Negociação de semana de expiração de opções
Uma introdução às opções semanais.
Em 1973, o Chicago Board Options Exchange (CBOE) introduziu as opções de compra padrão que conhecemos hoje. Em 1977, a opção de venda foi introduzida. Eles provaram ser extremamente populares à medida que o volume de negócios cresceu a uma taxa de crescimento anual composta de mais de 25% entre 1973 e 2009. Claramente, os investidores entendem as opções, estão ficando mais confortáveis com eles e os estão usando em uma variedade de estratégias.
Semana: uma nova classe de opções.
Em 2005, 32 anos após a introdução da opção de compra, o CBOE iniciou um programa piloto com opções semanais. Eles se comportam como opções mensais em todos os aspectos, exceto que eles existem apenas por oito dias. Eles são apresentados todas as quintas-feiras e expiram oito dias depois na sexta-feira (com ajustes para feriados). Os investidores que historicamente desfrutaram de 12 vencimentos mensais na terceira sexta-feira de cada mês agora podem usufruir de 52 vencimentos por ano.
O interesse dos investidores nos semanais aumentou desde 2009, com volume médio diário de apenas 500 opções semanais de S & P superior a 520.000 contratos em 2017, um aumento de 35% em relação a 2016. (Para leitura relacionada, consulte: Mais opções com opções semanais e semanais. Opções Quarlerly.)
O que você pode negociar com opções semanais?
Índices com semanal disponível incluem:
CBOE Índice Dow Jones Industrial Average (DJX) Índice Nasdaq 100 (NDX) Índice S & P 100 (OEX) Índice S & P 500 (SPX)
Os ETFs populares para os quais as semanas estão disponíveis incluem:
ETF SPDR Gold Trust ETF (GLD) iShares MSCI Índice de Mercados Emergentes ETF (EEM) iShares Russell 2000 Index Fund (IWM) PowerShares QQQ (QQQQ) SPDR S & P 500 ETF (SPY) Sector Financeiro Select ETF SPDR (XLF)
Muitas ações populares também têm semanais disponíveis. Índices, ETFs e ações estão sempre sendo adicionados, e você pode encontrar uma lista atual de opções semanais disponíveis no site da CBOE.
Estratégias semanais de opções.
Apenas sobre qualquer estratégia que você possa implementar com as opções mais antigas que você também pode fazer com as semanas.
Para os vendedores premium que gostam de aproveitar a curva de decaimento do tempo que se acelera rapidamente na última semana de vida de uma opção, os semanais são uma pechincha. Agora você pode receber o pagamento 52 vezes por ano, em vez de 12. Se você gosta de vender pechinchas e chamadas, chamadas cobertas, spreads, condores ou qualquer outro tipo, todos trabalham com as semanas, como acontece com as mensalidades, linha.
A vantagem de curto prazo dos semanais
Além disso, durante três de quatro semanas, os semanários oferecem algo que você não pode realizar com os meses: a capacidade de fazer uma aposta de curto prazo em um determinado item de notícias ou um movimento de preço antecipado repentino. Vamos imaginar que seja a primeira semana do mês e você espera que o estoque da XYZ se mova porque o relatório de vencimentos está para sair esta semana. Embora seja possível comprar ou vender os títulos mensais XYZ para capitalizar sua teoria, você estaria arriscando três semanas de prêmio no caso de você estar errado e XYZ se mover contra você. Com as semanas, você só precisa arriscar uma semana de prêmio. Isso economizará seu dinheiro se você estiver errado, ou lhe dará um bom retorno se você estiver correto.
Embora o interesse em aberto e o volume dos semanais sejam grandes o suficiente para produzir spreads bid-ask razoáveis, eles geralmente não são tão altos quanto as expirações mensais. A conhecida ação de pinagem que ocorre em meses, em que uma ação tende a gravitar em direção a um preço de exercício no dia da expiração, não parece acontecer tanto ou tão fortemente com as semanas.
A desvantagem das opções semanais.
Há alguns negativos em relação aos semanais:
Por causa de sua curta duração e rápida decadência de tempo, você raramente tem tempo para consertar uma negociação que se moveu contra você, ajustando as advertências ou simplesmente esperando por algum tipo de revisão de média na segurança subjacente. Embora o interesse aberto e o volume sejam bons, isso não é necessariamente verdade para cada greve na série semanal. Algumas greves terão spreads muito amplos, e isso não é bom para estratégias de curto prazo.
The Bottom Line.
As semanais são outra ferramenta na sua caixa de ferramentas para investidores. Como a maioria das outras ferramentas nessa caixa, elas são poderosas o suficiente para criar lucros rápidos ou perdas rápidas, dependendo de como você as usa. A boa notícia é que, se você negociar opções mensais, já terá alguma experiência com as semanas semanais, porque a semana final de uma mensalidade é quase idêntica à forma como uma semana se comporta. Na verdade, durante a semana de vencimento mensal, eles são da mesma segurança. Qualquer um que tenha desenvolvido uma estratégia de dia de expiração (ou semana de expiração) pode quase certamente usar sua estratégia com os semanários agora. (Para mais informações, consulte: Opções de estoque e Opções semanais.)
4 Deve Saber Opções Expiration Day Traps To Avoid.
14 de outubro de 2016.
É dia e hora de expiração das opções para decidir o que fazer com suas posições atuais, certo?
Se você vender opções, provavelmente é um evento antecipado. Quando você compra opções, geralmente é algo para temer.
De qualquer forma, há coisas que você deve saber e os passos que você deve tomar para evitar surpresas desagradáveis na terceira sexta-feira de cada mês.
Aqui estão os nossos Top 5 armadilhas MUST-KNOW para evitar durante este tempo volátil e algumas dicas para lidar com posições malucas…
# 1 não exercite sua longa opção.
Você realmente não deve considerar as opções de exercício no vencimento - isso não vale a pena, a menos que você seja um grande "fã" do estoque e da empresa.
A menos que você tenha comprado uma ligação ou efetuado uma colocação para que você possa ter uma posição de longo prazo no estoque, geralmente é melhor fechar a negociação de opção do que comprar as ações.
Além disso, as opções de exercício vêm com taxas adicionais de comissão do corretor que você não quer ou precisa pagar.
# 2 Opções Europeias São Diferentes - Cuidado!
A maioria das 30.000 pessoas que freqüentam este blog diariamente negociam opções de estilo americano.
No entanto, temos visitantes de vários outros países importantes em todo o mundo. Então, queríamos ter certeza de que todos soubessem as diferenças entre as opções no estilo americano e europeu.
A maioria das opções que você e eu comercializamos são opções em estilo americano, e todas as regras que você já conhece se aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (e não, elas não são negociadas apenas na Europa), que têm pequenas variações.
A maioria das opções de índice são exercidas em estilo europeu. Exercício de estilo europeu significa que você só pode exercer essa opção AT expiração vs americano quando você pode exercer a opção a qualquer momento até a expiração.
Isto é APENAS para fins de exercício e não significa que você está "preso" em uma posição até a expiração.
Estas são opções de índice e não opções de ETF, lembro-lhe; assim, os SPDR S & P 500 (NYSE: SPY), o PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) e o iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano.
Para ajudá-lo a evitar confusão, acho que seria prudente apontar algumas diferenças fundamentais entre as opções de estilo americano e europeu:
Em primeiro lugar, o tempo em que a negociação cessa é diferente para as opções americanas e européias. Como você possivelmente sabe, quando chegar ao mês de vencimento, as opções americanas deixarão de ser negociadas na terceira sexta-feira, no fechamento dos negócios. Existem exceções. Por exemplo, no trimestre, os trimestres cessam a negociação no último dia de negociação. As opções de índices europeus, por outro lado, deixam de ser negociadas na quinta-feira, precedendo a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Tome nota disso, já que isso é um dia inteiro antes da opção americana. Ao contrário das opções americanas, o preço de liquidação das opções europeias não é um preço real. Em vez disso, os cálculos dos dados de negociação do pregão de sexta-feira são usados para determinar o preço final de liquidação. Tal preço de ajuste é o que determina as opções que estão no dinheiro. Portanto, você deve ser cada vez mais cuidadoso para não assumir que o preço do índice da manhã de sexta-feira reflete o preço de ajuste. Por esta razão, seria muito mais seguro sair da vossa posição até quinta-feira à tarde, quando se lida com opções europeias.
Comece o Curso GRATUITO sobre "Princípios Básicos de Opções" Hoje: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para a sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Clique aqui para ver todas as 20 lições?
# 3: não segure posições até o último minuto
Vamos encarar. Deixar ir é a parte mais difícil de negociar.
Dê uma olhada nestes dois cenários possíveis. Você está perdendo esse negócio, mas ainda assim não quer desistir porque acha que poderia ganhar dinheiro no final do dia. Por outro lado, você tem algum dinheiro na mesa em lucros, mas acha que ainda tem chance de ganhar mais dinheiro antes da expiração das opções.
Apenas para informá-lo, o último par de dias é o pior momento para sair de negociações por causa do aumento do risco de gama. Isso significa que o valor de uma opção será mais rápido em ambas as direções durante esses dias finais até a expiração. Como tal, os lucros podem evaporar durante a noite.
Deixe outro cara trocar os últimos centavos em valor, rezando pelo “grande movimento”.
Claro, se você é um vendedor de opções líquidas como nós, a expiração da opção é uma ótima oportunidade! Nós apenas deixamos nossas posições expirarem sem valor e mantemos todo o prêmio que coletamos na expiração como lucro. Honestamente, devemos começar a ter festas do dia da expiração!
# 4 Marcar Opção Abrir Interesse.
A maioria dos traders não toma seu tempo para verificar a opção de juros em aberto.
Esse é o número de contratos abertos para as opções de compra e venda em um determinado mês. A teoria por trás disso é que quanto mais “sobreposição” existe nos preços de exercício, mais provável é que o mercado tenda a negociar para esse nível na expiração.
Como sabemos que a maioria dos contratos expira sem valor no vencimento, é seguro assumir que o mercado se moverá para uma área que causa a “maior dor” para os compradores de opções.
# 5 Considere rolar sua posição de opção.
Alguns investidores estão convencidos de que as ações são melhores que as opções, simplesmente porque as opções expiram. No entanto, isso pode ser facilmente resolvido rolando sua posição de opção.
Você não deve cair na armadilha, como muitos outros operadores, de perder sua sequência de vitórias quando o tempo acabar e quando a data de vencimento se aproximar. Você ainda pode aproveitar sua posição vencedora, especialmente se a posição parece continuar em seu favor.
Usando uma técnica conhecida como "rolando", você pode bloquear seus lucros em uma posição favorável e se beneficiar de uma vantagem adicional. Isso é algo que você pode fazer mesmo antes da semana de vencimento, seja a data de vencimento de cinco, três ou dois meses. Certamente seria muito melhor aproveitá-lo mais cedo do que tarde.
Rolling ajuda você a depositar seus lucros. Você pode usar seu capital de investimento original para comprar outra opção com um mês de expiração adicional. A este respeito, considere se você tem chamadas ou puts. Com as chamadas, "acumule" um preço de exercício mais alto, especialmente se o estoque continuar aumentando. No caso de puts, "roll down" para um preço de exercício mais baixo.
Isso é algo que você pode fazer continuamente enquanto seu estoque continua rodando (para chamadas) ou caindo (para puts).
Usando essa técnica, você estará limitando seus riscos enquanto bloqueia seus lucros. O melhor de tudo, você também mantém a posição do mesmo tamanho. Aparentemente, esse é um benefício exclusivo das opções e, portanto, não é encontrado em nenhuma outra segurança. Não é de admirar que as opções criem oportunidades de investimento tão atraentes.
Opção - Efeito da Semana de Expiração.
A semana de vencimento da opção é uma semana antes da expiração das opções (sexta-feira antes de cada terceiro sábado de cada mês). As ações de grande capitalização com opções ativamente negociadas tendem a ter retornos médios semanais substancialmente maiores durante essas semanas. Uma estratégia simples de market timing poderia ser construída - & gt; mantenha as maiores ações durante as semanas de vencimento da opção e permaneça em dinheiro durante o resto do ano.
Razão fundamental.
Pesquisas acadêmicas sugerem que os padrões semanais de cada mês na atividade relacionada a chamadas contribuem para os padrões de retornos médios semanais das ações. O reequilíbrio de hedge por market makers de opções nas maiores ações com as opções mais negociadas é a principal razão para os estoques anormais & # 39; retorna. Durante as semanas de vencimento da opção, uma redução considerável ocorre na opção de juros em aberto, pois as opções de curto prazo se aproximam da expiração e, em seguida, expiram. Uma redução no interesse de abertura de chamadas deve estar associada a uma redução na posição líquida de compra dos market makers. Isto implica uma diminuição nas posições de curto prazo mantidas pelos formadores de mercado para que o delta cubra suas longas posições de compra.
4%), o retorno das ações é calculado como retorno semanal de 0,528% multiplicado por 12, dados da tabela 3.
sazonalidade, market timing, stock picking.
Estratégia de negociação simples.
Os investidores escolhem ações do índice S & P 100 como seu universo de investimento (ações podem ser facilmente rastreadas via ETF ou fundo de índice). Ele / ela fica comprado em ações da S & P 100 durante a semana de vencimento da opção e permanece em dinheiro durante os outros dias.
Documento de Origem.
Stivers, Sun: Atividade de Opções e Devolução de Ações durante as Semanas de Expiração de Opção.
De 1983 a 2008, descobrimos que ações de alta capitalização com opções negociadas ativamente tendem a ter retornos semanais médios substancialmente maiores durante as semanas de vencimento da opção (semana de um mês e sexta de um mês), com pouca diferença na volatilidade do retorno semanal. Essa diferença nos retornos semanais médios é evidente em duas dimensões, tanto em relação aos outros retornos semanais de não-sexta-feira para o estoque respectivo quanto em relação aos retornos semanais de terceira sexta-feira para ações menores. Em contraste, os retornos médios semanais médios de sexta a sexta-feira não são diferentes de outras semanas durante um período de amostra de pré-opção de mercado de 1948 a 1972. Para investigar ainda mais, investigamos laços com opção de juros em aberto e volume de opções. Primeiro, descobrimos que a opção de juros em aberto diminui sensivelmente durante a semana da terceira sexta-feira e que a negociação de chamadas é alta durante a semana da terceira sexta-feira, em relação ao volume de ações subjacente e ao volume de venda. Em segundo lugar, os padrões na negociação de chamadas por parte de tomadores de mercado não sugerem que a exposição delta dos tomadores de mercado relacionados à chamada tende a diminuir consideravelmente durante a semana de vencimento da opção. Terceiro, descobrimos que os retornos médios semanais das ações são especialmente altos nas semanas de vencimento de opções que também experimentam um alto volume de negociações, em relação ao volume de ações subjacente. Juntamente com a literatura recente relacionada, nossas descobertas coletivas sugerem que os padrões semanais intra-mês na atividade relacionada a chamadas contribuem para os padrões de retornos médios semanais das ações, sendo provável que o rebalanceamento de hedge por market makers de opções seja uma via provável.
Estratégias para Negociação durante a Semana de Expiração das Opções.
por Gerald Hanks.
O volume de negociação de opções aumenta perto da data de vencimento.
As opções de ações nos EUA expiram após o fechamento do mercado na terceira sexta-feira de cada mês, a menos que a sexta seja um feriado. Negociar no dia e próximo do vencimento pode ser frenético, pois os gestores de fundos de hedge e os operadores de arbitragem descarregam as opções de curto prazo e os preços mudam de acordo. Comerciantes experientes podem empregar manobras estratégicas para aproveitar a volatilidade e aumentar os retornos.
Como as opções funcionam.
Uma opção é um contrato que concede ao proprietário o direito de comprar ou vender um ativo a um preço estabelecido em ou antes de uma data definida. Ativos utilizados em contratos de opção incluem ações, títulos e commodities. Uma opção de compra dá ao proprietário do contrato o direito de comprar um ativo, enquanto a opção de venda permite que ele venda um ativo. No entanto, o proprietário do contrato de opção não tem qualquer obrigação de concluir a transação na data de expiração. Ela tem a opção de fazer isso.
Estratégia de rolamento.
Pagar para adiar a opção até o próximo mês é possível se um trader não tiver escolhido um curso de ação até o dia da expiração. As opções de rolagem permitem que os investidores tenham uma atitude de esperar para ver suas posições. Se a opção mostrar sinais de melhoria - e se essa melhoria cobrir os custos de renovação -, uma estratégia evolutiva pode dar ao investidor algum tempo muito necessário. Embora essa estratégia possa ser eficaz, ela também pode ser dispendiosa. O investidor pode perder mais dinheiro se a opção continuar a diminuir.
Tomando lucros.
Como as opções negociadas perto da data de vencimento geralmente envolvem um alto nível de volatilidade, alguns traders esperam até o último minuto para obter todos os dólares possíveis de um negócio. A falha nessa estratégia é que os preços das opções podem subir tão rapidamente quanto podem despencar. A obtenção de lucros quando a opção atinge um preço específico garante um retorno positivo. Enquanto você pode perder um pico de preço, você ainda vai sair na frente. Essa estratégia pode ser melhor para investidores avessos ao risco do que apostar no potencial de maior retorno em troca de maior risco.
Lapse ou vender?
Tomar uma perda durante a semana de expiração é inevitável em alguns casos. Um investidor pode optar por permitir que as opções caiam em vez de vender com prejuízo. O problema com essa estratégia é que pode resultar em uma perda total. Por exemplo, um investidor que paga US $ 100 por uma opção vê o valor cair para US $ 25 antes da expiração. Investidores instruídos vendem a opção por US $ 25 e recebem a perda de US $ 75, em vez de permitir que ela expire e perca os US $ 100.
Propagação da borboleta.
Um spread borboleta para opções de compra é uma estratégia na qual o negociante compra uma opção de compra a um preço, vende dois a um preço mais alto e compra um quarto a um preço ainda mais alto. Para opções de venda, o negociador compra uma opção a um preço, vende dois por um preço mais baixo e compra um quarto a um preço ainda mais baixo. À medida que o dia de vencimento se aproxima, o spread de borboleta se torna altamente sensível ao movimento nos preços. Muitos traders limitam seu uso de spreads borboleta ao período mais volátil do ciclo de opções para maximizar seus retornos.
Referências.
Sobre o autor.
Vivendo em Houston, Gerald Hanks é escritor desde 2008. Ele contribuiu para várias publicações nacionais de interesse especial. Antes de iniciar sua carreira como escritor, Gerald foi programador web e desenvolvedor de banco de dados por 12 anos.
OAP 070: Como gerenciar negociações durante a semana de vencimento das opções & # 8211; Fechar ou rolar?
14 de novembro de 2016.
Chegamos a mais uma semana de vencimento de opções, o que às vezes pode fazer com que muitos traders surtam, já que se preocupam com posições ainda remanescentes em seu portfólio. E com o prazo de expiração se aproximando rapidamente, não é de se admirar por que muitas pessoas estão incorretamente gerenciando negócios com os temores de que as tarefas batessem à sua porta. Ou correndo para fechar a posição que não deve ser fechada ou esperando muito tempo para agir e colocando-os em risco de um "movimento gama" massivo no preço da opção subjacente.
Normalmente, no momento em que chegamos à semana de expiração, fechamos posições que atingem nossa meta de lucro e ajustamos posições que foram contra nós. Mas, à medida que nos aproximamos da terceira sexta-feira de cada mês, temos que ficar cara a cara com a constatação de que alguns negócios não funcionaram como poderíamos esperar. No episódio de hoje, quero ajudar você a criar uma lista de verificação para decidir quais posições fechar ou rolar durante a semana de vencimento das opções. Em particular, quero orientá-lo em meu processo de pensamento, no qual me concentro em encerrar primeiro e em como, em última análise, decidir se uma posição deve ser transferida para o próximo mês de vencimento.
Dicas de Negociação da Semana de Expiração.
Dentro da semana de vencimento, a maior parte da atribuição que acontece é para o final da semana, porque ainda há algum valor extrínseco ou valor de volatilidade deixada nesses contratos. Mesmo que você tenha uma posição no dinheiro, ligeiramente ou muito longe no dinheiro, isso não significa necessariamente que você será atribuído apenas porque é a semana de vencimento. Ao entrar na semana de vencimento, não se apresse ou entre em pânico. Há muito tempo e oportunidade para ajustar, gerenciar, fechar, rolar ou tomar a decisão apropriada para suas posições.
Lista de Verificação da Semana de Expiração de 6 Passos:
Passo 1: O seu comércio é lucrativo?
Se a resposta for sim, o melhor curso de ação é tirá-lo do comércio. A maioria dos negócios é de opção premium de curto prazo. Na maioria das vezes você deve ter um pedido de fechamento automático - se você vendeu um condor de ferro, você o fecharia com 50% do crédito recebido. Quando você chegar à semana de vencimento e a ordem não tiver sido executada, isso significa que você ainda não atingiu sua meta de lucro de 50%. No entanto, se eles ainda são lucrativos, mesmo que marginalmente, retire o negócio e passe para o próximo.
* Se os seus negócios não são rentáveis, prossiga para o passo 2.
Passo 2: Quão ruim é a posição?
Se o negócio não é lucrativo, você tem que analisar quanto dinheiro está perdendo nessa posição. O comércio está realmente próximo da lucratividade, ou está longe disso? Se a negociação estiver distante, feche a posição ou deixe expirar. Quanto mais dinheiro a posição tiver, especialmente com operações premium a descoberto, maior será o risco de atribuição, porque você tem menos valor extrínseco.
* Se você estiver próximo da lucratividade, vá para a etapa número 3.
Passo 3: Você pode ajustar o comércio agora para reduzir drasticamente o risco?
Você pode fazer algo para ajustar a posição no mês atual que reduzirá drasticamente o risco para este mês? A chave é que você tem que reduzir drasticamente o risco e aumentar seu potencial de sucesso. No entanto, isso geralmente não acontece.
* Se você não puder reduzir o risco, continue na etapa número 4.
Etapa 4: O que seu portfólio precisa para o próximo mês?
É aqui que os comerciantes muitas vezes falham. Antes de tomar a decisão de rolar ou fechar o contrato, você precisa analisar sua carteira no próximo mês. A maioria das plataformas de corretor lhe dá a capacidade de analisar seu portfólio e visar especificamente diferentes datas de vencimento. Olhando para o próximo mês, pode ajudar a decidir se quer ou não rolar qualquer uma das suas posições existentes para o próximo mês.
O portfólio do próximo mês é de baixa, com muitos spreads de crédito de chamadas, e você geralmente quer ver o mercado cair no mês seguinte. Pode ser uma boa ideia transferir alguns spreads de crédito que são marginais, agora mesmo, para o próximo mês para ajudar a dar algum equilíbrio. Os spreads de crédito são geralmente uma estratégia de alta, e se o portfólio do próximo mês tiver muitas estratégias pessimistas, os contratos (se possível) podem dar à carteira um pouco mais de equilíbrio no próximo mês.
Passo 5: Você pode rolar a posição atual para um crédito para reduzir o risco?
Se você tem um trade premium a descoberto, você pode revender esse trade por um crédito? Se você puder rolar o negócio por um crédito, você está sendo pago para estender o cronograma de negociação e então você ganha mais tempo para o mercado se virar e se tornar favorável. Se você não conseguir obter um crédito e isso lhe custar um débito, você não deve fazê-lo. Você não quer pagar por mais tempo, porque quando você paga por mais tempo você garante uma perda maior para o próximo mês, se ele não mudar, o que não vale a pena o risco. Em vez disso, redefina as probabilidades e a negociação se você não puder pedir um crédito para começar com uma chapa limpa no próximo mês. Se você quiser continuar na posição e conseguir obter um crédito, considere o que seu portfólio precisa e, em seguida, expanda-o.
* Se você não puder obter crédito ou ajustar a posição, continue para a etapa número 6.
Etapa 6: feche sua estratégia da maneira mais estratégica possível.
Olhe cada perna individual que você tem e encontre a maneira mais estratégica que você pode fechar a posição para que você: minimize a perda / risco deixe um pouco de valor que resta para que você possa espremer a posição restante . Remova opções curtas que estão no dinheiro primeiro; estas opções curtas estão sempre em risco de atribuição primeiro. Então olhe para sair de qualquer posição longa que ainda tenha algum valor sobrando - se você tem um longo spread que era parte de um condor de ferro que tem algum valor sobrando, tente obter um pouco do valor vendendo a opção. de volta ao mercado. Em seguida, deixe em quaisquer pernas que estão fora do dinheiro e curto que poderia decair um pouco mais em valor. Se você tem um condor de ferro e um lado dele está realmente sendo desafiado, feche apenas o lado que está sendo desafiado ou ameaçado e deixe o outro lado para decair e expire sem valor se estiver fora do dinheiro e longe. Esse lado pode ter valor restante, por isso não feche esse lado.
* Olhe estrategicamente para as suas posições e tente escolher quais você quer sair, individualmente.
Pontos chave:
1. Você precisa estar ciente do risco gama na semana de vencimento.
Esse é o conceito de que o preço das opções se moverá muito rapidamente à medida que a ação se move na semana de vencimento.
Você precisa estar ciente desse risco gama ou dessa aceleração no movimento de preços durante a semana de vencimento. Se o seu contrato de opções estiver em 90 dias, ele não se moverá muito com o preço do estoque, porque há muita volatilidade e decadência de tempo incorporada. No entanto, um contrato de opção que é de 3 dias do vencimento não tem volatilidade e nenhuma decadência de tempo mais cara. Ele será movido com base no valor do estoque; À medida que o estoque sobe, o contrato sobe e se move rapidamente.
À medida que você chega ao vencimento, pode estar em uma situação em que um movimento de 10 cêntimos em uma ação pode criar a diferença entre um lucro de US $ 500 e uma perda de US $ 500; isso pode acontecer rapidamente em algumas posições. Portanto, tome suas decisões rapidamente durante a primeira parte da semana quanto às posições que você quer tirar e que são lucrativas. Não jogue com posições que estão em cima do muro. Tome uma decisão, trabalhe na lista de verificação e retire os negócios para o próximo mês.
2. Você tem que ser menos agressivo no ajuste de posições definidas pelo risco.
Quando você tem uma posição definida pelo risco, pode ser menos agressivo durante a semana de vencimento, porque você tem contratos em ambos os lados, por isso não se moverá tanto quanto as posições de risco indefinidas. Concentre-se nas posições que podem prejudicá-lo mais, que precisam ser gerenciadas e receber mais atenção no início e, depois, trabalhar de volta para lá.
[FREE Download] Podcast Show Notes e Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas da mostra agora? Tornamos incrivelmente fácil economizar tempo oferecendo acesso instantâneo à versão digital completa do programa de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia gratuita?
Cursos de Negociação de Opções Livres:
Opções Basics [20 Videos]: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Encontrar & amp; Colocando Negociações [26 Videos]: A negociação bem-sucedida de opções é 100% dependente da sua capacidade de localizar e entrar em negociações que lhe dão uma vantagem no mercado. Este módulo ajuda a ensinar como verificar adequadamente e selecionar as melhores estratégias para executar negociações de opções mais inteligentes a cada dia. Preços & amp; Volatilidade [12 Videos]: Este módulo inclui lições sobre como dominar a volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também veremos a IV relatividade e os percentis que ajudam você a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de Opções Neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um intervalo neutro para cima ou para baixo. Você aprenderá a amar os mercados paralelos e de alcance limitado por causa da oportunidade de construir estratégias não direcionais que lucram se o estoque sobe, desce ou em nenhum lugar. Estratégias de opções otimistas [12 vídeos]: Naturalmente todo mundo quer ganhar dinheiro quando o mercado está subindo. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados em alta, incluindo estratégias de baixa IV, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direcionados. Opções Expiração & amp; Tarefa [11 Vídeos]: Nosso objetivo é ter certeza de que você entende a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver perguntas que pareçam não ser respondidas, essa seção ajudará você. Gerenciamento de Portfólio [16 Vídeos]: Quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestrado do MIT para entender o conceito e as estratégias - que NÃO é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente muito simples. Trade Adjustments / Hedges [15 Vídeos]: Neste módulo popular, vamos dar exemplos concretos de como você pode cobrir diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e ter a oportunidade de lucrar se as coisas mudarem. Além disso, ajudaremos você a criar um sistema de alertas para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação Profissional [14 Videos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para quem quer ter opções eventualmente substituir alguns (ou todos) de sua renda mensal. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo, se você realmente quer ganhar uma vida de opções de negociação.
Guias PDF & amp; Lista de verificação:
O Guia de Estratégia de Opções Definidas [90 Páginas]: Nossa pasta de trabalho de PDF mais popular, com páginas de estratégia de opções detalhadas, classificadas por direção do mercado. Leia todo o guia em menos de 15 minutos e tenha sempre como referência. Guia de Negociação de Resultados [33 Páginas]: O melhor guia para negociações de lucros, incluindo as principais coisas que devem ser observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos esperados de movimentação, melhores estratégias de uso, ajustes, etc. Percentil Implícito (IV) Percentile Rank [3 Pages]: Uma ferramenta visual simples e legal para ajudá-lo a entender como devemos estar negociando com base na classificação IV atual de qualquer ação específica e as melhores estratégias para cada seção bloqueada do IV. Guia para o tamanho do comércio & amp; Alocação [8 Páginas]: ajuda você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição e quanto você deve alocar para cada posição com base no saldo geral da carteira. Quando Sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Detalhada por estratégia de opção, forneceremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de negociação, para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação da Entrada no Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de entrar na sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de perigo, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.
Real-Money, LIVE Trading:
IWM Iron Butterfly (Closing Trade): A saída deste comércio de opções de borboleta de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes da expiração no auge de nosso spread. CMG Iron Condor (Opening Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e conta de dinheiro real) enquanto eu passava pelo processo de entrar em um novo comércio de condor de ferro em ações CMG. Dentro você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): Levou cerca de US $ 150 deste pequeno comércio de estrangulamento da APC, mesmo depois que as ações se moveram completamente contra nossas chamadas curtas este mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e, como o IV caiu, o valor desse spread caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. Crédito de Chamada IYR (Ajuste de Negociação): Este ajuste é bom por 2 motivos. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a subir. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para a ação cair em nossa nova janela de lucro. XHB Straddle (Closing Trade): Conseguimos fazer um lucro de $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB com a negociação de ações bem no meio da nossa faixa esperada. Calendário de Chamadas AAPL (Opening Trade): Veja os bastidores enquanto uso nosso novo software de lista de vigiados para filtrar rapidamente e encontrar este comércio de propagação de calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui eu gravei minha tela de negociação ao vivo (e conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de raciocínio que usamos para fazer um ajuste no meu atual strangle curto no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Opening Trade): Com a alta IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para vender o prêmio da opção. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro e negociamos no IBB para um lucro de US $ 142. Dentro você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.
Obrigado por ouvir!
Estou feliz que você tenha aproveitado o tempo do seu dia para ouvir o nosso programa, e eu nunca aceito isso como garantido. Se você tiver alguma dica, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que gostaria de ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.
Quer atualizações automáticas quando novos programas forem publicados? Inscreva-se no Option Alpha Podcast no iTunes, no Google Play, no SoundCloud, no iHeart Radio ou no Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.
Você gostou do show?
Por favor, considere tomar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para o Option Alpha Podcast. Classificações e comentários são extremamente atenciosa e muito apreciado. Eles são importantes no ranking do programa, e eu leio todos e cada um deles!
Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social poderia se beneficiar do tópico abordado hoje, compartilhe o programa usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Opção Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.
Комментарии
Отправить комментарий