Resumo das estratégias de opções


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Resumo das estratégias de negociação de opções otimistas.


Introdução.


O primeiro tipo de negociação que a maioria dos operadores de opções iniciantes provavelmente envolverá uma estratégia otimista. Isso é bastante compreensível, uma vez que muitos traders migram para opções do mundo de negociação de ações, onde se ganha dinheiro se o preço das ações subjacentes subir.


Felizmente, há muito mais opções de negociação do que apenas estratégias de negociação otimistas.


Há também estratégias que visam principalmente ganhar dinheiro se o preço do ativo subjacente permanecer estagnado e houver estratégias em que o comerciante lucra se o preço do subjacente cair.


Tipos de estratégias de alta.


As estratégias de alta se enquadram em duas categorias: elas podem ser spreads de débito ou de crédito. Um spread de débito é aquele em que a negociação é colocada em um para um débito líquido, ou seja, o comerciante tem que pagar um prêmio adiantado. Um spread de crédito é onde o comerciante é realmente pago para entrar no comércio. Para uma discussão mais detalhada sobre spreads de débito e crédito, veja em outro lugar neste site.


Estratégia de alta básica: a longa chamada.


A longa chamada é provavelmente a estratégia de negociação de opções altistas mais básica em que se pode pensar. O perfil de risco / recompensa de uma opção de compra longa típica é dado abaixo.


O comércio é caracterizado pelo fato de oferecer lucro ilimitado enquanto a perda máxima é limitada ao prêmio pago pelas opções.


Usando o decaimento do tempo para criar uma posição de alta.


Um comerciante que é otimista sobre o mercado, mas que não quer gastar dinheiro adiantado, sempre pode vender uma opção de venda a descoberto. O perfil de risco / recompensa neste caso é mostrado na Fig. 9.10 (d) abaixo.


Este comércio é caracterizado pelo lucro limitado que oferece para o lado positivo e o potencial de perda virtualmente ilimitado para o lado negativo. Um trader deve ter 100% de certeza de que o preço do ativo subjacente está subindo antes de vender ponches em caixa eletrônico!


Uma abordagem mais segura é vender pecas peladas fora da OTM com um preço de exercício além do nível em que se pode razoavelmente esperar que o mercado caia se as coisas derem errado. Abaixo está um exemplo de um tal comércio, usando 20 opções de venda com o OTM nu. Neste exemplo hipotético, o preço atual do ativo é igual a 100.


Embora o rendimento do comércio seja muito menor do que quando se vendem caixas eletrônicos, o risco também é muito menor. Os puts nus com um Delta entre 10% e 15% normalmente ainda oferecem uma receita de prêmio razoável, ao mesmo tempo em que oferecem uma alta probabilidade de serem lucrativos por vencimento.


Opções otimistas se espalham.


Os comerciantes geralmente combinam as abordagens na Fig. 9.10 (b) e na Fig. 9.10 (d) ou (e) para criar o que é conhecido como Opções de Spread. Desta forma, é possível criar uma estratégia de alta que é.


mais barato do que uma chamada longa e simples.


menos arriscado que um nu.


Um exemplo simples de tal estratégia é o chamado espalhamento de chamadas em alta. É otimista, usa opções de compra e é um spread, ou seja, usa opções longas e curtas. Abaixo está um spread de chamada de touro típico.


Esta é uma negociação que irá:


Faça uma perda limitada quando o negociador estiver errado, semelhante a uma longa chamada.


Faça um lucro limitado se o preço do subjacente subir semelhante a um put nu.


O que o comerciante criou aqui, portanto, é um negócio que é ao mesmo tempo mais barato que um longo prazo e menos arriscado do que um lançamento a descoberto, mas ainda assim lucra quando o preço do subjacente aumenta. Isso é típico da versatilidade oferecida apenas pela negociação de opções.


25 estratégias comprovadas.


Encontre 25 estratégias comprovadas para usar em opções de negociação de futuros. Exemplos incluem borboletas, straddles, back spreads e conversões. Cada estratégia inclui uma ilustração do efeito do decaimento do tempo no prêmio total da opção.


As opções de futuros estão entre as nossas ferramentas de gestão de risco mais versáteis e as oferecemos na maioria dos nossos produtos. Quer negocie opções para fins de cobertura ou especulação, pode limitar o seu risco à quantia que pagou antecipadamente pela opção, ao mesmo tempo que mantém a sua exposição a movimentos de preços benéficos.


Informações em destaque.


Sobre o CME Group.


Como o principal e mais diversificado mercado de derivativos do mundo, o CME Group é onde o mundo vem para gerenciar riscos. Composta por quatro bolsas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX -, oferecemos a mais ampla gama de produtos benchmark globais em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar os inúmeros riscos que enfrentam na atual economia global incerta.


Opções de negociação: como usar estratégias de opções básicas.


Pontos chave.


Nesta última parte de uma série de duas partes, revisamos as estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Descubra mais sobre chamadas longas, calls curtas, calls longas e short puts.


Descubra como você pode selecionar o preço de exercício para sua opção, dependendo do seu nível de otimismo ou baixa.


Na primeira parte desta série, Getting Started With Options, discutimos os conceitos básicos de opções como terminologia, direitos e obrigações, juros em aberto, preços, sentimento e ciclos de vencimento. Agora é hora de colocar um pouco desse novo conhecimento, examinando algumas estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Estratégias de negociação de opções de alta contra baixa.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Chamadas longas.


Talvez, a estratégia de opção mais simples de entender (embora não necessariamente a mais simples com a qual obter lucro) seja o longo comércio de chamadas. Um longo call trade é muitas vezes a primeira estratégia de opção usada pelos investidores quando eles decidem se aventurar em opções de negociação. Infelizmente, as chamadas longas podem muitas vezes ser difíceis de negociar com lucro. No entanto, é bom discutir a estratégia porque ajuda a estabelecer as bases para estratégias de opções mais complexas.


Uma longa opção de compra é uma estratégia otimista, mas, ao contrário de um longo mercado de ações, você geralmente tem que estar certo sobre mais do que apenas a direção do estoque subjacente a ser lucrativo. Como discutimos na primeira parte desta série, o preço de uma opção é baseado em muitos componentes. Três desses componentes são: (1) tipo de opção (call vs. put), (2) o preço de exercício da opção e (3) a quantidade de tempo até que a opção expire. Para lucrar com um longo call trade, você precisará estar certo sobre a direção do movimento do preço da ação subjacente e o número de pontos que ele move nessa direção, bem como quanto tempo leva para fazer a mudança. Ocasionalmente, você pode ser lucrativo se estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha quase nunca é suficiente.


Antes de decidir entrar em qualquer estratégia de opção, é importante fazer alguns cálculos simples para encontrar o ganho máximo, a perda máxima e os pontos de equilíbrio (preço da ação / índice subjacente onde não há ganho nem perda) para o negócio. . A fórmula para esses cálculos em uma longa negociação de chamadas (assumindo que a posição é mantida até a expiração) e uma representação visual de um gráfico de lucros e perdas são ilustradas abaixo:


Long 1 XYZ Jan 50 Call @ $ 3.


Ganho Máximo = ilimitado.


Perda máxima = US $ 300 (3,00 prêmio da opção pago x 100 compartilhamentos por contrato)


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda potencial máxima em um longo call trade é o preço pago pela opção, o potencial de lucro é teoricamente ilimitado. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem vida útil limitada, o estoque subjacente precisará subir o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, até compensar as mudanças na volatilidade. Esses fatores trabalham contra o proprietário de uma opção longa, resultando em um cenário de lucros e perdas muito mais difícil do que você imagina.


Chamadas curtas.


Embora eu não recomende o uso de chamadas curtas (nuas), e elas seriam particularmente inapropriadas para operadores de opções inexperientes ou negociadores sem capital de risco substancial, acho que é útil ilustrar como a venda de uma chamada cria um cenário de lucros e prejuízos isso é exatamente o oposto da longa chamada. Veja um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Call @ $ 3.


Ganho Máximo = US $ 300 (3,00 prêmio da opção recebido x 100 compartilhamentos por contrato)


Perda máxima = ilimitada.


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento. Uma operação de call descoberto (nu) é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se a ação cair no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento da venda da opção, o risco ascendente é ilimitado. Para inserir uma negociação de chamada não coberta, você precisará do nível de aprovação de opção mais alto disponível na Schwab (nível 3) e deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de margem mais altos dessa estratégia.


Semelhante a um longo comércio de chamadas, uma negociação longa é relativamente simples. Embora transações com venda longa possam ser difíceis de negociar com lucro, também vale a pena discutir a estratégia como base para estratégias de opções mais complexas.


Uma opção de venda longa é uma estratégia de baixa, mas ao contrário de um curto comercio de ações, você geralmente tem que estar certo sobre mais do que apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Tal como acontece com chamadas longas, para ser rentável, você precisará estar certo sobre a direção do movimento do preço das ações e a magnitude e o prazo. Você pode ocasionalmente ser lucrativo se estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha quase nunca é suficiente.


Tal como acontece com as chamadas longas, antes de decidir entrar numa negociação longa, certifique-se de que encontra o ganho máximo, a perda máxima e os pontos de equilíbrio. A fórmula para estes cálculos em uma negociação longa e uma representação visual de um gráfico de lucros e perdas são ilustrados abaixo:


Longo 1 XYZ Jan 50 Coloque @ $ 3.


Ganho máximo = US $ 4.700 (50 preço de exercício - 3,00 prêmio da opção x 100 ações por contrato)


Perda máxima = US $ 300 (3,00 prêmio da opção pago x 100 compartilhamentos por contrato)


Ponto de equilíbrio = 47 (preço de exercício 50 - prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em uma negociação de longo prazo é o preço pago pela opção, o potencial de lucro, à medida que a ação cai no preço, é significativo. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará ser reduzido o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e possivelmente até mesmo mudanças na volatilidade. Esses fatores trabalham contra o proprietário de uma opção longa, resultando em um cenário de lucros e perdas muito mais difícil do que você imagina.


Puts curtos.


Embora as opções de venda a descoberto (naked) não sejam tão arriscadas quanto as chamadas short (naked), elas ainda não são uma estratégia para operadores de opções inexperientes ou para traders sem capital de risco substancial. A venda de um put cria um cenário de lucro e perda que é exatamente o oposto do put longo. Veja um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Coloque @ $ 3.


Ganho Máximo = US $ 300 (3,00 prêmio da opção recebido x 100 compartilhamentos por contrato)


Perda máxima = US $ 4.700 (50 preço de exercício - 3,00 prêmio da opção x 100 ações por contrato)


Breakeven = 47 (preço de exercício 50 - prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Uma operação de venda a descoberto é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se a ação subir de preço) é limitado ao prêmio recebido no momento da venda, o risco de queda pode aumentar até que a ação chegue a zero. Para entrar em uma negociação de colocação não coberta, você precisará não apenas do mais alto nível de aprovação de opções disponível na Schwab (nível 3), mas também deve ter fundos substanciais para atender aos altos requisitos de margem dessa estratégia.


Selecionando seu preço de exercício.


Quando apresentados às opções, muitos traders não têm dificuldade em entender as características de risco / recompensa das opções, mas muitas vezes têm dificuldade em decidir quais preços de exercício usar. Se esses preços de greve estão dentro, fora ou dentro do dinheiro, isso afetará a magnitude do movimento subjacente necessário para alcançar a lucratividade e também determinar se o negócio pode ser lucrativo se o estoque subjacente permanecer inalterado. As tabelas abaixo ilustram como estruturar adequadamente uma negociação de opção longa ou curta para corresponder ao seu nível de otimismo ou baixa.


Por exemplo, se você é extremamente otimista, pode querer considerar chamadas longas fora do dinheiro (OOTM) ou entradas curtas dentro do dinheiro (ITM). Tenha em mente que ambos geralmente exigirão um movimento de alta no estoque subjacente de extrema magnitude para atingir a lucratividade. Por outro lado, se você estiver apenas um pouco otimista, poderá considerar as chamadas longas do ITM ou os lançamentos curtos do OOTM, sendo que o último pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções otimistas.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Da mesma maneira, se você é extremamente pessimista, pode querer considerar chamadas curtas fora do dinheiro (OOTM) ou chamadas curtas dentro do dinheiro (ITM). Tenha em mente que ambos geralmente exigirão um movimento de baixa de extrema magnitude no estoque subjacente, a fim de alcançar a lucratividade. Por outro lado, se você estiver apenas um pouco pessimista, poderá considerar as opções de compra longa do ITM, ou chamadas curtas do OOTM, sendo que a última pode ser lucrativa sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções de baixa.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Como na maioria das estratégias de opções, quanto maior o movimento subjacente necessário, maior o potencial de lucro, mas também é menos provável que um lucro seja obtido. No caso de short stacks da OOTM e short calls da OOTM, porque a rentabilidade é possível sem movimento no estoque subjacente, o lucro potencial provavelmente será muito pequeno. No entanto, o risco desses negócios é extremamente alto, e é por isso que eu não recomendo chamadas ou opções não atendidas. O uso de spreads de crédito é uma alternativa muito mais segura, enquanto geralmente fornece apenas um potencial de lucro ligeiramente menor.


Espero que, até agora, você tenha aprendido que pode assumir uma posição de alta ou de baixa em um instrumento subjacente (ações, fundos negociados em bolsa [ETF] ou um índice) usando chamadas ou puts. Isso simplesmente depende de você comprar ou vender primeiro. Outro conceito importante a ser entendido é que, quando você une ações e opções, seu sentimento sobre o estoque subjacente não muda; você está simplesmente usando a etapa de opção da estratégia para proteger sua posição ou ajudar a gerar receita adicional. A tabela abaixo ajuda a ilustrar esse ponto.


Emparelhamento de ações e opções.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Espero que isso tenha melhorado sua compreensão sobre as opções. Congratulo-me com o seu feedback - clicar nos ícones de polegar para cima ou polegar para baixo na parte inferior da página permitirá que você contribua com seus pensamentos.


Próximos passos.


Clientes da Schwab: Entre em contato com um especialista em negociação pelo telefone 800-435-9050 para fazer perguntas ou acesse o Trading Learning Center. Ainda não é cliente? Saiba mais sobre os serviços de negociação da Schwab.


Isto foi útil?


Afie suas habilidades de negociação com educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


A Schwab tem ferramentas para ajudá-lo mentalmente a se preparar para a negociação.


M-F, 8h30 - 21h00 EST.


Receba 500 ações on-line sem comissões e opções de negociação por dois anos.


As opções carregam um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através da Schwab. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos recursos investidos. Spread trading deve ser feito em uma conta de margem. Estratégias de múltiplas pernas envolverão várias comissões. Por favor, leia o Documento de Divulgação de Opções intitulado "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de considerar qualquer transação de opção.


Investir envolve riscos, incluindo perda de principal. As estratégias de hedge e proteção geralmente envolvem custos adicionais e não garantem lucro ou garantia contra perdas.


Opções de negociação e venda a descoberto são estratégias de negociação avançadas envolvendo riscos potencialmente ilimitados e devem ser feitas em uma conta de margem.


Por questões de simplicidade, os exemplos nesta apresentação não levam em consideração comissões e outras taxas de transação, considerações tributárias ou exigências de margem, que são fatores que podem afetar significativamente as conseqüências econômicas das estratégias exibidas. Entre em contato com um consultor fiscal para as implicações fiscais envolvidas nessas estratégias. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.


As informações fornecidas aqui são apenas para fins informativos gerais e não devem ser consideradas uma recomendação individualizada ou aconselhamento de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.


Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação a mudanças nas condições de mercado. Os dados contidos aqui de provedores de terceiros são obtidos a partir de fontes consideradas confiáveis. No entanto, sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.


Os exemplos fornecidos são apenas para fins ilustrativos e não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Os votos de polegar para cima / para baixo são enviados voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor em particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de votos de polegar para cima / para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não pretendem ser um depoimento. Qualquer comentário por escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redefinir a contagem de votos para zero, remover votos que pareçam ser gerados por robôs ou scripts, ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de Corretagem: Não Segurados pelo FDIC • Sem Garantia Bancária • Podem Perder Valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de consultoria de corretagem, bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretagem, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços e produtos de investimento, incluindo contas de corretagem da Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro da FDIC e Equal Housing Lender), fornece serviços e produtos de depósito e empréstimo. O acesso a serviços eletrônicos pode ser limitado ou indisponível durante os períodos de pico de demanda, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes dos EUA. Não-EUA os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes fora dos EUA.


© 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC. O acesso não autorizado é proibido. O uso será monitorado.


Resumo das opções.


Opções Básicas.


Opção Vista Resumo.


OPÇÕES BÁSICAS.


Quais são os diferentes níveis de negociação de opções disponíveis na Fidelity?


Abaixo estão os cinco níveis de negociação de opções, definidos pelos tipos de negociação de opções que você pode colocar se você tiver um Contrato de Opção aprovado e arquivado com a Fidelity.


Os negócios de opção permitiram para cada um dos cinco níveis de negociação de opções:


Escrita de chamada coberta de opções de equidade.


Nível 1, mais compras de chamadas e opções de compra (capital, índice, moeda e índice de taxa de juros), redação de puts cobertos em dinheiro e compras de straddles ou combinações (equity, índice, moeda e índice de taxa de juros). Observe que os clientes aprovados para negociar spreads de opções em contas de aposentadoria são considerados aprovados para o nível 2.


Níveis 1 e 2, mais spreads e escrita de venda coberta.


Níveis 1, 2 e 3, além de escrever descoberto sobre opções de ações e descoberto sobre straddles ou combinações em ações.


Níveis 1, 2, 3 e 4, além de escrita não revelada de opções de índice, e escrita não revelada de straddles ou combinações em índices.


* Contas de aposentadoria podem ser aprovadas para negociar spreads. Um novo aplicativo de opção e um Contrato de Spreads devem ser enviados ao mesmo tempo e aprovados antes de colocar qualquer transação de spread.


Quais requisitos devo cumprir para negociar opções na Fidelity?


Você deve atender aos seguintes requisitos para negociar opções na Fidelity:


Uma conta de corretagem Um contrato de opção em arquivo com o nível de opção apropriado para o negócio que você está tentando colocar Um contrato de margem em arquivo (dependendo do tipo de comércio) Poder de compra suficiente na sua conta para cobrir a exigência de margem para o negócio.


Como faço para estabelecer um contrato de negociação de opções?


Selecione Atualizar contas / recursos nas contas & amp; Clique na guia Comércio e clique em Margem e Opções em Recursos da Conta.


Estou autorizado a negociar opções com margem?


Para negociar com margem, você deve ter um contrato de margem arquivado com a Fidelity. Se você não tiver um contrato de margem, deverá usar dinheiro. Para estabelecer um contrato de margem em uma conta, selecione Atualizar contas / recursos em Contas e amp. Clique na guia Comércio e clique em Margem e Opções em Recursos da Conta.


O que é uma opção de múltiplas pernas?


As opções de múltiplas etapas são duas ou mais transações de opção, ou "pernas", compradas e / ou vendidas simultaneamente para atingir uma determinada meta de investimento. Normalmente, as opções de múltiplas etapas são negociadas de acordo com uma estratégia de negociação de opção múltipla específica. Para mais informações, consulte Negociação de opções de múltiplas pernas.


Quais são as opções de compra e venda?


Com uma opção de compra, o comprador tem o direito de comprar ações do título subjacente a um preço específico por um período de tempo especificado. Com uma opção de venda, o comprador tem o direito de vender ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado.


Onde posso aprender mais sobre negociação de opções?


Você pode aprender mais sobre opções de negociação por meio do Centro de aprendizagem da Fidelity em Research> Learning Center.


OPÇÃO SUMMARY VIEW.


Quais são as diferentes estratégias de opção e outras posições incluídas na visão Resumo das Opções?


Abaixo está uma lista das estratégias de opções incluídas na visão de resumo da opção e suas definições.


Dinheiro Coberto Coloque.


Uma posição de venda curta em uma conta de caixa que é garantida pela reserva de caixa igual a 100% do valor exercível do (s) contrato (s) put.


O spread do colarinho, também chamado de "vedação", é a compra simultânea de uma venda e out-of-the-money de uma chamada coberta fora do dinheiro. Em circunstâncias normais, a chamada de compra e venda de proteção, compreendendo o colar, compartilha as mesmas datas de vencimento, mas tem preços de exercício diferentes. Uma chamada coberta é vendida em uma base de ação por ação em relação ao estoque subjacente. Por exemplo, para ações XYZ atualmente sendo negociadas a US $ 50, comprando 100 ações da XYZ, vendendo uma chamada XYZ 55, e comprando uma XYZ 45, cria uma coleira. O negociante fica protegido se a ação cair abaixo do preço de exercício da opção e perde qualquer lucro caso a ação suba acima do preço de exercício da chamada. Os comerciantes que são moderadamente otimistas em uma ação subjacente, mas que não têm uma forte convicção, geralmente empregam spreads de colarinho. O preço de exercício da chamada determina o grau de otimismo da estratégia. Quanto mais a chamada se move fora do dinheiro, mais alta a estratégia se torna.


Curta 10 Ligue para o XYZ 125.


Longo 10 Coloque XYZ 115.


Conversão.


Uma estratégia de arbitragem de negociação de opções na qual um cliente toma uma posição comprada em uma ação subjacente e compensa essa participação com a compra simultânea de uma venda e venda no ato de uma chamada no dinheiro com a mesma expiração. As duas opções criam um estoque curto sintético e o cliente mantém posições longas e curtas paralelas. A estratégia destina-se a tirar proveito de opções superfaturadas, e o lucro é feito na diferença do prêmio entre a chamada e a put.


Curta 10 Ligue XYZ 120.


Longo 10 Coloque XYZ 120.


Conversão Conversível.


Obrigações convertíveis cobrindo chamadas curtas e ações ordinárias curtas.


Chamada Coberta.


Em uma chamada coberta, também conhecida como write-write ou buy / write, um cliente vende ou "escreve" uma opção de compra em uma posição de estoque longa. Ao escrever uma opção, o cliente recebe um crédito em dinheiro. Se um cliente vende chamadas contra uma posição existente, a estratégia é chamada de chamada coberta ou escrita encoberta. Se o cliente comprar o estoque subjacente e vender as chamadas simultaneamente, a estratégia é chamada de compra / gravação.


Curta 10 XYZ 105 Ligue.


Coberto


Uma estratégia de opções na qual um investidor escreve uma opção de venda e simultaneamente mantém uma posição vendida no estoque subjacente.


Curto 10 XYZ 50 Coloque.


Spread de crédito.


Uma estratégia de opções que consiste na compra e venda de opções sobre a mesma ação subjacente, na qual o crédito da venda é maior que o custo da compra, resultando em um crédito no momento da entrada na estratégia. Em um spread de crédito, o crédito recebido ao entrar na posição é o lucro máximo alcançável por meio da estratégia.


Coloca - Coloca - Golpe longo é menor que o golpe curto.


Difusão Spread.


Uma estratégia de opções que consiste na compra e venda de opções sobre a mesma ação subjacente, na qual o custo das compras de opções é maior do que o produto da venda, resultando em um débito no momento da entrada na estratégia. Quebrar ou lucrar com um spread de débito exige que o valor das opções compradas aumente para cobrir pelo menos o débito.


Coloca - Golpe curto é menor que o golpe longo.


Uma estratégia de opções em que uma perna é uma posição curta em uma ação e a segunda perna é uma opção que protege contra a perda no caso de um aumento no preço da subjacente.


Opção de venda longa


Caixa longa espalhada.


Uma estratégia de arbitragem de negociação de opções na qual dois spreads verticais, um spread de call bull e um spread de bear short, são comprados juntos para aproveitar os contratos underpriced. O lucro é feito na diferença do prêmio entre os spreads.


Os preços de exercício da chamada curta e a aposta longa devem ser iguais.


O preço de exercício da call longa e o put curto deve ser menor que o call curto do preço de exercício e o put longo.


Longo 10 Coloque XYZ 125.


Curto 10 Coloque XYZ 120.


Spread longo de borboleta.


Uma estratégia de opções composta de quatro contratos de opções a três preços de exercício para a mesma classe (call ou put) na mesma data de vencimento: um comprado dentro do dinheiro, dois vendidos no dinheiro e um comprado fora de o dinheiro. A perda e o lucro são limitados nesta estratégia, e o lucro máximo é alcançado quando o preço subjacente não muda.


20 Short Call XYZ 125


Long 10 Ligue XYZ 130.


Propagação longa da borboleta do calendário.


Uma estratégia de negociação de opções consiste em inserir um spread de calendário e um spread de borboleta. Essa é uma estratégia combinada que pode criar uma posição longa com desconto, com a proteção downside da perda limitante para o prêmio dos contratos.


Curta 2 XYZ Jun 55 Call.


Longo 1 XYZ Jun 60 Chamada.


Spread longo do Condor do calendário.


Uma estratégia de negociação de opções composta de um spread de calendário longo e dois spreads longos de borboleta. Essa é uma estratégia combinada que pode criar uma posição longa com desconto, com a perda de limite de proteção contra o prêmio dos contratos.


Curta 1 XYZ Jun 55 Call.


Curto 1 XYZ Jun 60 Call.


Longo 1 XYZ Jun 65 Chamada.


Uma estratégia de opções otimistas na qual o cliente compra contratos de compra com a intenção de lucrar se o preço das ações subjacentes subir acima do preço de exercício antes da expiração. As perdas são limitadas ao prêmio pago pelas opções e o potencial de lucro é ilimitado.


Long Condor Spread.


Também conhecida como "borboleta plana" ou "borboleta alongada", uma extensão de quatro pernas. Em um longo call condor spread, há uma longa chamada de preço de exercício mais baixo, uma chamada curta de um segundo preço de exercício, uma chamada curta de um terceiro preço de exercício e uma longa ligação de um quarto preço de exercício. Cada chamada tem a mesma data de vencimento e os preços de exercício estão à mesma distância.


Curta 10 Ligue para o XYZ 125.


Curta 10 Ligue XYZ 130.


Long 10 Ligue para o XYZ 135.


Uma estratégia de opções pessimistas na qual o cliente compra contratos com a intenção de lucrar se o preço das ações subjacentes cair abaixo do preço de exercício antes do vencimento da opção. É semelhante ao curto de uma ação, mas com uma data de vencimento. Ao contrário de uma ação a descoberto, um cliente não precisa tomar emprestado ações e limita as perdas ao prêmio pago pelas opções.


Chamada Nua.


A redação de contratos de chamada sem possuir o estoque subjacente. O lucro máximo é o valor do prêmio cobrado, mas o risco é significativo, como ocorre com a venda a descoberto.


A redação de um contrato de venda sem também vender a ação subjacente ou ter uma posição afiliada. O lucro máximo é o prêmio coletado. O risco máximo é o preço de exercício vendido menos o prêmio recebido. Essa estratégia é comumente usada por investidores que desejam acumular ações no estoque subjacente.


Posto de Proteção.


Uma estratégia de opções na qual o lucro não realizado de uma posição patrimonial longa é protegido pela compra de opções de venda. As opções servem como o equivalente a uma ordem de stop loss, dando ao cliente o direito de vender o patrimônio ao preço de exercício, limitando o lucro diminuído de um declínio no preço da ação.


Longo 10 XYZ 50 Coloque.


Conversão Reversa.


Uma estratégia de arbitragem de negociação de opções na qual um cliente toma uma posição vendida em uma ação subjacente e compensa com a venda simultânea de uma opção de compra e venda no dinheiro com a mesma expiração. As duas opções criam um estoque longo sintético e o cliente mantém posições longas e curtas paralelas. A estratégia destina-se a aproveitar as opções subvalorizadas, e o lucro é obtido na diferença do prêmio entre a chamada e a put.


Curto 10 XYZ 50 Coloque.


Longo 10 XYZ 50 Ligue.


Caixa curta espalhada.


Uma estratégia de arbitragem de negociação de opções na qual dois spreads verticais, um spread de call bull e um spread de bear short, são vendidos juntos para aproveitar contratos superfaturados. O lucro é feito na diferença do prêmio entre os spreads.


Curta 10 XYZ 120 Chamada.


Longo 10 XYZ 120 Colocar.


Curto 10 XYZ 125 Colocar.


Spread curto de borboleta.


Uma estratégia de opções mais lucrativa quando o subjacente será volátil, é composta de quatro contratos de opções a três preços de exercício para a mesma classe (call ou put) na mesma data de vencimento: um vendido dentro do dinheiro, dois comprados em o dinheiro e um vendido fora do dinheiro. Perdas e lucros são limitados nesta estratégia, e o lucro máximo é alcançado quando o preço subjacente muda significativamente, passando pelo preço de exercício mais alto ou mais baixo acordado.


Chamada longa de 20 XYZ 125.


Curto 10 XYZ 130 Chamada.


Spread de borboleta de ferro de calendário curto.


Uma estratégia de opções consiste em inserir um spread de calendário longo, um spread longo de borboleta e um spread de caixa curta.


Spread Condor de ferro de calibre curto.


Uma estratégia de opções consiste em inserir um spread de calendário longo, dois spreads de borboleta longos e um spread de caixa curta.


Spread de borboleta de ferro curto.


Uma estratégia de negociação de opções na qual o cliente vende uma quantia fora do dinheiro, compra uma quantia no dinheiro, compra uma ligação no dinheiro e vende uma ligação fora do dinheiro. A negociação resulta em um débito líquido que é a perda máxima possível. Isso ocorrerá se o preço subjacente estiver inalterado no vencimento. A estratégia é mais lucrativa se o preço subjacente mudar significativamente, passando pelo preço de exercício mais alto ou mais baixo acordado.


Curto 10 XYZ 125 Colocar.


Curta 10 XYZ 125 Ligue.


Longo 10 XYZ 130 Chamada.


Espalha de Condor de Ferro Curto.


Uma estratégia de opções que envolve quatro preços de exercício com risco limitado e potencial de lucro limitado. É estabelecido comprando um put no strike mais baixo, escrevendo um put no segundo strike, escrevendo um call no terceiro strike e comprando outro call no quarto strike (mais alto). O lucro máximo é alcançado quando o estoque subjacente permanece estável e todos os contratos expiram sem valor.


Curto 10 XYZ 125 Colocar.


Curta 10 XYZ 135 Ligue.


Longo 10 XYZ 140 Ligue.


Curto vs.


A venda a descoberto de um ativo em que você detém uma posição longa equivalente ou maior. Isso pode ser feito negociando um patrimônio ou opções de compra ou venda.


Um tipo de ordem de negociação de opções complexas que 1) é a compra simultânea de opções de compra e venda ou a venda de opções de compra e venda, e 2) consiste em opções com o mesmo preço de exercício e mesmo mês de vencimento. Por exemplo, 1) vender 1 chamada IBM JAN 125 e 2) vender 1 IBM JAN 125 put. Para fazer um pedido de straddle longo, você deve ser aprovado para o nível de negociação de opção dois ou superior. Para escrever um straddle, você deve ter um Acordo de Margem em arquivo com a Fidelity e ser aprovado para o nível de negociação de opção quatro ou superior.


Longo 10 XYZ 50 Coloque.


Longo 10 XYZ 50 Ligue.


Curto 10 XYZ 50 Coloque.


Curta 10 XYZ 50 Chamada.


Um estrangulamento é uma estratégia de negociação de opções de múltiplas pernas envolvendo uma chamada longa e uma longa, ou uma chamada curta e uma venda curta, em que ambas as opções têm a mesma data de vencimento, mas preços de exercício diferentes.


Longo 10 XYZ 45 Colocar.


Longo 10 XYZ 50 Ligue.


Curto 10 XYZ 45 Colocar.


Curta 10 XYZ 50 Chamada.


Posição não pareada.


Uma ação, uma obrigação conversível ou uma opção conversível preferencial detida por um cliente, na qual as opções listadas não são atualmente de propriedade ou por escrito, mas podem ser.


Como minhas opções estão emparelhadas e quais são os requisitos?


Suas posições, sempre que possível, serão emparelhadas ou agrupadas como estratégias, o que pode reduzir os requisitos de margem e fornecer uma visão muito mais fácil de suas posições, riscos e desempenho. As estratégias exibidas incluirão aquelas inseridas como ordens de negociação multilaterais, bem como aquelas emparelhadas de posições inseridas em transações separadas. O pareamento pode ser diferente do seu pedido executado originalmente e pode não refletir sua estratégia de investimento real.


Quando você compra para abrir uma opção e cria uma nova posição na sua conta, considera-se que as opções são longas.


Requisito: 100% em dinheiro adiantado.


Compre 10 XYZ 20 de janeiro Chamadas a $ 1; Custo = 10 (número de contratos) x 1 (preço da opção) x 100 (multiplicador de opção) = $ 1.000.


A conta consiste em: Long 10 XYZ Jan 20 Calls.


Existem dois tipos de spreads: débito e crédito. Se você está tentando abrir posições de spread, você deve manter um patrimônio líquido mínimo de US $ 10.000 para patrimônio líquido e índices em sua conta. Este requisito aplica-se a todos os tipos de conta elegíveis para negociação de spread.


* Contas de aposentadoria podem ser aprovadas para negociar spreads. Um novo aplicativo de opção e um Contrato de Spreads devem ser enviados ao mesmo tempo e aprovados antes de colocar qualquer transação de spread.


Contas de aposentadoria podem ser aprovadas para negociar spreads. Um novo aplicativo de opção e um Contrato de Spreads devem ser enviados ao mesmo tempo e aprovados antes de colocar qualquer transação de spread. Se você for aprovado para negociação de spreads em sua conta de aposentadoria, deverá manter um Exigência mínima de Reserva de Spreads Bancários de $ 2.000. Essa exigência de US $ 2.000 é adicional à exigência de margem para spreads de débito, mas pode ser contada para a exigência de margem em spreads de crédito.


Requisitos de spread de débito O pagamento integral do débito é necessário. Transações iniciais de spread exigem um valor adicional em dinheiro da exigência de caixa mínimo (também chamada de reserva de spread de caixa) de US $ 2.000. A exigência de caixa mínima é uma avaliação única e deve ser mantida enquanto você mantém spreads em sua conta de aposentadoria.


Neste exemplo, a primeira ordem de distribuição colocada é:


Compre 10 abc jan 50 chamadas em US $ 3.


Vender 10 ABC janeiro 55 chamadas em US $ 1.


Para calcular o requisito de spread de débito:


Débito líquido (2,00) x número de contratos (10) x multiplicador (100) = Débito (US $ 2.000)


Para calcular o débito em reserva:


US $ 2.000 (débito) + US $ 2.000 (exigência de caixa mínima) = US $ 4.000 (débito total em reserva de caixa)


A conta consiste em:


Reserva de spread em dinheiro (exigência) = US $ 2.000.


Longo 10 ABC Jan 50 Chamadas.


Curto 10 ABC Jan 55 Chamadas.


Credit Spreads Requirements.


Você deve efetuar o pagamento integral do requisito de spread de crédito.


As transações iniciais de spread exigem que você atenda ao requisito de caixa mínimo, também chamado de reserva de spread de caixa, de US $ 2.000.


A exigência de capital mínimo é uma avaliação única e deve ser mantida enquanto você mantém spreads em sua conta de aposentadoria.


Importante: as exigências de spread de crédito podem ser atendidas pela reserva de caixa mínima de até US $ 2.000. Se os requisitos de spread forem superiores a US $ 2.000, você deverá ter o caixa disponível para atender ao requisito de débito ou crédito.


Comprar 15 XYZ Mar 60 Coloca em US $ 1,00.


Para calcular o requisito de spread: Necessidade de spread total (US $ 6.000) = US $ 7.500 (Diferença entre os preços de exercício x número de contratos x multiplicador) - US $ 1.500 (dinheiro recebido)


A conta consiste em:


Reserva de spread de caixa (exigência) = US $ 7.500 (débito de reserva de 6.000 dólares mais crédito de US $ 1.500 recebidos)


Spread: Short 10 XYZ Mar 65 Coloca Long 10 XYZ Mar 60 Coloca.


Compre 5 XYZ Mar 60 Coloca em US $ 1,50.


Para calcular o requisito de spread: Requisito de spread total (US $ 2.000) = US $ 2.500 (Diferença entre os preços de exercício x número de contratos x multiplicador) - US $ 500 (crédito recebido)


A conta consiste em:


Reserva de spread de caixa (exigência) = US $ 2.000 (exigência de spread de US $ 2.000)


Spread: Vender 5 XYZ Mar 50 Chamadas Comprar 5 XYZ Mar 55 Chamadas.


Requisito de Spreads de Débito.


O pagamento integral do débito é necessário.


Compre 10 XYZ 20 chamadas em US $ 2.


Vender 10 XYZ 25 ​​chamadas em $ .50.


Débito Líquido = $ 1,50 ou (Long Premium $ 2 - Prêmio Curto $ .50) x 10 (contratos) x 100 (multiplicador) = $ 1.500.


A conta consiste em:


Long 10 XYZ 20 de janeiro de chamadas.


Curta 10 XYZ 25 ​​de janeiro.


Credit Spreads Requirements.


O que for menor: O maior dos dois requerimentos nus na chamada curta, conforme calculado para as chamadas de capital nu O maior da diferença nos preços de exercício ou a diferença nos prêmios.


Preço subjacente $ 55.


Vender 10 XYZ Fev 50 Coloque em US $ 1,50.


Compre 10 XYZ Fev 45 em US $ 0,50 Coloque.


Crédito líquido = ($ 1,50 (prêmio curto) - $ .50 (prêmio longo)) x 10 (contratos) x 100 (multiplicador) = $ 1.000.


Diferença entre os preços de exercício:


50 (preço de exercício) - 45 (preço de exercício) x 10 (contratos) x 100 (multiplicador) = US $ 5.000.


O mais alto do Requisito Nu:


((US $ 55 (ação subjacente) x 0,25) - 5 (fora do dinheiro) + 1,50 (prêmio)) x 100 (multiplicador) x 10 (contratos) = US $ 10.250 (50 (preço de exercício) x .15 + US $ 1,50 )) x 100 (multiplicador) x 10 (contratos) = US $ 9.000.


Uma opção é considerada nua quando você vende uma opção sem possuir o ativo subjacente ou ter o dinheiro para cobrir o valor exercível.


Se você está tentando fazer uma short strip, você deve ter uma conta de margem e deve manter um saldo mínimo de US $ 20.000 para patrimônio e US $ 50.000 para índices em sua conta.


Chamadas de patrimônio: o maior dos seguintes requisitos:


25% do valor das ações subjacentes, menos o valor fora do dinheiro, mais o prêmio de 15% do valor das ações subjacentes, mais o prêmio.


Equity puts: O mais alto dos seguintes requisitos: 25% do valor das ações subjacentes, menos o valor out-of-the-money, mais o prêmio Premium mais 15% do preço de exercício (tanto no dinheiro como fora dele) opções de dinheiro)


Chamadas de índice: o mais alto dos seguintes requisitos: Base ampla:


20% do valor subjacente, menos o valor out-of-the-money, mais o prêmio 15% do valor subjacente, mais o prêmio baseado em Estreito:


25% do valor subjacente, menos o valor out-of-the-money, mais o prêmio de 15% do preço de exercício, mais o prêmio.


Para stradles curtos ou estrangulados, o requisito é o maior dos dois requisitos de opção nus, mais o prêmio da outra opção, em dinheiro ou disponível para empréstimo.


Os requisitos estão sujeitos a alterações.


Quais outros recursos eu deveria saber sobre a visualização de resumo de opções?


Abaixo está uma lista de recursos na visualização de resumo de opções e informações sobre como usá-los. Agrupar por - Escolha os agrupamentos e a ordem em que você gostaria de ver suas posições. Você pode optar por agrupar suas posições por: Expiração - As posições serão agrupadas a partir da data de expiração mais próxima até a data de expiração mais longa. As estratégias que envolvem mais de uma data de expiração serão agrupadas pela data de expiração mais próxima. Posições não pareadas ou outras estratégias exibidas sem data de expiração serão mostradas abaixo da expiração mais distante. Estratégia - As posições serão agrupadas por estratégia em ordem alfabética. Subjacente - Posições serão agrupadas por Subjacente em ordem alfabética Mostrar Posições Desemparelhadas (caixa de seleção) - Exibe ou suprime posições que poderiam ser usadas em um par de opções, mas não estão atualmente emparelhadas com uma posição de opção. Emparelhamento atual - Exibe como as posições da sua conta são agrupadas e os requisitos de margem mantidos para cada um. Estratégia - Exibe o nome da estratégia de opção usada para emparelhar suas posições. Veja definições de estratégia para uma descrição mais detalhada. Quantidade - Número atual de ações, títulos ou contratos de opções detidos. A mesma segurança pode ser dividida e usada para diferentes pares. Expiração & amp; Strike - Dá uma descrição do contrato de opção realizado. Previous Close - O preço usado para calcular os requisitos de margem. Requisitos de Margem - O montante detido (se houver) para garantir uma opção ou estratégia de negociação de ações. Valores atuais - Os valores atuais são baseados em tempo real ou no preço mais recente para a posição relacionada. Valores de Mercado - O valor de mercado é calculado tomando a quantidade detida e multiplicando-a pela proposta, se a posição for mantida longa, ou pelo questionamento se a posição é mantida curta. Resumo - A seção de resumo na parte inferior da página Resumo da Opção exibe os requisitos de margem total e a alteração nos valores de mercado atuais para: Posições de Opção - Os requisitos de margem estão relacionados a posições de opção de perna única ou múltipla. O valor de mercado é a soma de todas as posições de opções.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Diagrama de casos de uso para sistema de comércio exterior

Horário de negociação da opção superior

Forex zakir naik