Negociação de opções de troca de ações de nova york
Respostas Rápidas.
Uma "troca nacional de valores mobiliários" é uma bolsa de valores que foi registrada na SEC sob a Seção 6 do Securities Exchange Act de 1934.
A seguir, uma lista de trocas registradas na SEC, de acordo com a Seção 6 (a) do Exchange Act, como trocas nacionais de valores mobiliários:
Certas bolsas também são registradas na SEC por meio de uma notificação nos termos da Seção 6 (g) do Exchange Act para fins de negociação de futuros de títulos.
Há também duas bolsas que a SEC isentou do registro como troca nacional de valores mobiliários com base em um volume limitado de transações:
Bolsa de Valores do Arizona (não mais operando de acordo com uma isenção de registro como uma troca nacional de valores mobiliários) SWX Europe Limited (f / k / a Virt-x; não mais operando segundo uma isenção de registro como uma troca nacional de valores mobiliários)
Negociação Eletrônica: As Trocas.
Há mais de uma dúzia de trocas eletrônicas lutando por sua fatia de negociação no mercado de ações norte-americano de US $ 26 trilhões, mas a Bolsa de Nova York (NYSE) e a Nasdaq são as mais conhecidas - e amplamente negociadas.
A NYSE é uma das maiores bolsas de valores por volume de negociação. Suas raízes remontam a 1792, quando 24 corretores se reuniram sob uma árvore de madeira na parte baixa de Manhattan para assinar o acordo de Buttonwood para negociar títulos comissões. Quase 100 anos depois - em 1886 - a NYSE alcançou um marco importante: um milhão de ações negociadas em um único dia. Hoje, mais de um bilhão de ações são negociadas em um dia típico, com grande parte das negociações concentradas em empresas de grande e médio porte, incluindo as blue chips. (Para leitura relacionada, consulte A História das Bolsas de Valores.)
O empurrão em direção ao comércio eletrônico ajudou a impulsionar a aquisição da NYSE em 2005 do mercado rival Archipelago Exchange - uma bolsa totalmente eletrônica que listava empresas novas e em rápido crescimento. Após a compra, o Archipelago Exchange foi renomeado como NYSE Arca - um nome que continua a operar atualmente. Não muito depois desse acordo, a NYSE comprou a Bolsa de Valores Americana, inicialmente renomeando-a para a NYSE MKT e, mais recentemente, para a NYSE American. Em contraste com a NYSE, a NYSE American se concentra em negociar ações de pequena capitalização.
Atualmente, todas as três bolsas de valores nacionais - NYSE, NYSE Arca e NYSE American - são de propriedade da Intercontinental Exchange (ICE), uma operadora de mercados globais que também possui várias outras bolsas de futuros e opções. Embora a maioria das negociações seja feita eletronicamente atualmente, os operadores de pregão ainda são usados para definir preços e negociar em negociações institucionais de alto volume.
Nasdaq - abreviação de Cotações Automatizadas de Associações Nacionais de Seguradoras - surgiu em 1971 para se tornar o primeiro grande concorrente da NYSE. Hoje, é o maior mercado de ações eletrônico dos EUA: com cerca de 3.200 empresas, ele lista mais empresas e, em média, negocia mais ações a cada dia do que qualquer outro mercado dos EUA. Enquanto a Nasdaq lista muitos dos gigantes da tecnologia como a Microsoft (MSFT), Cisco (CSCO) e Intel (INTC), é o lar de empresas de todas as áreas de negócios, incluindo varejo, comunicações, serviços financeiros, transporte, mídia e biotecnologia.
No final dos anos 2000, a Nasdaq adquiriu a Bolsa de Valores de Boston e a Bolsa de Valores da Filadélfia - uma das bolsas mais antigas do país, que antecedeu a NYSE por dois anos. Hoje, a Nasdaq opera 25 mercados, incluindo uma câmara de compensação e cinco depósitos centrais que oferecem serviços de negociação e de mercado em diversas classes de ativos.
Os anéis de Bell do mercado conservado em estoque, computadores falham, Wall Street Cringes.
Problemas com a tecnologia às vezes agitaram os mercados financeiros globais, mas a Bolsa de Valores de Nova York, com 223 anos de existência, se mostrou um oásis de humanos prontos para intervir quando os computadores enlouquecerem.
Na quarta-feira, no entanto, os que trabalhavam no pregão ficaram desamparados quando os sistemas de computação da bolsa ficaram quase quatro horas no meio do dia, levando um ícone da energia incessante do capitalismo a um alto custo.
A bolsa acabou retornando à ação pouco antes do fechamento do pregão, e as ações continuaram sendo negociadas ao longo do dia em outras bolsas, como a Nasdaq e a BATS Global Markets.
A ruptura, no entanto, abalou os investidores, que já tinham razões para estar no limite, considerando a crise da dívida grega e uma crise do mercado durante a noite na China. O padrão de referência & amp; O índice dos pobres de 500 ações encerrou o dia em queda de 1,7 por cento.
Quarta-feira forneceu outros lembretes sobre a fragilidade dos sistemas automatizados que estão fazendo trabalhos que as pessoas já manejaram. Um problema técnico aparentemente não relacionado aterrou os voos da United Airlines por quase duas horas na manhã de quarta-feira. A página inicial do The Wall Street Journal também caiu em parte da quarta-feira.
"Quando negociamos fisicamente, não temos esses problemas, mas este é o mundo em que vivemos", disse Ted Weisberg, operador da Seaport Securities que está no pregão da Bolsa de Nova York há quase 50 anos.
Uma história de falhas na bolsa de valores.
Esquilos perdidos, violações de segurança e, mais comumente, falhas técnicas fizeram com que as trocas pelo mundo parassem.
A informática revolucionou a negociação de ações nas últimas décadas, tornando-a mais rápida e eficiente. Novos poderes surgiram, incluindo o Intercontinental Exchange, ou ICE, uma plataforma de negociação de commodities e derivativos com sede em Atlanta que adquiriu a Bolsa de Nova York por US $ 8,2 bilhões em 2013.
Mas houve soluços ao longo do caminho. O mercado de ações da Nasdaq caiu três horas em 2013 por causa de um bug de software. No ano anterior, o software no Knight Capital Group deu errado, levando a negócios errantes que resultaram em perdas de US $ 440 milhões.
O problema de quarta-feira na Bolsa de Valores de Nova York é o de reavivar um debate sobre como os reguladores podem tornar os mercados mais resistentes a falhas no computador.
Ao mesmo tempo, a tecnologia criou alternativas que permitem que o comércio nos Estados Unidos continue, mesmo quando a sua troca mais proeminente não existe. As ações listadas na Bolsa de Valores de Nova York foram negociadas na quarta-feira nos data centers de New York e Chicago de bolsas recém-abertas, como a BATS, que tem sede em Lenexa, Kansas.
"Há 11 bolsas nos EUA e uma delas caiu - eu tinha 10 outros lugares para ir", disse Ryan Larson, diretor de negociação de ações da RBC Global Asset Management. “A fragmentação do mercado nos ajudou hoje”.
De fato, o volume geral de negociação de ações na quarta-feira pareceu ser amplamente consistente com a quantidade de negociações diárias no início da semana. Outras bolsas de valores da Bolsa de Valores de Nova York, como a troca de opções, operaram normalmente na quarta-feira durante a paralisação.
Os problemas na bolsa de Nova York surgiram logo após o sino de abertura soar às 9h30 da manhã de quarta-feira, quando as encomendas de várias ações menores não foram aprovadas, disseram traders no pregão.
As avarias iniciais afetaram apenas um pequeno número de ações, e a bolsa parecia ter o problema sob controle, mas as dificuldades reapareceram, numa base mais ampla, mais tarde naquela manhã, disseram traders.
Em uma ligação com outros membros da indústria, como o problema piorou, N. Y.S. E. os funcionários expressaram "pânico" e um reconhecimento de que "perderam o controle do sistema", segundo uma pessoa na chamada, que falou sob condição de anonimato.
Não muito depois dessa ligação, às 11h32, a bolsa anunciou que fechava todas as negociações e disse em seu site que "informações adicionais virão logo que possível".
Boletim informativo.
Obrigado por se inscrever.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Você já está inscrito neste e-mail.
Ver Exemplo Gerenciar Preferências de E-mail Você não? Política de Privacidade Desative ou entre em contato conosco a qualquer momento.
No chão, os comerciantes disseram que a troca não lhes deu nenhum aviso antes de fazer a mudança.
"Eu estava prestes a pedir meu almoço e, quando virei as telas, fiquei em branco", disse Peter P. Costa, um operador no andar com a Empire Executions.
No silêncio que se seguiu, comerciantes no chão, à procura de informações, reuniram-se em uma área inclinada do imenso complexo em Wall Street, onde os funcionários da bolsa estão localizados. Os comerciantes foram informados de que a bolsa estava atualizando o software antes do início do pregão, e que o software continha um bug que não podia ser consertado sem desligar o sistema.
Os funcionários da bolsa no pregão começaram a cancelar manualmente cerca de 700.000 negócios que estavam no sistema quando foi desativado, de acordo com o Sr. Costa. Uma vez que eles terminaram, a bolsa reiniciou seu sistema, um processo que levou cerca de 45 minutos, disse Costa.
A negociação foi retomada por volta das 15h10, menos de uma hora antes do fechamento do pregão.
Várias horas depois, a troca divulgou uma declaração com alguns detalhes sobre o que aconteceu, além de atribuir a culpa a uma "questão de configuração".
Durante todo o dia, os reguladores federais e as agências de aplicação da lei monitoraram a situação em busca de qualquer sinal de um ataque externo e, finalmente, não viram nada indicando algo além de um erro interno de software.
O presidente Obama foi informado sobre a paralisação do câmbio, disse um assessor da Casa Branca, acrescentando que as autoridades de lá e do Departamento do Tesouro estavam monitorando a situação.
Mary Jo White, presidente da Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission), que supervisiona os mercados de valores mobiliários do país, disse em um comunicado: “Estamos em contato com a N. Y.S. E. e estão monitorando de perto a situação e negociando ações listadas em Nova York. ”
A Bolsa de Valores de Nova York e seu novo proprietário em Atlanta, o Intercontinental Exchange, provavelmente enfrentarão perguntas após o fechamento. A ICE, que obtém a maior parte de seu dinheiro do comércio automatizado de derivativos, vem reduzindo a equipe da Bolsa de Nova York, depois de declarar a meta de cortar US $ 450 milhões em despesas da joint-venture.
Recentes cortes atingiram as equipes de tecnologia e comunicação da bolsa, que foram pressionadas na quarta-feira.
Depois que a falha começou, levou mais de meia hora para que a central transmitisse até mesmo informações básicas sobre o desligamento, para dissipar as preocupações de que poderia ter sido causado por um ataque mal-intencionado.
Uma porta-voz da ICE, Sara Rich, negou qualquer sugestão de que os cortes tenham tido efeito. "Desde a aquisição, estamos investindo para construir novos sistemas e expertise em tecnologia, e a nova plataforma de negociação começará a ser lançada ainda este ano", disse ela.
Matthew Goldstein e Julie Hirschfeld Davis contribuíram com reportagem.
Uma versão deste artigo aparece impressa em 9 de julho de 2015, na página A1 da edição de Nova York com a manchete: The Bell Rings, Computadores Fail, Wall St. Cringes. Reimpressões de pedidos | Artigo de hoje | Se inscrever.
Estamos interessados nos seus comentários nesta página. Nos diga o que você acha.
Bolsa de Nova York - NYSE.
O que é a 'New York Stock Exchange - NYSE'
A Bolsa de Nova York (NYSE) é uma bolsa de valores sediada na cidade de Nova York, considerada a maior bolsa baseada em ações do mundo, com base na capitalização total de mercado de seus títulos listados. Anteriormente administrada como uma organização privada, a NYSE tornou-se uma entidade pública em 2005, após a aquisição do arquipélago de comércio eletrônico. A controladora da Bolsa de Valores de Nova York passou a ser denominada NYSE Euronext, após uma fusão com a bolsa européia em 2007; A NYSE Euronext foi adquirida pela Intercontinental Exchange.
Bolsa de Valores de Bombaim (BSE).BO.
Segurança Listada.
Bolsa de Valores Americana - AMEX.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'New York Stock Exchange - NYSE'
A NYSE hoje.
A NYSE está aberta para negociação de segunda a sexta-feira das 9h30 às 16h00, a partir de 2016. A bolsa de valores é fechada em todos os feriados federais. Quando feriados federais caem em um sábado, a NYSE é às vezes fechada na sexta-feira anterior. Quando o feriado federal cai em um domingo, a NYSE pode ser fechada na segunda-feira seguinte.
Uma série de fusões deu à Bolsa de Valores de Nova York seu enorme tamanho e presença global. A empresa começou como NYSE antes de adicionar a American Stock Exchange e se fundir com a Euronext. A NYSE foi comprada em um acordo de US $ 11 bilhões pela Intercontinental Exchange em 2013.
História da Bolsa de Valores de Nova York.
A Bolsa de Valores de Nova York remonta a 17 de maio de 1792. Naquele dia, 24 corretores da cidade de Nova York assinaram o Acordo Buttonwood em 68 Wall Street. A Bolsa de Valores de Nova York começou com cinco títulos, que incluíam três títulos do governo e dois títulos de bancos.
Graças à sua liderança como a principal bolsa de valores dos EUA, muitas das mais antigas empresas de capital aberto estão na NYSE. A Con Edison é a mais comprada das ações da NYSE, tendo suas origens até 1824 como New York Gas Light Company. Juntamente com as ações norte-americanas, as empresas sediadas no exterior também podem listar suas ações na NYSE se aderirem a determinadas regras da Securities and Exchange Commission (SEC), conhecidas como normas de listagem.
A Bolsa de Valores de Nova York ultrapassou a marca de um milhão de ações negociadas em um dia em 1886. Em 1987, 500 milhões de ações estavam negociando as mãos na NYSE durante um dia normal de trabalho. Em 1997, 1 bilhão de ações eram negociadas diariamente na NYSE.
Horário de Negociação da NYSE.
A bolsa de valores de Nova York está aberta?
Contagem regressiva para o sino:
Marque esta página, pressione CTRL + D.
2018 Horário de Negociação da Bolsa de Valores de Nova York.
A Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) é.
New York Stock Exchange é & ndash; até:
Sino de Abertura / Fechamento.
Clique no símbolo do alto-falante à direita para ativar / desativar o som para a Bolsa de Valores de Nova York.
Alternar som para todas as trocas na página da lista de trocas.
Horário de funcionamento da Bolsa de Valores de Nova York para 2018.
&punhal; Os horários exibidos estão no horário America / New_York (GMT-04: 00)
A Bolsa de Valores de Nova York fecha para o almoço?
A Bolsa de Valores de Nova York não fecha para o almoço. A maioria dos mercados de ações da Ásia fecha para o almoço e algumas bolsas no Oriente Médio também. As bolsas de valores na maior parte do resto do mundo permanecem abertas continuamente desde o Sino de Abertura até o Sino de Fechamento. Nossa contagem regressiva do mercado de ações considera as horas de almoço para todas as Bolsas de Valores.
A Bolsa de Valores de Nova York está aberta nos finais de semana?
A Bolsa de Nova York não está aberta nos finais de semana. As Bolsas de Valores na América, Europa e Ásia seguem o típico horário de segunda a sexta-feira. No entanto, no Oriente Médio, a semana de trabalho geralmente vai de domingo a quinta-feira.
Bolsas de valores em países do Oriente Médio, como Qatar e Abu Dhabi, estão fechadas na sexta-feira e abertas no domingo. A Bolsa de Valores de Teerã, no Irã, está aberta de sábado a quarta-feira e está fechada às quintas e sextas-feiras.
Quanto tempo dura a Bolsa de Valores de Nova York?
A Bolsa de Valores de Nova York está aberta 32,5 horas por semana, o que é uma média. A maioria das bolsas de valores está aberta de 25 a 35 horas por semana, com 5 dias de negociação por semana. Existem várias bolsas abertas apenas 4 dias por semana e uma bolsa aberta apenas 2 dias por semana. A Deutsche Börse está aberta mais do que qualquer outra bolsa de valores.
O horário de negociação limitado ajuda a reduzir a volatilidade nos preços das ações, mas também limita a liquidez das ações. Quando as horas de negociação são mais curtas, mais notícias e relatórios de lucros são publicados enquanto os mercados estão fechados. Como resultado, os investidores têm mais tempo para processar novas informações e, em geral, fazem menos reações automáticas. Leia mais sobre como as horas de negociação variam em todo o mundo.
O horário de verão afeta a Bolsa de Nova York?
A New York Stock Exchange segue o fuso horário America / New_York, que observa o horário de verão. O horário de verão (DST) está atualmente em vigor para esta região. Como resultado, o deslocamento do fuso horário é agora GMT-04: 00. O horário de verão para America / New_York será encerrado em 4 de novembro de 2018 às 2:00. Neste momento, a região recua uma hora.
Troca de horas estendida da Bolsa de Valores de Nova York.
As ações só podem ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York durante o horário oficial de negociação, mas há mercados não oficiais de negociação de horas extras que farão transações até que os mercados sejam reabertos. Extended Hours Trading é um termo que abrange tanto o After-Market Trading quanto o Pré-Market Trading.
O Extended Hours Trading permite aos investidores agir rapidamente sobre as informações que são divulgadas quando os mercados são oficialmente fechados. No passado, apenas grandes investidores institucionais poderiam participar do Extended Hours Trading. Graças ao surgimento de sistemas de negociação privados nos últimos anos, os investidores individuais agora também podem negociar durante o horário estendido.
Qual é o próximo?
Confira a lista de feriados da Bolsa de Valores de Nova York para saber mais. Todos os fechamentos de feriados são levados em consideração pela nossa contagem regressiva de campainha de abertura / fechamento. Os feriados do mercado de ações geralmente diferem ligeiramente dos feriados oficiais federais e bancários em cada país.
Saiba mais: Nossa lista de leitura.
Se você quiser saber mais sobre como funciona a Bolsa de Nova York e aprender sobre investimentos em geral, recomendamos os livros listados abaixo. Esses livros são um excelente recurso para qualquer pessoa que trabalhe com day traders de primeira viagem a investidores experientes.
O Investidor Inteligente por Benjamin Graham.
A filosofia de "value investing" de Graham fez do The Intelligent Investor a bíblia do mercado de ações desde sua publicação original em 1949.
O melhor livro sobre investimento já escrito. & mdash; Warren Buffet.
Negociação para Dummies.
Se você está apenas começando a desenvolver planos, investindo através de uma empresa 401 (k), ou procurando sustentar seu ninho de ovos antes da aposentadoria, este livro cobre tudo.
Mergulhe em Investir para Leigos para aconselhamento de investimento sábio.
Fique informado.
Recomendamos verificar nossa biblioteca de recursos informativos de negociação na base de conhecimento. Para mais informações sobre investimentos, inscreva-se na lista de discussão StockMarketClock.
Комментарии
Отправить комментарий