imposto de Renda da Pessoa Física ("IRPF").
Vale ressaltar que, antes da promulgação da Lei 12.973 / 14, o tratamento tributário aplicável aos planos de opção de compra de ações era frequentemente questionado pelas autoridades fiscais e previdenciárias. Embora as últimas decisões anteriores proferidas pelos Tribunais Administrativos Tributários ("CARF") fossem controversas, é possível verificar os critérios mais relevantes utilizados pelos juízes do CARF para decidir se um pagamento ocorrido através de um plano de opção de compra de ações deve ser considerado - ou não - parte da remuneração do beneficiário e submetido à Contribuição Previdenciária e ao IRPF. Diante disso, também é possível verificar uma tendência entre os juízes do CARF, a fim de desconsiderar os planos de opção de ações, sem qualquer risco para os beneficiários, por ser inerente a outras operações típicas negociadas no mercado de capitais.
A Equipe Tributária da Tauil & Chequer em associação com a Mayer Brown LLP está atenta a tais modificações legislativas e oferece assessoria multidisciplinar, com práticas trabalhistas e corporativas, para assessoria jurídica na criação e adaptação de planos de opções de ações, visando mitigar o risco. decorrente de eventual contestação de Autoridades Tributárias, Trabalhistas e Previdenciárias.
Publicado originalmente em 8 de janeiro de 2015.
Fundado em 2001, o Tauil & Chequer Advogados é um escritório de advocacia full service com aproximadamente 90 advogados e escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Vitúrias. A T & C representa empresas locais e internacionais em suas atividades domésticas e internacionais e oferece aos clientes toda a gama de serviços jurídicos, incluindo: empresas e fusões e aquisições; mercados de dívida e de capital acionário; banca e finanças; emprego e benefícios; de Meio Ambiente; propriedade intelectual; contencioso e resolução de conflitos; reestruturação, falência e insolvência; imposto; e imobiliário. A empresa tem uma presença particularmente forte e de longa data nos setores de energia, petróleo e gás e infraestrutura, bem como com fundos de pensão e investimento. Em dezembro de 2009, a T & C entrou em acordo para operar em associação com a Mayer Brown LLP e se tornar "Tauil & Chequer Advogados em associação com a Mayer Brown LLP".
© Copyright 2014. Tauil & Chequer Advogados, uma sociedade brasileira com a qual a Mayer Brown está associada. Todos os direitos reservados.
Este artigo fornece informações e comentários sobre questões legais e desenvolvimentos de interesse. O acima exposto não é um tratamento abrangente do assunto abordado e não se destina a fornecer aconselhamento jurídico. Os leitores devem procurar aconselhamento legal específico antes de tomar qualquer ação com relação aos assuntos discutidos aqui.
Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é ser registrado na Mondaq.
Clique para entrar como um usuário existente ou registre-se para poder imprimir este artigo.
Opções de ações 12973
Notas para a Tabela de Subsídios de Opção / SAR:
(1) Exceto conforme descrito nas sentenças seguintes, as opções outorgadas em 2001 são exercíveis 25% no primeiro aniversário da data de outorga e 25% em cada data de aniversário da outorga para os anos dois, três e quatro. O Sr. Ramamurthy recebeu duas (2) outorgas totalizando 250.000 opções para comprar ações de nossas ações ordinárias sob o Plano de Incentivo a Ações de 2000. Ele recebeu uma concessão de 150.000 opções a um preço de exercício de US $ 7,50 por ação adquirido a 25% ao ano durante quatro anos e uma concessão de 100.000 opções a um preço de exercício de US $ 8,90 por ação com 50% seis (6) meses a partir da data de subvenção e 50% um ano a contar da data de concessão. Em conexão com seu contrato de trabalho, o Sr. Ramamurthy também recebeu 25.000 opções fora do Plano de Incentivo de Ações de 2000 a um preço de exercício de US $ 5,51 por ação que imediatamente se aplicou no momento da concessão. Além disso, a tabela não inclui ações em tesouraria compradas pelo Sr. Ramamurthy em janeiro de 2002, conforme descrito no último parágrafo do "Relatório do Comitê de Remuneração e Indicação", "Remuneração do Diretor-Presidente" abaixo.
Exercícios Agregados de Opções em 2001 e Valores Opcionais em 31 de dezembro de 2001.
A tabela a seguir mostra as opções que o nosso Diretor Presidente e os outros Diretores Executivos exerceram durante 2001. O "valor realizado" é baseado no preço de mercado na data do exercício, enquanto o "valor de opções não exercidas, dentro do dinheiro". em 31 de dezembro de 2001 "é baseado no preço de mercado naquela data.
EXERCÍCIOS DE OPÇÕES AGREGADOS EM 2001 E 31 DE DEZEMBRO DE 2001 VALORES OPCIONAIS.
Opções In-The-Money em.
Notas para a Tabela de Exercícios de Opção:
(1) Valor de opções não exercidas, dentro do valor, com base em um valor justo de mercado de nossas ações ordinárias de US $ 6,18 por ação no fechamento dos negócios em 31 de dezembro de 2001.
A seguir, algumas informações referentes aos atuais diretores executivos da CCC, com base em dados fornecidos por eles:
Exceto conforme discutido abaixo, todos esses diretores da CCC ocuparam cargos executivos na CCC por mais de três anos.
Githesh Ramamurthy ingressou na CCC em julho de 1992 como Vice-Presidente Executivo e Diretor de Tecnologia de Produto. Em janeiro de 1996, ele assumiu o cargo de Presidente da Divisão de Seguros, mantendo o cargo de Diretor de Tecnologia e, em julho de 1997, tornou-se nosso Presidente e Diretor de Operações. Em julho de 1999, o Sr. Ramamurthy assumiu o cargo de Diretor-Presidente, mantendo o cargo de Presidente. Em junho de 2000, o Sr. Ramamurthy também assumiu o cargo de Presidente da CCC. O Sr. Ramamurthy manteve os cargos de CEO e Presidente quando Edward B. Stevens ingressou na Companhia como Presidente e Diretor de Operações em novembro de 2001. Antes de ingressar na CCC, o Sr. Ramamurthy foi membro fundador da Sales Technologies, Inc., empresa de software de automação de vendas em campo, onde dirigiu atividades de desenvolvimento de produtos. Os clientes da Sales Technologies incluíram inúmeros clientes da Fortune 100 nos Estados Unidos e na Europa. A Sales Technologies foi adquirida pela Dun & amp; Bradstreet em 1989.
Edward B. Stevens ingressou na CCC em novembro de 2001 como Presidente e Diretor de Operações. Antes de ingressar na CCC, o Sr. Stevens atuou em vários cargos de gerência de 1994 a 2001 no American Financial Group, incluindo o de Presidente e Diretor Executivo da Atlanta Casualty Companies e Presidente e CEO do Windsor Insurance Group. De 1992 a 1994, Stevens atuou em vários cargos de gerência na Pepsico Foods International e, de 1986 a 1992, o Sr. Stevens atuou em vários cargos de gerência na Progressive Corporation, incluindo o Presidente da Divisão do Atlântico Norte.
J. Laurence Costin, Jr. juntou-se à CCC em fevereiro de 1983 como Vice-Presidente Executivo responsável por nossas vendas e pela organização de serviços de campo do cliente. Ele atualmente atua como vice-presidente, cargo que ocupa desde maio de 1983. Antes de ingressar na CCC, o Sr. Costin foi vice-presidente sênior e gerente geral da região Centro-Oeste da Seligman & amp; Latz, Inc., uma empresa da Fortune 500 que gerenciava concessões de lojas de departamentos.
Mary Jo Prigge ingressou na CCC em outubro de 1998 como Vice-Presidente Executiva da Divisão de Liquidação de Sinistros e atualmente é Presidente, Vendas e Serviços. Antes de ingressar na CCC, Prigge atuou de março de 1991 a outubro de 1998 em vários cargos de gerência inicialmente na Globe Glass and Mirror e, após duas fusões, mais recentemente como vice-presidente sênior de operações da Safelite Autoglass.
Reid E. Simpson ingressou na CCC em setembro de 1999 como vice-presidente executiva e diretora financeira. Antes de ingressar na CCC, o Sr. Simpson foi Diretor Financeiro do The Signature Group de outubro de 1998 a setembro de 1999. De 1997 a 1998, o Sr. Simpson foi o vice-presidente sênior.
Finanças e Administração e Diretor Financeiro da Delphi Information Systems, Inc. De 1993 a 1997, o Sr. Simpson foi Vice-Presidente de Finanças e Diretor Financeiro da DonTech, uma parceria entre Ameritech e The Dun & amp; Bradstreet Corporation.
James T. Beattie ingressou na CCC em junho de 2001 como vice-presidente e diretor de tecnologia da subsidiária da empresa, DriveLogic, Inc. e atualmente é vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da empresa. Antes de ingressar na CCC, o Sr. Beattie foi Diretor de Tecnologia da Britannica de 1998 a junho de 2001. De 1994 a 1998, o Sr. Beattie foi Vice-Presidente e Gerente Geral de Novos Serviços de Mídia da Infonautics Corporation.
Robert S. Guttman ingressou na CCC em janeiro de 2000 como Vice-Presidente Sênior, Conselheiro Geral e Secretário. Antes de ingressar na CCC, Guttman foi advogado da Sears, Roebuck and Co. por catorze (14) anos em várias funções, incluindo Conselheiro Geral Associado, Tecnologia da Informação e Comércio Eletrônico em 1999; Conselheiro Geral Assistente, Tecnologia da Informação de 1997 a 1999; Vice-Presidente Interino de Direito, Sears Home Services em 1998 e Diretor de Serviços Jurídicos, Information Services em 1996.
Oliver G. Prince Jr. ingressou na CCC em fevereiro de 1999 como Vice-Presidente Sênior de Recursos Humanos. Antes de ingressar na CCC, o Sr. Prince foi vice-presidente sênior de recursos humanos e secretário corporativo assistente do The Celtic Group de 1997 a 1999. De 1987 a 1997, o Sr. Prince atuou em diversas funções nas CNA Insurance Companies, incluindo o vice-presidente. Serviços de Recursos Humanos de 1995 a 1997, Vice-Presidente Assistente do CNA Consulting Group de 1994 a 1995 e Vice-Presidente Assistente de Bens Imóveis Corporativos de 1993 a 1994.
Celebramos contratos de emprego com cada um dos Srs. Ramamurthy, Ornburg, Simpson, Costin e Philip J. Carter, ex-presidente da CCC International, uma de nossas ex-subsidiárias. Cada um dos acordos prevê o potencial de um aumento anual de salário por mérito. Consequentemente, os salários estabelecidos em cada um dos contratos de trabalho podem ter sido aumentados como resultado desse aumento de mérito.
O contrato de emprego de Ramamurthy, firmado em 1996, originalmente previa um salário anual de $ 275.000 mais bônus e expirou em 30 de junho de 2001. O Sr. Ramamurthy foi promovido periodicamente desde a data de seu contrato original, recebendo vários aumentos de mérito. Nós entramos em um novo contrato de emprego com o Sr. Ramamurthy em 1º de julho de 2001, que prevê seu atual salário base anual de $ 450.000 mais bônus. O contrato de emprego de Ramamurthy contém uma cláusula de não concorrência, uma alteração da provisão de controle que estende o direito do Sr. Ramamurthy de exercer opções adquiridas e não investidas por até 18 (dezoito) meses após a mudança de controle, e uma provisão que estende o Sr. O direito de Ramamurthy de exercer as opções adquiridas sob certas circunstâncias por até dezoito (18) meses após o término de seu emprego. Além disso, o contrato de emprego de Ramamurthy, conforme aprovado pelo Comitê de Remuneração e Nomeação, contém uma provisão que nos impede de exigir o pagamento de quaisquer quantias devidas nos termos do empréstimo por nós feito para a compra de 192.000 ações em tesouraria por um período de um (1) ano a contar da data da rescisão sem justa causa. O Sr. Ramamurthy também tem o direito de vender as ações em tesouraria de volta para nós dentro de dois (2) anos de tal data de rescisão ao preço de mercado na data de tal transação. O contrato de emprego de Simpson originalmente previa um salário anual de US $ 235.000 mais bônus e expira em 12 de setembro de 2003. O Sr. Costin tem um contrato de trabalho que originalmente previa um salário anual de US $ 230.000 mais bônus e é renovável de ano para ano. Os senhores Simpson e Costin receberam aumentos de mérito salarial desde as datas originais de seus contratos de trabalho. Os contratos de trabalho de Simpson e Costin contêm, cada um, cláusulas de não concorrência. O contrato de Simpson também contém uma mudança na provisão de controle. O contrato de emprego do Sr. Ornburg expirou em 30 de junho de 2001 e não foi renovado. Sr. Ornburg.
contrato de trabalho previsto para um salário anual de $ 200.000 mais bônus e permitido para aumentos de mérito. O emprego de Carter terminou em 1 de julho de 2001. Antes de seu término, o contrato de emprego de Carter previa um salário anual de US $ 250.000 mais bônus e expirou em 30 de junho de 2003. Os contratos de trabalho dos Srs. Carter e Ornburg continham competir e uma mudança de provisão de controle.
Novo 2017 Forest River RV Vingança Touring Edition 38D12.
Cor Interior: CHOCOLATE.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Um representante foi notificado e estará com você em breve.
Nosso menor preço neste item é.
Este preço é válido apenas por 24 horas a partir de.
Parece bom? Ligue para nós em 8.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Um representante foi notificado e estará com você em breve.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Um representante foi notificado e estará com você em breve.
Em 1996, o fundador da Forest River, Peter Liegl, teve uma visão. Ele previu uma empresa de RV dedicada a ajudar as pessoas a experimentar a alegria do ar livre através da construção de melhores produtos de lazer. Hoje essa visão é uma realidade.
Continuamente crescendo, o Forest River opera múltiplas instalações de fabricação em todo o centro-oeste e costa oeste. Nossa grande capacidade de produção nos permite preencher prontamente os pedidos de nossos clientes sem cortar custos ou nos procedimentos de produção. Isso garante que cada produto da Forest River seja construído conscientemente e seja submetido a uma inspeção minuciosa e detalhada antes de ser enviado ao cliente.
Algumas marcas de RV não estão disponíveis em todos os locais. Para detalhes, entre em contato com a localização da AC Nelsen mais próxima de você. Fazemos todos os esforços para mostrar dados atuais e precisos. Qualquer preço / listagem pode não mostrar as transações mais atuais ou pode exibir um erro ocasional de entrada de dados. O inventário listado está sujeito a disponibilidade e venda anterior, e os preços estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Todos os preços mais taxas e impostos do governo, qualquer encargo de preparação de documentos do distribuidor, qualquer encargo financeiro e quaisquer taxas de teste de emissões. Quantias de pagamento * com crédito aprovado. Preços sujeitos a alterações, apenas os preços que são contratados são finais. Todo esforço é feito para garantir a precisão dos preços e equipamentos incluídos nas unidades, pois o fabricante tem o direito de alterar o equipamento padrão e as opções a qualquer momento.
Комментарии
Отправить комментарий