Melhor estratégia de opções de ações


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posição e gerenciamento de risco, mas encontrar a estratégia certa é a chave para usar essas ferramentas em seu benefício. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da sua opinião de mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma call coberta (também chamada de buy-write), você mantém uma posição comprada em um ativo subjacente e vende uma chamada contra aquele ativo subjacente. Sua opinião de mercado seria neutra a alta sobre o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo e, se diminuir, tem um efeito positivo.


As melhores estratégias para gerenciar suas opções de ações.


Para a maioria das pessoas, as opções de ações são um acréscimo à sua remuneração básica e uma oportunidade de lucro se a empresa se sair bem. No entanto, a cada ano, estima-se que mais de 10% das opções dentro do dinheiro expirem sem serem exercidas. Alguns outros proprietários de opções de erros incluem a venda antecipada de ações adquiridas e a valorização futura, não tomar medidas para proteger os ganhos quando as opções se valorizaram, esperar até o último minuto e exercer as opções no vencimento, deixar de planejar impostos até que estejam devido, e não considerando as questões de diversificação de riscos e carteiras. Ajudaremos você a gerenciar suas opções de ações com mais eficiência.


As coisas importantes primeiro. Existem dois tipos de opções de ações que têm regras e questões fiscais diferentes: opções de ações de incentivo (ISO) e opções de ações não qualificadas (NSO). Antes de implementar qualquer um, é importante entender como o ISO e o NSO são tributados.


Sob uma ISO, não há nenhuma obrigação fiscal quando você exerce as opções e mantém as ações, até que você realmente venda as ações ou faça uma disposição não-venda desqualificante. Quando você vende a ação, a diferença entre o valor pago e o valor que você recebe da venda é tributado como receita (ou perda) de ganhos de capital. Para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, você deve possuir ações ISO por pelo menos um ano e um dia a partir da data do exercício. Se você vender as ações em menos de 12 meses, terá renda ordinária tributável, sujeita a impostos federais, estaduais, locais e previdenciários. O valor tributável (ou perda) é geralmente mensurado pela diferença entre o valor justo de mercado na data de exercício e o preço da opção. No entanto, o exercício de um ISO pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT).


Quando você exerce um NSO, você pode estar sujeito a impostos em duas ocasiões: no momento do exercício e novamente na venda do estoque. Qualquer ganho no momento do exercício é tributado como renda ordinária. Se você mantiver o estoque e vendê-lo em algum momento no futuro, você pagaria imposto sobre ganhos de capital sobre qualquer valorização adicional (ou seja, qualquer valorização do estoque do preço no exercício). É importante lembrar que o tratamento de ganhos de capital a longo prazo só se aplica se a ação for mantida por mais de um ano a partir da data do exercício.


Estratégias.


Aqui estão algumas estratégias para considerar se você tiver opções de ações:


Um exercício em dinheiro no qual opções exercidas são exercidas a um preço ou vencimento pré-definido. Com um exercício sem dinheiro, não há custo fora do bolso. As opções são exercidas e as ações são vendidas imediatamente. Os recursos líquidos (preço de mercado menos o custo da opção, taxas de transação e impostos) são depositados em sua conta vários dias depois. Uma reserva sem dinheiro é quando você exerce opções suficientes para comprar as ações restantes sem usar dinheiro adicional. Nessa estratégia, você simultaneamente exerce e vende ações suficientes para cobrir o custo de exercer as opções (e impostos). Você recebe as ações remanescentes e quaisquer ações fracionárias serão pagas em dinheiro. Criação de um plano para rastrear o preço da ação subjacente e exercer sistematicamente opções investidas dentro do dinheiro antes da expiração ou a um preço-alvo definido para capturar o ganho. Se o preço das ações continuar a aumentar, continue exercendo opções adicionais. Esta é uma situação em que você não quer que os impostos conduzam sua decisão. Você pode estar em melhores condições de exercer as opções e mover o estoque para uma conta de corretagem, onde pode fazer pedidos de parada para proteger seu ganho se o preço da ação cair repentinamente. Tenha em mente que se o preço da ação cair e as opções forem deixadas sem exercício, você não teria ganho. Timing o exercício de opções para ajudar a gerenciar os impostos. A maioria das empresas retém alguns impostos quando as opções são exercidas. No entanto, isso pode não ser suficiente para cobrir todo o seu passivo fiscal. Se as opções forem exercidas em janeiro, fevereiro ou março, a ação pode ser mantida por 12 meses, permitindo que as ações sejam vendidas e recebam tratamento tributário de ganhos de capital, e então vendidas no próximo ano civil para ajudar a cobrir quaisquer impostos devidos. Por exemplo, as opções de exercício em fevereiro de 2016 e depois vender as ações em março de 2017. Os impostos de 2016 do exercício inicial não são devidos até abril de 2017. Se você usar essa estratégia, certifique-se de colocar ordens de parada caso o estoque cai no preço. Concedido, qualquer ganho será tributado como renda ordinária, mas você não precisará criar outros fundos para cobrir sua obrigação tributária. Se o plano permitir, considere uma troca de ações. Nesta estratégia, o exercício da opção é financiado com ações da empresa que você já possui. Uma troca de ações é uma troca com impostos diferidos. Você entrega ações em quantidade suficiente para igualar o preço de exercício das opções que você planeja exercer. A base de custo e o período de manutenção das ações antigas são transferidos para as novas ações. Qualquer elemento de barganha adicional seria renda tributável. Isso evita qualquer obrigação tributária sobre a valorização não realizada nas ações antigas, até que a ação seja finalmente vendida. Ele também fornecerá os fundos para exercer as opções sem ter que amarrar capital adicional. Se você espera que as ações da empresa se valorizem significativamente em valor, faça uma eleição 83 (b). Nesta estratégia, você exerce as opções antes do vesting. O elemento de barganha é tributado como se as opções fossem adquiridas. Uma vez que as opções, na verdade, os requisitos do período de aquisição e da manutenção sejam cumpridos, qualquer ganho é tributado com as taxas de ganho de capital. Isso pode ajudar a evitar a AMT se a eleição for feita quando o elemento de barganha é pequeno. Tenha em mente que, mesmo que as opções tenham sido exercidas, o proprietário não tem controle até que elas sejam totalmente adquiridas, e existe o risco de que a ação não se valorize ou diminua seu valor. Dom NSOs se o plano permitir. A transferência não é considerada um presente completo até que as opções sejam adquiridas, e o doador é responsável por qualquer imposto de renda devido no elemento de barganha. Essa estratégia permite que você remova o valor das opções de sua propriedade e transfira a apreciação futura para outras pessoas, possivelmente em uma faixa de imposto mais baixa. Se você já tiver exercido ISOs e o preço das ações subjacentes cair, considere uma disposição desqualificante. Isso desqualifica os ISOs de receberem tratamento fiscal favorável - basicamente transformando-os em NSOs. As opções tornam-se desqualificadas após o exercício, vendendo a ação antes de atender aos requisitos do período de retenção. Em alguns casos, uma disposição intencional de desqualificação poderia ser usada se as ISOs fossem exercidas e, então, o preço das ações caísse antes que as ações fossem vendidas. O exercício seria tributado como renda ordinária, evitando a questão da AMT.


The Bottom Line.


As opções são um grande incentivo e precisam ser gerenciadas. Dependendo da sua situação financeira, empregar mais de uma estratégia pode ser a melhor abordagem. E sempre considere a diversificação de portfólio e reduza o risco por não construir uma posição concentrada (mais de 5% dos seus investimentos) em uma ação.


Qual é a melhor estratégia de opções?


Durante as últimas semanas, vimos como os investidores podem aproveitar as técnicas de negociação para impulsionar seu desempenho de longo prazo no curto e médio prazo.


Recebi várias notas dos leitores, agradecendo-me por esta série. E perdi a conta de quantas pessoas me perguntaram: "Qual é a melhor estratégia de opções?"


O problema é que usar as opções é muito mais fácil do que tentar escolher uma estratégia favorita.


De fato, essa mesma questão pode iniciar uma discussão entre traders experientes e até mesmo profissionais!


Um comerciante pode argumentar que vender chamadas cobertas contra suas posições de ações longas é a melhor estratégia, pois reduz o seu risco, mas ainda permite um lucro. Outro pode argumentar que "vender para abrir" opções de venda é uma estratégia melhor porque você pode essencialmente ser pago para comprar ações. Às vezes, quando a volatilidade é muito alta, e o mercado está oscilando para cima e para baixo, "dividir" um patrimônio em ou entre os preços de exercício pode permitir que você ganhe dinheiro com movimentos realmente grandes em qualquer direção.


Na estratégia straddle, você compraria uma opção de compra (como uma aposta positiva) e compraria uma opção de venda (como uma aposta negativa) com o mesmo preço de exercício, no mesmo mês de vencimento. Geralmente você procura fazer mais na "perna" vencedora do negócio do que perderia do outro lado dela.


Quando você ouve comentários como esses, tudo que você ouve é a preferência de um profissional por um perfil específico de risco / recompensa.


Para ter sucesso na negociação de opções, você deve entender que todas as estratégias de opções vêm com seu próprio conjunto de riscos e recompensas, e que o mercado as avaliará de acordo.


Não há problema se um investidor, ou até mesmo um trader profissional, tiver uma estratégia favorita ou se sentir mais confortável com uma estratégia do que com outra.


Tenha cuidado quando alguém lhe disser que uma determinada estratégia é sempre superior a outra. Eles não entendem as opções ou querem vender algo para você.


Os comerciantes que buscam estratégias de opções superiores concentram-se em um aspecto da estratégia - risco ou recompensa - e negligenciam completamente a contraparte.


Onde guardar seu dinheiro em 2014.


Até agora, está claro que 2014 não será uma repetição de 2013 ... onde praticamente tudo foi aumentando, aumentando.


Então, para se sair bem este ano, você terá que investir seu dinheiro com sabedoria.


Por isso decidi sentar-me com o meu editor, Brad Hoppmann, para uma entrevista exclusiva sobre os melhores investimentos de 2014.


E nesta entrevista exclusiva, detalho 3 investimentos que acho que poderiam impulsionar sua carteira nos próximos anos.


Basta clicar neste link aqui para assistir a este novo vídeo hoje.


Eles fazem comentários como: "Comprar chamadas é superior a possuir ações porque o retorno sobre o investimento é muito maior".


É fácil fazê-los considerar o lado do risco. Apenas responda: "Claro, mas os bilhetes de loteria são superiores às chamadas porque o retorno do investimento é ainda maior!"


A melhor estratégia de opção é aquela que corresponde diretamente ao seu conjunto de tolerâncias de risco e recompensa em qualquer negociação. Você deve aprender a dissecar uma posição em seus componentes e ver se está disposto a aceitar os riscos associados.


Não gaste seu tempo procurando a estratégia de opções superiores. Não existe


Entendendo o risco e a recompensa.


Para entender a relação entre risco e recompensa com opções, precisamos examinar os diagramas de lucros e perdas.


Se você comparar os diagramas de lucros e perdas de quaisquer duas estratégias, sempre haverá uma parte do diagrama onde cada estratégia domina.


Por exemplo, vamos revisitar o comentário anterior. As opções de compra são superiores ao estoque? Suponha que um investidor compre ações por US $ 50 e outro compre US $ 50 por US $ 5.


Podemos traçar o lucro e a perda no vencimento de cada posição, e obteremos o seguinte diagrama:


Por exemplo, um comerciante que compra ações a US $ 50 fará um lucro de US $ 5 se a ação estiver sendo negociada por US $ 55. Se você observar o gráfico acima, verá que a linha de lucros e perdas (vermelha) cruza a linha de lucro de US $ 5 para um preço de ação de US $ 55. Da mesma forma, se a ação estiver sendo negociada por US $ 45, o comerciante incorrerá em uma perda de US $ 5.


O diagrama também mostra que o comprado comprador de US $ 50 (azul) perderá US $ 5 se o estoque for US $ 50 ou menos e quebrará mesmo se o estoque for US $ 55. A um preço de US $ 60, o comprador de US $ 50 fará um lucro de US $ 5 (a opção de compra valerá US $ 10, mas o trader pagou US $ 5)


Observe o diagrama de lucros e perdas para estoque (vermelho). É superior a (está acima) a linha de lucros e perdas da chamada longa (azul) para todos os preços das ações acima de $ 45. Isso ocorre porque o comprador da opção de compra está efetivamente pagando US $ 55 pelo estoque (greve de US $ 50 por um custo de US $ 5).


Se o estoque ficar acima de $ 45, a posição do estoque longo é a melhor estratégia (a linha vermelha está acima da linha azul). Se o preço das ações ficar abaixo de US $ 45, a opção de compra se tornará a melhor estratégia (a linha azul está acima da linha vermelha), já que a longa não pode perder mais do que o prêmio de US $ 5. Outra estratégia é sempre "melhor" que a outra. A resposta depende da sua visão do estoque e da quantidade de risco que você está disposto a aceitar.


Um investidor que acredita que as ações ficarão acima de US $ 50 é melhor comprar ações. Claro, há uma compensação de aceitar uma perda máxima potencial de $ 50.


Por outro lado, um investidor que acredita que a ação está subindo, mas não quer que a exposição à desvantagem seja melhor para comprar a ligação.


A desvantagem é que ele pagará US $ 55 pela ação, em vez de US $ 50, mas, em troca, não poderá perder mais do que o prêmio da opção de US $ 5.


Quando os comerciantes crescem preocupados com o risco de queda, eles aumentam o preço da ligação. Se eles sentirem que o preço da ligação é muito alto em relação ao estoque, eles venderão a ligação (seja nua ou coberta).


Essas ações vão custear a chamada de forma justa em relação às opiniões dos investidores, e nenhuma dessas estratégias será superior à outra.


E quanto a puts nuas? Essa estratégia deve ser melhor do que comprar ações imediatamente, já que você é pago para comprar as ações, certo?


Vejamos o diagrama de ganhos e perdas entre o estoque comprado por US $ 50 e um pote de US $ 50 vendido por US $ 5:


Novamente, em algumas áreas do gráfico, a posição de estoque longo domina e não em outros. A posição de estoque longo é melhor quando os preços das ações estão acima de US $ 55. Com o estoque acima de US $ 55, o investidor de ações compradas terá lucros ilimitados, enquanto o escritor de putas vazias lucra apenas com o prêmio recebido pela venda do put.


No entanto, se a ação ficar abaixo de US $ 55, a colocação é a melhor estratégia. Abaixo de um preço de US $ 50, os dois investidores perdem, mas o vendedor está à frente porque recebeu o prêmio em dinheiro.


Talvez uma ligação longa seja melhor que uma apresentação nua? Alguns podem argumentar que a posição de compra prolongada ganha mais dinheiro se a ação subir e perder menos se cair, e a estratégia é melhor. Vamos supor uma ligação longa de $ 50 e $ 50 de curto, colocando cada negociação em $ 5:


Olhando para o gráfico acima, vemos que a posição de compra longa (vermelha) prevalece para todos os preços das ações acima de US $ 60 e abaixo de US $ 40. Se o estoque ficar entre esses preços, o put nu é claramente a melhor escolha. Sua perspectiva sobre o estoque e a tolerância ao risco determinará qual estratégia é a melhor para você.


Escolha duas estratégias e veja seus diagramas de lucros e perdas. Você sempre verá que cada estratégia domina em um determinado intervalo de preços de ações. Tente mudar uma posição de longa para curta. Tente alterar os preços de exercício. Você logo verá que isso não importa; nenhuma estratégia isolada pode dominar outra em todos os níveis de preços.


Estratégias de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Agora você deve ter um melhor entendimento do porquê. Diferentes estratégias alteram as relações risco-recompensa e cabe a você, o comerciante, decidir qual é o melhor.


Não tenha medo de alterar uma estratégia para satisfazer o seu gosto - é disso que se trata a negociação de opções. Se você aceitar a estratégia de alguém como a "melhor", você está, por padrão, aceitando suas tolerâncias de risco também.


Se essas tolerâncias forem diferentes das suas, você eventualmente aprenderá (a maneira cara) que nenhuma estratégia é sempre superior à outra.


5 maneiras de ganhar com opções.


Você sabia que, apesar de toda a volatilidade nos mercados ultimamente (ou talvez por causa disso), o crescimento da negociação de opções continuou a subir?


De fato, o número de contratos de opções negociados quadruplicou nos últimos 10 anos.


Mais e mais investidores estão usando opções em suas negociações como uma maneira inteligente de vencer o mercado.


E é fácil perceber porquê.


A maioria das pessoas sabe que as opções proporcionam ao investidor muitas vantagens, entre as quais a garantia de um risco limitado ao comprar chamadas e opções de compra.


E você também pode obter uma grande alavancagem usando apenas uma fração do dinheiro que você normalmente teria que colocar para obter as próprias ações reais.


Mas essas são apenas algumas das vantagens das opções.


A vantagem real com as opções é a oportunidade de ganhar dinheiro se uma ação subir, descer e depender da sua estratégia, mesmo que de lado.


De fato, com algumas estratégias, você pode até estar errado na direção da ação subjacente e ainda lucrar. Simplesmente identificar um intervalo é tudo o que você precisa para ganhar.


Essa flexibilidade dá ao investidor de opções a oportunidade de lucrar em praticamente qualquer condição de mercado - mesmo quando você não tem certeza do que o mercado fará.


Há maneiras de se obter lucros substanciais em todos os pontos desse mercado altista histórico, mesmo quando se transforma em uma correção súbita ou em um urso prolongado.


O estrategista mestre Kevin Matras está anunciando novos negócios e os jogará como apenas um punhado de profissionais de sucesso. Agora você pode ver esses movimentos e obter um Relatório Especial Zacks que revela 3 maneiras de ganhar dinheiro em opções (2 das quais você provavelmente nunca ouviu falar). É totalmente gratuito até sábado, 20 de junho à meia-noite.


Mesmo que a popularidade das opções tenha aumentado, elas ainda não são tão conhecidas ou entendidas quanto as ações.


Mas tudo é muito mais fácil do que você imagina.


Se você acredita que o preço de uma ação vai subir, você pode comprar uma opção de compra e ganhar dinheiro à medida que sobe.


O comprador da opção recebe um risco limitado garantido, que é limitado ao preço de compra (ou prêmio) mais quaisquer comissões e taxas aplicáveis.


Essencialmente, no vencimento, seu lucro é a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício da sua opção, menos o que você pagou.


Digamos que uma ação estava sendo negociada a US $ 50.


Você compra uma opção de compra de US $ 45 com um prêmio de US $ 6,50, ou seja, US $ 650.


No vencimento, o estoque subiu para $ 65.


Sua ligação de US $ 45 agora seria de US $ 20 no valor de US $ 2.000.


Então a opção vale US $ 2.000.


Isso é um ganho de US $ 1.350.


Tudo em apenas um investimento de US $ 650.


Pior cenário: se o estoque no vencimento fechar abaixo do preço de exercício de sua opção de US $ 45, você poderá perder o total de US $ 650. Mas mesmo que o preço caísse para $ 0, você nunca perderia mais do que isso. Considerando que, com um estoque, você estaria no gancho para tudo.


Se você acredita que o preço de uma ação vai cair, você pode comprar uma opção de venda e ganhar dinheiro com o preço mais baixo.


Mais uma vez, o comprador da opção recebe um risco limitado garantido, que é limitado ao preço de compra (ou prêmio) mais quaisquer comissões e taxas aplicáveis.


Na expiração, seu lucro é a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício da sua opção, menos o que você pagou.


Digamos que uma ação estava sendo negociada a US $ 60.


Você compra uma opção de venda de $ 65 com um prêmio de $ 7,00, ou seja, $ 700.


No vencimento, o estoque caiu para US $ 40.


Seu put de US $ 65 agora seria de US $ 25 no valor de US $ 2.500,00.


Então a opção vale US $ 2.500.


Isso é um ganho de US $ 1.800.


Tudo em apenas um investimento de US $ 700.


Pior cenário: se o estoque no vencimento fechou acima do preço de exercício de $ 65, você pode perder o que pagou pela opção. Mas mesmo que a ação fosse ainda mais contra você, você nunca perderia mais do que isso.


3) Esperando um grande passo, mas não sabe qual caminho?


Um straddle é uma maneira de ganhar dinheiro quando você não tem certeza de qual caminho o mercado irá seguir, mas você acredita que algo grande acontecerá em qualquer direção.


Com um straddle, você está comprando uma chamada e uma put ao mesmo tempo, com o mesmo preço de exercício e a mesma data de vencimento.


Por exemplo, digamos que sua temporada de resultados e você espera que uma grande mudança ocorra, seja para cima ou para baixo, com base em se a empresa relata uma surpresa positiva ou uma surpresa negativa. Ou talvez os gráficos estejam sugerindo que uma grande fuga poderia estar se preparando para acontecer em uma direção ou outra.


Com essa estratégia, você pode ganhar dinheiro em qualquer direção sem ter que se preocupar se adivinhou corretamente ou não.


Digamos que uma ação estava sendo negociada a US $ 100 alguns dias antes do anúncio dos resultados.


Você compra a chamada de greve do mês da frente de US $ 100 por US $ 150.


E você compra a greve de US $ 100 do mês da frente também por US $ 150.


Isso é um custo de US $ 300 (não incluindo custos de transação) para colocar no comércio.


Agora, digamos que o estoque atinja US $ 15 como resultado de uma surpresa de ganhos positivos.


A opção de compra agora vale US $ 1.500.


A opção de venda vale $ 0.


Isso é um lucro de US $ 1.200.


Tudo em apenas um investimento de US $ 300.


A melhor parte dessa estratégia é se a ação tivesse postado uma surpresa negativa e ela tivesse caído - 15 dólares ao invés disso, você teria sido tão lucrativo quanto. A única diferença é que o put teria sido o lado lucrativo e o call teria sido o perdedor. (Mas e daí, porque você não se importava com o caminho, só esperava que algo grande acontecesse em uma direção ou outra.)


Pior cenário: na expiração, se nada grande acontecer, você teria perdido os US $ 300.


4) Esperando que um estoque caia (ou pelo menos não vá muito mais alto)?


As chamadas por escrito podem ser lucrativas em mercados levemente otimistas, mercados paralelos e mercados pessimistas.


A compra de uma opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação de comprar 100 ações de uma ação a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. O preço que você paga pela opção, digamos US $ 500 por exemplo, é chamado de prêmio.


Se você escrever uma opção, você está coletando esse prêmio. Alguém está comprando o direito de possuir 100 ações de uma ação a um determinado preço dentro de um certo período de tempo. E esse prêmio é pago para você.


Se essa ação cair e a opção expirar sem valor, o comprador da opção perde - $ 500, mas o gravador da opção faz $ 500.


Vamos dizer que um estoque foi de US $ 70.


Por alguma razão, você determinou que a ação cairia ou pelo menos não subiria muito mais.


Digamos também que você escreveu uma ligação de US $ 80 por um prêmio de US $ 5,00 ou US $ 500. Isso significa que sua conta seria creditada em US $ 500.


Se, no vencimento, a ação for igual ou inferior ao preço de exercício de $ 80, você manterá o prêmio total de $ 500.


Mesmo que as ações não tenham caído como você pensou, mas em vez disso subiram ainda mais - US $ 10 neste exemplo -, desde que permanecessem abaixo do preço de exercício de US $ 80 até a expiração, você ainda lucrava com os US $ 500 você coletou.


Pensei que o estoque estava caindo.


Em vez disso, subiu.


Ainda ganhou dinheiro: US $ 500.


Na verdade, no vencimento, as ações poderiam estar literalmente acima do preço de exercício de US $ 80, mais uma quantia proporcional ao que o escritor coletou para o prêmio e ainda não perderia nenhum dinheiro. (Nesse caso, o estoque poderia estar literalmente em US $ 85 no vencimento e você ainda não teria perdido nada.)


Pior cenário: se o estoque subiu além do preço de exercício mais o valor cobrado no prêmio, você começaria a perder na negociação. E para cada $ 1 acima desse nível, você perderia $ 100.


Mas se a ação parecer que está quebrando acima do seu nível de preço, você pode simplesmente comprar essa opção de volta para limitar a sua perda, ou dependendo de onde você está no negócio, trava um ganho parcial.


5) Pense que um estoque vai subir, mas você gostaria de comprá-lo a um preço mais baixo, mas ainda ganhar dinheiro, mesmo se você nunca entrar?


Escrever opções de venda é uma ótima maneira de ganhar dinheiro se o mercado subir, lateralmente e até mesmo para baixo (até certo ponto).


Esta é também uma maneira de potencialmente entrar em uma ação que você gostaria de possuir a um preço muito mais barato, e receber o pagamento enquanto você espera, mesmo se você nunca conseguir o estoque.


Como você sabe, se você comprar uma opção de venda, você está comprando o direito de vender uma ação a um determinado preço dentro de um certo período de tempo. O comprador paga um prêmio por esse direito. Ele tem um risco limitado - que é limitado ao preço que ele pagou pela opção.


No entanto, o escritor está tomando o outro lado. Ele tem que comprar o estoque se for colocado a ele a um determinado preço dentro de um certo período de tempo. E para este 'risco', o escritor recolhe um prêmio.


Vamos dizer que uma ação estava em US $ 50.


E você decidiu escrever uma opção de venda de $ 40, cobrando um prêmio de $ 4,00 ou $ 400. (Para não mencionar, ansioso para potencialmente ter a chance de possuir esse estoque um total de US $ 10 mais barato do que onde está negociando.)


Se, no vencimento, a ação estiver sendo negociada em qualquer lugar acima do preço de exercício de $ 40 ou mais, você manterá o prêmio total de $ 400. Você pode não ter conseguido esse estoque, mas você ainda foi pago pela sua espera.


Pensei que o estoque subisse.


Mas não queria comprá-lo a esse preço.


Queria que fosse comprar um preço menor.


Você ainda fez $ 400.


Se, no vencimento, o preço das ações estiver em US $ 40, o comprador da opção poderia exercê-la e você agora seria obrigado a comprar essa ação por US $ 40 por ação, o que significa que agora você tem essa ação pelo preço que queria além do seu prêmio de $ 400.


Não queria o estoque em US $ 50.


Desejou que iria descer para que você pudesse obtê-lo em US $ 40.


Finalmente faz e você recebe seu estoque.


Mas mesmo se a ação cair para US $ 36 (ou seja, até o seu preço de exercício mais uma quantia proporcional ao prêmio cobrado - esse seria seu ponto de equilíbrio), você ainda não perderia nada.


Pior cenário: a ação teria que cair abaixo de US $ 36 para começar a perder no negócio. E para cada $ 1 abaixo desse nível, você perderia $ 100 devido ao estoque que você possui agora.


É claro que, se você mudar de ideia, ou se achar que a ação pode ficar abaixo do preço de exercício e até mesmo do seu ponto de equilíbrio, poderá comprar a opção a qualquer momento, reduzindo sua perda ou trancando seu ganho e encerrando o negócio. ali sem ter que se preocupar com o estoque.


Opções dão ao investidor inúmeras maneiras de ganhar dinheiro no mercado. Para cima, para baixo ou para os lados, decida fazer do sucesso sua única opção.


Quer aproveitar essas cinco maneiras de lucrar? Eu convido você a olhar para o serviço de portfólio que estou dirigindo, o Zacks 'Options Trader.


Isso elimina as suposições da troca de opções, porque eu farei toda a pesquisa para você e a apresentarei em linguagem simples, com sinais fáceis de entender.


Não importa se você é novato em negociação de opções ou um profissional experiente, você passará por cada negociação passo a passo ao apresentar nossa perspectiva exclusiva sobre algumas das estratégias de opções mais populares, bem como outras que são quase desconhecidas entre investidores - pro.


Na verdade, há um bônus se você participar de um teste do Options Trader antes da meia-noite, sábado, 20 de junho. Você receberá meu Relatório Especial, 3 Maneiras de Ganhar Dinheiro em Opções (2 das quais provavelmente nunca ouviu falar) absolutamente grátis. Esta é uma leitura obrigatória para qualquer investidor em busca de grandes ganhos com risco reduzido.


Obrigado e boa negociação


Kevin Matras é o nosso especialista em pesquisa de classe mundial que desenvolveu mais de 30 estratégias de mercado usando o Zacks Rank. Ele também dirige nosso serviço que combina o Zacks Rank com as melhores estratégias de opções para o mercado incerto de hoje, o Zacks 'Options Trader.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Diagrama de casos de uso para sistema de comércio exterior

Horário de negociação da opção superior

Forex zakir naik