O que um comerciante de opções


O que é negociação de opções?


Quando a maioria das pessoas pensa em investimento, elas pensam em comprar ações no mercado de ações, e muitas provavelmente ignoram completamente termos como negociação de opções. Comprar ações e mantê-las com o intuito de obter ganhos de longo prazo é, afinal, uma das estratégias de investimento mais comuns. Também é perfeitamente sensato investir, desde que você tenha alguma idéia sobre quais ações você deve comprar ou use um corretor que possa lhe oferecer aconselhamento e orientação sobre esses assuntos.


Essa abordagem é conhecida como uma estratégia de compra e manutenção e pode ajudá-lo a aumentar sua riqueza a longo prazo, mas não fornece muito, se é o caso, ganhos de curto prazo. Atualmente, muitos investidores estão optando por usar um estilo de investimento mais ativo para tentar obter retornos mais imediatos.


Graças à variedade de corretores on-line que permitem aos investidores realizar transações nas bolsas de valores com apenas alguns cliques de seu mouse, é relativamente simples para os investidores serem mais ativos se desejarem. Há muitas pessoas que negociam online em tempo parcial ou a tempo inteiro; comprando e vendendo regularmente para tentar aproveitar as flutuações de preços a curto prazo e, muitas vezes, mantendo suas compras por apenas algumas semanas ou dias, ou mesmo apenas algumas horas.


Existem muitos instrumentos financeiros que podem ser ativamente negociados. Opções, em particular, provaram ser muito populares entre os comerciantes e negociação de opções está se tornando cada vez mais comum. Nesta página, fornecemos algumas informações úteis sobre o que está envolvido na negociação de opções e como ela funciona.


O que as opções de negociação envolvem?


Em termos muito simples, a negociação de opções envolve a compra e venda de contratos de opções nas bolsas públicas e, em linhas gerais, é muito semelhante à negociação de ações. Considerando que os negociadores de ações pretendem obter lucros através da compra de ações e vendê-los a um preço mais alto, os operadores de opções podem obter lucros através da compra de contratos de opções e vendê-los a um preço mais alto. Além disso, da mesma forma que os negociadores de ações podem tomar uma posição vendida sobre ações que eles acreditam que vai cair em valor, os operadores de opções podem fazer o mesmo com os contratos de opções.


Na prática, no entanto, esta forma de negociação é muito mais versátil do que a negociação de ações. Por um lado, o fato de os contratos de opções poderem se basear em uma grande variedade de títulos subjacentes significa que há muito espaço para decidir como e onde investir. Os comerciantes podem usar opções para especular sobre o movimento de preços de ações individuais, índices, moedas estrangeiras e commodities, entre outras coisas, e isso, obviamente, apresenta muito mais oportunidades de lucros potenciais.


A versatilidade real, no entanto, está nos vários tipos de opções que podem ser negociados e na variedade de pedidos diferentes que podem ser colocados.


Ao negociar ações, você basicamente tem duas maneiras principais de ganhar dinheiro, por meio de uma posição longa ou uma posição vendida em uma ação específica. Se você esperasse que uma determinada ação aumentasse de valor, você tomaria uma posição comprada comprando aquela ação com a intenção de vendê-la mais tarde a um preço mais alto. Se você esperasse que uma ação em particular diminuísse seu valor, você tomaria uma posição vendida vendendo essa ação com a esperança de comprá-la de volta a um preço menor.


Na negociação de opções, há mais opções na maneira de negociar e muitas outras maneiras de ganhar dinheiro.


Deve ficar claro que a negociação de opções é um assunto muito mais complicado do que a negociação de ações, e todo o conceito do que está envolvido pode parecer muito assustador para os iniciantes. Há certamente muito que você deve aprender antes de realmente começar e investir seu dinheiro. Com isso dito, no entanto, a maioria dos fundamentos não é realmente difícil de compreender. Depois de ter compreendido o básico, torna-se muito mais fácil entender exatamente o que é a negociação de opções.


Abaixo, explicamos com mais detalhes todos os vários processos envolvidos.


Opções de compra.


A compra de um contrato de opções não é, na prática, diferente da compra de ações. Você está basicamente assumindo uma posição longa nessa opção, esperando que ela aumente em valor. Você pode comprar contratos de opções simplesmente escolhendo exatamente o que deseja comprar e quantos e, em seguida, fazendo uma compra para abrir um pedido com um corretor. Esse pedido foi nomeado como tal porque você está abrindo uma posição por meio de opções de compra.


Se as suas opções aumentarem de valor, você poderá vendê-las ou exercitar sua opção, dependendo do que for melhor para você. Fornecemos mais informações sobre opções de venda e exercício posteriormente.


Uma das grandes vantagens dos contratos de opções é que você pode comprá-los em situações em que espera que o ativo subjacente aumente em valor e também em situações em que espera que o ativo subjacente diminua.


Se você estivesse esperando que um ativo subjacente aumentasse de valor, você compraria opções de compra, o que lhe dá o direito de comprar o ativo subjacente a um preço fixo. Se você estivesse esperando que um ativo subjacente diminuísse de valor, então compraria opções de venda, o que lhe dá o direito de vender o ativo subjacente a um preço fixo. Este é apenas um exemplo da flexibilidade desses contratos; Existem vários outros.


Se você já tiver aberto uma posição vendida em contratos de opções escrevendo-os, também poderá comprar esses contratos de volta para fechar essa posição. Para fechar uma posição comprando contratos, você faria uma compra para fechar a ordem com seu corretor.


Vendendo & amp; Opções de escrita.


Existem basicamente duas maneiras pelas quais você pode vender contratos de opções. Primeiro, se você já comprou contratos e deseja realizar seus lucros, ou cortar suas perdas, então você os venderia colocando uma venda para fechar a ordem. A ordem é nomeada como tal porque você está fechando sua posição vendendo contratos de opções.


Você normalmente usaria esse pedido se as opções que possuía tivessem subido em valor e você quisesse ter seus lucros naquele momento, ou se as opções que possuía tivessem caído em valor e você quisesse sair de sua posição antes de incorrer em quaisquer outras perdas.


A outra maneira que você pode vender opções é abrindo uma posição curta e vendendo-as a descoberto. Isso também é conhecido como opções de escrita, porque o processo realmente envolve a criação de novos contratos para serem vendidos no mercado. Quando você faz isso, você está assumindo a obrigação no contrato, ou seja, se o titular optar por exercer sua opção, você terá que vender o título subjacente ao preço de exercício (se for uma opção de compra) ou comprar o título subjacente em o preço de exercício (se uma opção de venda).


As opções de escrita são feitas usando a venda para abrir o pedido e você receberia um pagamento no momento da colocação desse pedido. Isso geralmente é mais arriscado do que negociar através de compra e venda, mas há lucros a serem feitos se você souber o que está fazendo. Você normalmente faria tal pedido se acreditasse que o título subjacente relevante não se moveria de tal maneira que o detentor pudesse exercer sua opção por lucro.


Por exemplo, se você acreditasse que determinada ação iria permanecer estática ou cair em valor, então você poderia optar por escrever e vender opções de compra com base nesse estoque. Você seria passível de perdas potenciais se a ação subisse de valor, mas se não o fizesse no momento em que as opções expirassem, você manteria o pagamento recebido por escrevê-las.


Opções de exercício.


Os operadores de opções tendem a fazer seus lucros através da compra, venda e redação de opções, em vez de realmente exercê-los. No entanto, dependendo das estratégias que você está usando e das razões pelas quais você comprou determinados contratos, pode haver ocasiões em que você opte por exercer suas opções para comprar ou vender o título subjacente.


O simples fato de que você pode ganhar dinheiro fazendo exercícios, bem como comprá-los e vendê-los, serve para ilustrar a flexibilidade e a versatilidade que essa forma de negociação oferece.


Opções Spreads.


O que realmente torna as opções de negociação uma maneira interessante de investir é a capacidade de criar spreads de opções. Você pode certamente ganhar dinheiro negociando comprando opções e depois vendendo-as se tiver lucro, mas são os spreads que são as ferramentas poderosas de negociação. Um spread é bastante simples quando você entra em uma posição em dois ou mais contratos de opções com base na mesma garantia subjacente; por exemplo, comprar opções em uma ação específica e também assinar contratos com a mesma ação.


Existem muitos tipos diferentes de spreads que você pode criar e podem ser usados ​​por diversos motivos. Mais comumente, eles são usados ​​para limitar o risco envolvido em tomar uma posição ou reduzir o gasto financeiro necessário para assumir uma posição. A maioria das estratégias de negociação de opções envolve o uso de spreads. Algumas estratégias podem ser muito complicadas, mas também existem várias estratégias básicas que são fáceis de entender.


Você pode ler mais sobre todos os diferentes tipos de spreads aqui.


Benefícios das Opções de Negociação.


Na verdade, há uma série de benefícios que essa forma de negociação oferece, além da versatilidade a que nos referimos acima. Continua crescendo em popularidade, não apenas com traders profissionais, mas também com traders mais informais. Para descobrir exatamente o que o torna tão atraente, leia a próxima página nesta seção - Por que opções de comércio?


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.


Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.


Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.


Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


10 traços de um comerciante de opções bem sucedido.


As opções são um dos instrumentos mais versáteis nos mercados financeiros. Sua flexibilidade permite alavancar sua posição para impulsionar retornos, gerenciar riscos usando-os para cobertura, ou para lucrar com movimentos ascendentes, descendentes e laterais no mercado.


Apesar de seus muitos benefícios, a negociação de opções acarreta riscos substanciais de perda, e é de natureza muito especulativa. Nem todo mundo pode se tornar um negociador de opções de sucesso. Como qualquer outro negócio, tornar-se um negociador de opções de sucesso requer um certo conjunto de habilidades, tipo de personalidade e atitude. Este artigo ajudará você a entender as 10 características necessárias para se tornar um negociador de opções bem-sucedido.


1. Ser capaz de gerenciar riscos.


As opções são instrumentos de alto risco, e é importante que os operadores reconheçam quanto risco têm em qualquer momento. Qual é a desvantagem máxima do comércio? Qual é a posição implícita ou explícita em relação à volatilidade? Quanto do meu capital é alocado para o comércio? Estas são algumas das questões que os comerciantes sempre têm que manter em mente.


Os comerciantes também precisam tomar medidas apropriadas para controlar o risco. Em particular, se você for um trader de opções de curto prazo, encontrará regularmente negócios com perdas. Por exemplo, se você mantiver uma posição durante a noite, sua aposta pode ficar ruim por causa de notícias adversas. Você precisa ser capaz de minimizar o risco de suas posições a qualquer momento. Alguns comerciantes fazem isso limitando seu tamanho comercial e diversificando em muitos comércios diferentes assim todos os seus ovos não estão na mesma cesta.


Um comerciante de opções também tem que ser um excelente gestor de dinheiro. Eles precisam usar seu capital com sabedoria. Por exemplo, não seria sensato bloquear 90% do seu capital em um único negócio. Qualquer estratégia que você adote, gerenciamento de risco e gerenciamento de dinheiro não podem ser ignorados. (Para mais informações, consulte: Medindo e gerenciando o risco de investimento.)


2. Seja Bom Com Números.


Ao negociar em opções, você está sempre lidando com números. Qual é a volatilidade implícita? A opção está no dinheiro ou fora do dinheiro? Qual o break-even do trade? Os operadores de opções estão sempre respondendo a essas perguntas. Eles também se referem à opção gregos, como o delta, gama, vega e teta de suas operações de opções. Por exemplo, um comerciante gostaria de saber se o seu comércio é curto gama. (Para mais, veja: Conhecendo os "gregos".)


3. Tenha Disciplina.


Para se tornar bem sucedido, os operadores de opções devem praticar a disciplina. Fazer pesquisa extensiva, identificar oportunidades, estabelecer o comércio certo, formar e aderir a uma estratégia, estabelecer metas e formar uma estratégia de saída fazem parte da disciplina. Um exemplo simples de se desviar da disciplina é seguir o rebanho. Nunca confie em uma opinião sem fazer sua própria pesquisa. Você não pode pular sua lição de casa e culpar o rebanho por suas perdas. Em vez disso, você deve criar uma estratégia de negociação independente que funcione para sua situação.


Embora a educação formal na forma de graus mais elevados possa ser associada a comerciantes de elite, não é necessariamente o caso para todos. Mas você deve ser educado sobre o mercado. Comerciantes de sucesso levam tempo para aprender o básico e estudar o mercado - vários cenários, tendências diferentes - tudo e qualquer coisa sobre como o mercado funciona. Geralmente, eles não são novatos que fizeram um seminário de três horas sobre "Como obter uma negociação rápida e rica", mas aproveitam o tempo para aprender com o mercado.


4. Seja paciente.


A paciência é uma qualidade que todos os operadores de opções têm. Os investidores pacientes estão dispostos a esperar que o mercado ofereça a oportunidade certa, em vez de tentar obter uma grande vitória em todos os movimentos do mercado. Muitas vezes você vai ver os comerciantes ociosos e observando o mercado, esperando o momento perfeito para entrar ou sair de uma negociação. O mesmo não acontece com os comerciantes amadores. Eles são impacientes, incapazes de controlar suas emoções, e eles serão rápidos em entrar e sair do comércio.


5. Combine seu estilo comercial com sua personalidade.


Cada comerciante tem uma personalidade diferente e deve adotar um estilo de negociação que se adapte às suas características. Alguns traders podem ser bons no day trading, onde compram e vendem opções várias vezes durante o dia para obter pequenos lucros. Alguns podem estar mais confortáveis ​​com a negociação de posições, onde eles formam estratégias de negociação para aproveitar as oportunidades únicas, como a decadência do tempo e a volatilidade. E outros podem estar mais confortáveis ​​com o swing trading, em que os traders fazem apostas sobre a movimentação de preços durante períodos de cinco a 30 dias.


6. Leia e compreenda notícias.


É crucial que os traders possam interpretar as notícias, separar o hype da realidade e tomar decisões apropriadas com base nesse conhecimento. Você vai encontrar muitos comerciantes ansiosos para colocar seu capital em uma opção com notícias promissoras, e no dia seguinte eles vão passar para a próxima grande novidade. Isso os distrai de identificar tendências maiores no mercado. Os comerciantes mais bem sucedidos serão honestos consigo mesmos e tomarão decisões pessoais sensatas, em vez de apenas seguirem as principais notícias do noticiário. (Para leitura relacionada, consulte: Notícias do mercado que parecem promissoras, mas não são.)


7. Seja um aluno ativo.


A Chicago Board of Trade informou recentemente que 90% dos negociadores de opções fazem perdas. O que separa os comerciantes bem sucedidos dos médios é que os comerciantes bem sucedidos são capazes de aprender com suas perdas e implementar o que aprendem em suas estratégias de negociação. Comerciantes de elite praticam ... e praticam um pouco mais até aprenderem as lições por trás do comércio, entenderem a economia por trás do mercado e verem o comportamento do mercado enquanto ele está acontecendo.


Os mercados financeiros estão constantemente mudando e evoluindo; você precisa ter uma compreensão clara do que está acontecendo e como tudo funciona. Ao tornar-se um aprendiz ativo, você não apenas se tornará bom em suas estratégias de negociação atuais, mas também poderá identificar novas oportunidades que outras pessoas podem não ver ou passar.


8. Seja flexível.


Você não pode fazer uma reivindicação sobre o mercado, mas deve ir com o mercado ou deixá-lo quando não é o tipo que lhe convier. Você deve aceitar perdas e que é inevitável que você irá perder. Aceitação em vez de lutar contra o mercado é fundamental para a compreensão, clareza e finalmente ganhar.


9. Planeje seus negócios.


Um operador de opções que planeja tem mais probabilidade de ter sucesso do que aquele que opera por instinto e sente. Se você não tiver um plano, você colocará negócios aleatórios e, conseqüentemente, ficará sem direção. Por outro lado, se você tem um plano, é mais provável que se atenha a ele. Você será claro sobre quais são seus objetivos e como planeja alcançá-los. Você também saberá como cobrir suas perdas ou quando contabilizar lucros. Você pode ver como o plano funcionou (ou não funcionou) para você. Todos esses passos são essenciais para o desenvolvimento de uma forte estratégia comercial.


10. Manter registros.


A maioria dos comerciantes de opções de sucesso mantém registros diligentes de seus negócios. Manter registros comerciais adequados é um hábito essencial para ajudá-lo a evitar tomar decisões onerosas. A história de seus registros comerciais também fornece uma riqueza de informações para ajudá-lo a melhorar suas chances de sucesso. (Para leituras relacionadas, consulte: Melhore as negociações de opções com o intervalo médio mensal.)


The Bottom Line.


Os principais operadores de opções se divertem ao explorar e observar seus negócios. Claro, é ótimo ver uma palheta se destacar, mas muito parecido com os fãs de esportes, os operadores de opções gostam de ver o jogo todo se desenrolando, não apenas descobrindo a pontuação final. Essas características não garantirão seu sucesso no mundo das opções de negociação, mas certamente aumentarão suas chances. (Para leitura relacionada, veja: Trader ou Banqueiro de Investimento: O Melhor Emprego para Você.)


Por que a maioria das pessoas falha miseravelmente na negociação de opções (e como evitá-la)


Fatos são fatos certos? Eles não podem ser discutidos. A verdade é que a maioria das pessoas que negociam opções falham miseravelmente e perdem dinheiro a cada ano. Mas se você está lendo este blog, acho que é seguro assumir que você pode ser uma das pessoas que prosperam com a troca de opções.


Vamos ser honestos, porém, a maioria das opções de iniciantes não são profissionais. Na verdade, a maioria deles nem tem experiência em finanças e não entende por que as coisas acontecem como no mercado de ações ou na economia.


Para traders como este, aprender a negociar opções e analisar os mercados pode ser uma tentativa desastrosa a princípio. Mas fique tranqüilo, se você praticar e aprender você PODE se tornar uma negociação de muito sucesso - não deixe ninguém te convencer do contrário!


Abaixo, listo as cinco principais razões pelas quais a maioria das pessoas falha ao negociar opções.


Assumindo que a negociação de opções é "simples"


Você já participou de um seminário de opções, aprendeu com um cara como é “simples” ter uma alta renda com a negociação de opções, mas quando você foi para casa e começou a negociar, você não conseguiu nenhuma renda consistente?


Que história clássica é contada repetidas vezes. Eu estive nesses seminários também e tenho as cicatrizes para provar isso.


Percebendo agora que a negociação de opções não é uma indústria "fique rico rapidamente", você vai economizar milhares ao longo de sua vida - talvez até milhões. Você tem que estabelecer uma forte mentalidade comercial que não vem por natureza, mas é algo que pode ser aprendido / treinado.


A negociação de opções é como correr uma maratona. Não há atalho e não há maneira fácil de ganhar dinheiro, ou então todo mundo estaria fazendo isso, certo?


Você tem que fazer um esforço consciente a cada dia para aprender e melhorar.


Não Criando um Plano de Negociação Não-Emocional.


É aí que muitos iniciantes fracassam francamente. Para que os iniciantes se tornem consistentes na negociação de opções, um sistema de negociação robusto e objetivo deve ser criado de modo que tudo que você precisa fazer é seguir suas próprias regras e tomar decisões emocionais muito limitadas. Somos todos humanos e, portanto, nosso EQ (QI emocional) leva a nossa tomada de decisão.


Com um sistema comprovado e uma estrutura para negociar como um negócio (e não um hobby), posso ensinar qualquer pessoa a negociar opções com sucesso. Porque neste momento não é sobre o quão "inteligente" você é. Em vez disso, trata-se de seguir o sistema e fazer negócios não emocionais que geram retornos consistentes.


É sempre falta de conhecimento que mata.


De todas as coisas que fazemos na vida, é sempre uma falta de conhecimento que nos magoa mais. Eu sempre uso o exemplo mecânico ao treinar alunos a cada semana. Vai um pouco algo assim…


Meu pai foi mecânico da Nissan por muitos anos, então ele sabe especificamente como derrubar um carro e reconstruí-lo a partir do zero. Eu não sei como fazer isso e falharia miseravelmente se tentasse.


Não é que eu não tenha falta de habilidade - eu posso absolutamente fazer o trabalho duro. E se qualquer coisa, desde que ele é mais velho, deve ser muito mais fácil para mim fazer o trabalho. Então a única diferença real entre nós é que ele tem o CONHECIMENTO e eu não.


Como com qualquer coisa, as pessoas que são opções de negociação de grande sucesso continuam a aprender e crescer a cada mês. Eles montam um ótimo plano de negociação, têm sólida gestão de risco e aprendem sobre novas estratégias.


Assista-me colocar dinheiro real, Opção AO VIVO Trades: Aqui na Opção Alfa nós "andamos a pé" e "fale a conversa" quando se trata de troca de opções em um nível sério e profissional. Neste novo módulo, você encontrará um recurso insano de exemplos de negociação de opções em tempo real, reais e em tempo real.


Nós gravamos nossa tela em tempo real para que você possa assistir por nossos ombros enquanto procuramos, inserimos, ajustamos e saímos das negociações de opções. Clique aqui para ver mais de 50 operações ao vivo?


Não ter um treinador.


Todo grande atleta conhece o imenso valor de ter um treinador. O mesmo se aplica na negociação de opções.


Sim, você pode fazer razoavelmente bem sozinho. No entanto, se você quiser evitar erros inúteis e avançar mais rápido, obtendo retornos maiores, certamente precisará de um técnico.


Não é incomum ouvir investidores fracassados ​​fazerem comentários como estes: “Eu deveria ter visto isso chegando”, ou “Se eu apenas ficasse focado, eu teria conseguido”. Nesses casos, um coach teria fornecido uma visão valiosa e imparcial para ajudá-lo a evitar essas decepções. Tal treinador teria que ser um profissional experiente com experiência comprovada.


Acima de tudo, se você quer se mudar para os níveis mais altos, você pode precisar não apenas de um, mas de um monte de treinadores. Basta olhar para os grandes investidores do nosso tempo; Eles têm equipes de profissionais altamente qualificados, orientando todos os aspectos de seus portfólios.


Isto é particularmente valioso, já que nenhuma pessoa possui todas as habilidades e insights neste mundo. Você pode facilmente ignorar novas oportunidades que surjam fora de seus planos iniciais. Como alternativa, você pode não estar ciente das ameaças externas que podem afetar seus planos. No mínimo, é sempre bom ter um segundo par de olhos para avaliar seu progresso.


Além disso, sempre fique de olho no que outros operadores de opções estão fazendo. Embora você deva permanecer focado em seus planos específicos, descobrir os outros pode ajudá-lo a ajustar algumas coisas aqui e ali.


Não Entendendo Riscos e Recompensas.


Não entender o conceito subjacente de risco e recompensa acabará levando ao desastre. Alguns que experimentam grandes perdas financeiras no início de suas carreiras comerciais podem acabar temendo riscos. Isso os torna menos abertos a oportunidades legitimamente boas. Em vez disso, eles mantêm opções com retornos mínimos apenas porque são menos arriscados negociar. Eventualmente, essas pessoas não conseguiriam muito financeiramente, porque a recompensa costuma estar intimamente ligada a riscos.


Por outro lado, alguns traders concentram-se demais em recompensas e acabam dando pouca importância ao risco. Pode realmente correr bem por algum tempo, mas a boa corrida está fadada a chegar ao fim em algum momento.


Compreender os conceitos de riscos e recompensas irá salvá-lo da queda de empurrar sua posição até perder.


É sempre bom saber quando parar de fazer negócios. Se você tem 40K e acha que pode ter até 80K, pare e veja o risco também. Pensar apenas na recompensa de 80 mil ficaria apenas cego para o risco envolvido em chegar lá. Como você sabe muito bem (pelo menos você deveria), toda recompensa tem alguns riscos associados a ela. E muitas vezes, recompensas mais altas têm riscos maiores.


Você pode se identificar com alguns dos erros descritos no blog de hoje? Sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários como você lida com eles.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para a especulação de hedge quando utilizadas adequadamente. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o Curso Opções para iniciantes da Investopedia que ensina estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Diagrama de casos de uso para sistema de comércio exterior

Horário de negociação da opção superior

Forex zakir naik