Estratégias de negociação gregas


O que são 'gregos'


Gregos são dimensões de risco envolvidas em tomar uma posição em uma opção ou outro derivado. Cada variável de risco é resultado de uma suposição ou relação imperfeita da opção com outra variável subjacente. Várias estratégias de hedge sofisticadas são usadas para neutralizar ou diminuir os efeitos de cada variável de risco.


Gama Neutra.


Propagação do Atlântico.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Gregos'


Com exceção da vega, que não é uma letra grega, cada medida de risco é representada por uma letra diferente do alfabeto grego.


_ (Delta) representa a taxa de mudança entre o preço da opção e uma alteração de US $ 1 no preço do ativo subjacente - em outras palavras, sensibilidade ao preço. Delta de uma opção de compra tem um intervalo entre zero e um, enquanto o delta de uma opção de venda tem um intervalo entre zero e negativo. Por exemplo, suponha que um investidor seja uma opção de compra longa com um delta de 0,50. Portanto, se o estoque subjacente aumentar em $ 1, o preço da opção teoricamente aumentaria em 50 centavos, e o oposto também é verdadeiro.


_ (Theta) representa a taxa de mudança entre um portfólio de opções e tempo ou sensibilidade de tempo. Theta indica o valor que o preço de uma opção diminuiria à medida que o tempo de expiração diminui. Por exemplo, suponha que um investidor seja uma opção longa com um teta de -0,50. O preço da opção diminuiria em 50 centavos a cada dia que passa, sendo o restante igual. Se três dias de negociação forem aprovados, o valor da opção teoricamente diminuiria em US $ 1,50.


_ (Gama) representa a taxa de variação entre o delta de um portfólio de opções e o preço do ativo subjacente - em outras palavras, a sensibilidade do preço no tempo de segunda ordem. Gamma indica a quantia que o delta mudaria dada uma movimentação de $ 1 no título subjacente. Por exemplo, suponha que um investidor seja uma opção de compra longa em ações hipotéticas XYZ. A opção de chamada tem um delta de 0,50 e uma gama de 0,10. Portanto, se o estoque XYZ aumenta ou diminui em $ 1, o delta da opção de compra aumenta ou diminui em 0,10.


Vega representa a taxa de mudança entre o valor de uma carteira de opções e a volatilidade do ativo subjacente - em outras palavras, sensibilidade à volatilidade. Vega indica a quantia que o preço de uma opção muda dada uma mudança de 1% na volatilidade implícita. Por exemplo, uma opção com um Vega de 0,10 indica que o valor da opção deve mudar 10 centavos se a volatilidade implícita mudar em 1%.


_ (Rho) representa a taxa de variação entre o valor de uma carteira de opções e uma alteração de 1% na taxa de juros, ou sensibilidade à taxa de juros. Por exemplo, suponha que uma opção de compra tenha um rho de 0,05 e um preço de US $ 1,25. Se as taxas de juros aumentarem em 1%, o valor da opção de compra aumentará para US $ 1,30, sendo o restante igual. O oposto é verdadeiro para opções de venda.


Opções dos gregos.


Entender quais são as opções dos gregos, e o que elas representam, é muito importante se você quiser ter sucesso na negociação de opções. Se você pode aprender como interpretar os gregos, então você vai simplesmente se dar uma chance muito melhor de ganhar dinheiro através de sua negociação.


O próprio conceito desses gregos é muitas vezes algo que os iniciantes acham intimidante, mas quando você quebra o que cada um se relaciona, não é tão difícil entender o que eles significam e o efeito que eles têm no preço das opções. Nesta página, apresentamos a você e fornecemos detalhes de cada um dos cinco tipos principais.


Introdução às opções gregas.


Para prever com precisão o que poderia acontecer com o preço das opções individuais à medida que o mercado se move, não é uma tarefa fácil de se fazer consistentemente. Para prever o que pode acontecer com posições de opções que efetivamente combinam várias posições individuais, ou seja, opções de spreads, é ainda mais difícil. Dado que a maioria das estratégias de negociação de opções envolve o uso de spreads, qualquer coisa que possa ajudá-lo a fazer tais previsões é algo com o qual você deve estar familiarizado.


Os gregos podem ser incrivelmente úteis para ajudar você a prever o que acontecerá com o preço das opções no futuro, porque eles medem efetivamente a sensibilidade de um preço em relação a alguns dos fatores que podem afetar esse preço. Especificamente, esses fatores são o preço do título subjacente, a decadência temporal, as taxas de juros e a volatilidade.


Se você sabe como os preços tendem a mudar em relação a esses fatores, você está essencialmente em uma posição melhor para saber quais negociações fazer e quando. Os gregos lhe darão uma indicação de como o preço de uma opção se moverá em relação a como o preço da segurança subjacente se move, e também o ajudarão a determinar quanto tempo o valor de uma opção está perdendo diariamente.


Os gregos também são ferramentas de gerenciamento de risco, porque podem ser usados ​​para calcular quanto risco envolvido em qualquer posição e exatamente onde está esse risco. Como tal, os gregos podem ser usados ​​para determinar quais fatores de risco precisam ser removidos de uma posição, ou carteira de posições, e quanto de hedge é necessário.


Antes de começar a pensar sobre o que cada grego representa e como ele pode ser usado, você deve estar ciente do fato de que cada um dos gregos é basicamente teórico. Eles podem ser usados ​​para medir a sensibilidade do preço, mas são uma indicação de como o preço se moverá em relação a vários fatores. Isso não é uma garantia embora. São valores baseados em modelos matemáticos, e eles são essencialmente de uso apenas se forem calculados usando um modelo preciso.


Tecnicamente, você poderia aprender como calcular os gregos, mas isso é um processo complexo e muito demorado. Normalmente, um comerciante usaria software para realizar os cálculos necessários. Existem softwares comercialmente disponíveis que podem ser usados ​​para isso, mas a maioria dos melhores corretores on-line fornece automaticamente valores para os gregos nas cadeias de opções exibidas. Ter esta informação prontamente disponível facilita muito o uso dos gregos.


Delta é indiscutivelmente o mais importante dos gregos, certamente para um grande número de comerciantes. O valor delta de uma opção representa como o valor teórico dela se moverá em relação a uma mudança no preço do título subjacente, supondo que todos os outros fatores sejam iguais. É tipicamente expresso como um número entre -1 e 1.


Um valor delta de 1 sugeriria que o preço se moveria por um valor igual ao valor pelo qual o preço do título subjacente se move. Por exemplo, se o preço do título subjacente aumentasse em $ 1, o preço de uma opção com um valor delta de 1 aumentaria de forma correspondente em $ 1.


Para mais exemplos e mais detalhes sobre este grego em particular, por favor clique aqui.


Theta também é extremamente importante, e está relacionado ao efeito que a queda de tempo tem no preço de uma opção. O valor extrínseco de uma opção efetivamente começa a diminuir a partir do momento em que é escrito, até o momento da expiração: quando não há nenhum valor extrínseco. Esse valor decrescente é conhecido como decaimento de tempo e a taxa de decaimento de tempo pode ser prevista usando o valor teta de uma opção.


Assumindo que tudo o resto é igual, o valor theta indica a taxa na qual o valor extrínseco diminuirá a cada dia. Quanto maior a opção de valor teta, mais rápido será o efeito do decaimento do tempo.


Você pode ler uma explicação mais detalhada deste grego aqui.


Gama é o valor que mede a sensibilidade do valor delta de uma opção aos movimentos de preço do título subjacente. O valor delta de uma opção não é fixo e muda conforme as condições de mercado mudam; o valor gama fornece uma indicação da taxa na qual o valor delta se move em relação a essas mudanças.


Portanto, embora o valor delta seja uma medida da rapidez com que o preço de uma opção se moverá em relação à segurança subjacente, o valor de gama é uma medida da rapidez com que o próprio valor delta se moverá em relação à segurança subjacente. Isso não é tão confuso quanto parece.


Nós fornecemos uma explicação mais detalhada sobre o Gamma nesta página.


Vega indica quão sensível é o preço de uma opção a mudanças na volatilidade do título subjacente. É essencialmente um indicador de quanto o preço de uma opção se moverá em relação aos movimentos na volatilidade implícita do título subjacente.


O valor de Vega é um pouco mais complexo do que os gregos mencionados anteriormente, mas é algo que você realmente deve tentar entender, pois a volatilidade pode desempenhar um grande papel na negociação de opções.


Por favor, visite esta página para mais detalhes.


Rho não é tão comumente usado quanto os outros quatro gregos, mas ainda vale a pena aprender sobre isso para completar seu conhecimento do assunto. O valor rho é usado para medir a sensibilidade do preço de uma opção a alterações nas taxas de juros. Portanto, indica a taxa na qual o valor teórico se moverá em relação às taxas de juros.


Para mais informações sobre o valor rho, visite esta página.


Os gregos realmente podem ser muito úteis para os traders, e nós sugerimos fortemente que você reserve um tempo para aprender sobre cada um dos cinco tipos que mencionamos aqui. No entanto, devemos enfatizar dois pontos específicos relacionados a eles. Primeiro, eles são todos indicadores de como os preços vão teoricamente se mover em relação a outros fatores e você nunca deve presumir que os preços vão se mover tão especificamente quanto qualquer valor sugerido.


Segundo, cada valor grego é uma indicação de como o valor teórico se moverá, assumindo que todos os outros fatores permanecem os mesmos. Na prática, existem vários fatores que afetam o preço de uma opção a qualquer momento e você precisa tentar contabilizar todos esses fatores e não apenas um único. Em outras palavras, os gregos são mais úteis quando você os usa em conjunto uns com os outros.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Opção gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos" e aqui, neste artigo, discutiremos os quatro mais utilizados. Eles são delta, gama, teta e vega.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Os gregos.


Opções Básicas.


Estratégias de Opções.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Conheça os gregos.


(Pelo menos os quatro mais importantes)


NOTA: Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em determinadas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que essas previsões estejam corretas.


Antes de ler as estratégias, é uma boa idéia conhecer esses personagens porque eles afetarão o preço de todas as opções negociadas. Tenha em mente que, quando você estiver se familiarizando, os exemplos que usamos são "o mundo ideal". exemplos. E como Platão certamente diria a você, no mundo real as coisas tendem a não funcionar tão perfeitamente como em um ideal.


Os traders iniciantes às vezes assumem que, quando uma ação se move US $ 1, o preço das opções com base nessa ação movimentará mais de US $ 1. Isso é um pouco bobo quando você realmente pensa sobre isso. A opção custa muito menos do que o estoque. Por que você deveria colher ainda mais benefícios do que se fosse o dono da ação?


É importante ter expectativas realistas sobre o comportamento do preço das opções negociadas. Portanto, a verdadeira questão é: quanto será o preço de uma opção se a ação movimentar $ 1? Onde & ldquo; delta & rdquo; entra.


Delta é o valor que um preço de opção deve movimentar com base em uma alteração de US $ 1 no estoque subjacente.


As chamadas têm delta positivo, entre 0 e 1. Isso significa que se o preço da ação subir e nenhuma outra variável de preço for alterada, o preço da chamada aumentará. Aqui está um exemplo. Se uma chamada tiver um delta de 0,50 e o estoque subir para 1 dólar, em teoria, o preço da ligação aumentará em cerca de 0,50 dólar. Se a ação cair US $ 1, em teoria, o preço da chamada cairá cerca de US $ 0,50.


Coloca um delta negativo, entre 0 e -1. Isso significa que, se a ação subir e nenhuma outra variável de preço for alterada, o preço da opção será reduzido. Por exemplo, se um put tem um delta de -50 e o estoque sobe $ 1, em teoria, o preço do put cairá $ .50. Se a ação cair US $ 1, em teoria, o preço do put subirá US $ 0,50.


Como regra geral, as opções dentro do dinheiro movimentarão mais do que as opções fora do dinheiro, e as opções de curto prazo reagirão mais do que as opções de prazo mais longo à mesma mudança de preço no estoque.


À medida que a data de vencimento se aproxima, o delta para as chamadas dentro do dinheiro se aproximará de 1, refletindo uma reação de um para um às mudanças de preço no estoque. A Delta para chamadas fora do limite se aproximará de 0 e não reagirá a mudanças de preço no estoque. Isso porque, se forem mantidos até o vencimento, as chamadas serão exercitadas e "stock" & rdquo; ou eles irão expirar sem valor e se tornarem nada.


Como abordagens de expiração, o delta para puts em dinheiro chegará a -1 e delta para puts fora do dinheiro será próximo de 0. Isso porque se as puts forem mantidas até a expiração, o proprietário irá ou exercer as opções e vender ações ou a opção expira sem valor.


Uma maneira diferente de pensar no delta.


Até agora nós lhe demos a definição de delta de livro didático. Mas aqui está outra maneira útil de pensar sobre o delta: a probabilidade de uma opção acabar com pelo menos US $ 0,01 no vencimento.


Tecnicamente, esta não é uma definição válida porque a matemática real por trás do delta não é um cálculo de probabilidade avançado. No entanto, delta é freqüentemente usado como sinônimo de probabilidade no mundo das opções.


Em conversas informais, costuma-se deixar cair o ponto decimal na figura delta, como em, & ldquo; Minha opção tem um delta 60. & rdquo; Ou, "Há um delta 99 para tomar uma cerveja quando terminar de escrever esta página".


Normalmente, uma opção de compra no dinheiro terá um delta de cerca de 0,50, ou 50 delta. & Rdquo; Isso é porque deve haver uma chance de 50/50 da opção acabar dentro ou fora do dinheiro na expiração. Agora, vamos ver como o delta começa a mudar, uma vez que a opção fica mais ou menos fora do dinheiro.


Como o movimento do preço das ações afeta o delta.


Como uma opção fica mais dentro do dinheiro, a probabilidade de que ela esteja dentro do dinheiro na expiração aumenta também. Então, o delta da opção aumentará. Como uma opção fica ainda mais fora do dinheiro, a probabilidade de que ela esteja dentro do dinheiro na expiração diminui. Então, o delta da opção diminuirá.


Imagine que você possui uma opção de compra na ação XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e, 60 dias antes da expiração, o preço da ação é exatamente US $ 50. Uma vez que é uma opção no dinheiro, o delta deve ser de cerca de 0,50. Por exemplo, digamos que a opção vale $ 2. Então, em teoria, se a ação subir para US $ 51, o preço da opção deve subir de US $ 2 para US $ 2,50.


O que, então, se a ação continuar subindo de US $ 51 para US $ 52? Existe agora uma maior probabilidade de que a opção acabe dentro do dinheiro na expiração. Então, o que acontecerá com o delta? Se você disse, "a Delta aumentará" & rdquo; você está absolutamente correto.


Se o preço das ações subir de US $ 51 para US $ 52, o preço da opção pode subir de US $ 2,50 para US $ 3,10. Isso é um movimento de US $ 0,60 por um movimento de US $ 1 no estoque. Assim, o delta aumentou de 0,50 para 0,60 (US $ 3,10 - US $ 2,50 = US $ 0,60), à medida que a ação ficou ainda mais in-the-money.


Por outro lado, e se a ação cair de US $ 50 para US $ 49? O preço da opção pode cair de US $ 2 para US $ 1,50, novamente refletindo o delta de $ 50 das opções no dinheiro (US $ 2 a US $ 1,50 = US $ 0,50). Mas se a ação continuar caindo para US $ 48, a opção pode cair de US $ 1,50 para US $ 1,10. Então delta, neste caso, teria caído para 0,40 (US $ 1,50 - US $ 1,10 = US $ 0,40). Essa diminuição no delta reflete a menor probabilidade de que a opção acabe in-the-money na expiração.


Como o delta muda conforme a expiração se aproxima.


Como o preço das ações, o tempo até a expiração afetará a probabilidade de que as opções terminem dentro ou fora do dinheiro. Isso porque, com a aproximação da expiração, o estoque terá menos tempo para se movimentar acima ou abaixo do preço de exercício da sua opção.


Como as probabilidades estão mudando como abordagens de expiração, o delta reagirá de maneira diferente às alterações no preço da ação. Se as chamadas estiverem dentro do dinheiro imediatamente antes da expiração, o delta se aproximará de 1 e a opção será movida a centavo por centavo com o estoque. As puts dentro do dinheiro se aproximam de -1 à medida que a expiração se aproxima.


Se as opções estiverem fora do dinheiro, elas se aproximarão mais rapidamente do que sairiam no tempo e parariam de reagir totalmente ao movimento do estoque.


Imagine stock A XYZ está em US $ 50, com sua opção de call de US $ 50 apenas um dia após o vencimento. Novamente, o delta deve ser de cerca de 0,50, pois teoricamente há uma chance de 50% de o estoque se mover em qualquer direção. Mas o que acontecerá se o estoque subir para US $ 51?


Pense nisso. Se houver apenas um dia até a expiração e a opção for um ponto dentro do dinheiro, qual é a probabilidade de a opção ainda estar pelo menos $ 0,01 in-the-money até amanhã? É bem alto, certo?


Claro que é. Assim, o delta aumentará de acordo, fazendo uma mudança dramática de 0,50 para cerca de 0,90. Por outro lado, se a ação XYZ cair de US $ 50 para US $ 49 apenas um dia antes de a opção expirar, o delta poderá mudar de 0,50 para 0,10, refletindo a probabilidade muito menor de que a opção seja concluída dentro do dinheiro.


Assim, à medida que as abordagens de vencimento expirarem, mudanças no valor do estoque causarão mudanças mais drásticas no delta, devido à maior ou menor probabilidade de concluir in-the-money.


Lembre-se da definição de delta do livro didático, junto com a Alamo.


Não esqueça: a definição do livro didático & rdquo; delta não tem nada a ver com a probabilidade de opções de acabamento dentro ou fora do dinheiro. Novamente, delta é simplesmente a quantia que um preço de opção irá mover com base em uma mudança de US $ 1 no estoque subjacente.


Mas olhar para o delta como a probabilidade de uma opção terminar dentro do dinheiro é uma maneira muito bacana de pensar sobre isso.


Gama é a taxa que o delta irá alterar com base em uma alteração de US $ 1 no preço da ação. Então, se delta é a velocidade & ldquo; & rdquo; em que os preços das opções mudam, você pode pensar em gama como a aceleração "& rdquo ;. Opções com a gama mais alta são as mais responsivas a mudanças no preço do estoque subjacente.


Como mencionamos, delta é um número dinâmico que muda conforme o preço da ação muda. Mas o delta não muda na mesma taxa para todas as opções baseadas em um determinado estoque. Vamos dar uma nova olhada em nossa opção de compra no estoque XYZ, com um preço de exercício de US $ 50, para ver como gama reflete a mudança no delta com relação a mudanças no preço da ação e tempo até a expiração (Figura 1).


Figura 1: Chamada Delta e Gama para Ações XYZ com preço de exercício de US $ 50.


Observe como o delta e a gama mudam à medida que o preço das ações sobe ou desce de US $ 50 e a opção se move dentro ou fora do dinheiro. Como você pode ver, o preço das opções no dinheiro mudará mais significativamente do que o preço das opções dentro ou fora do dinheiro com a mesma expiração. Além disso, o preço das opções de curto prazo no dinheiro vai mudar mais significativamente do que o preço das opções de dinheiro no prazo mais longo.


Então, o que essa conversa sobre gamma se resume é que o preço das opções de curto prazo no dinheiro exibirá a resposta mais explosiva às mudanças de preço no estoque.


Se você é um comprador de uma opção, a alta gama é boa, desde que sua previsão esteja correta. Isso porque, como sua opção se move dentro do dinheiro, o delta se aproximará mais rapidamente. Mas se a sua previsão estiver errada, ela pode voltar a te abater, diminuindo rapidamente o seu delta.


Se você é um vendedor de opções e sua previsão é incorreta, a alta gama é o inimigo. Isso é porque pode fazer com que sua posição trabalhe contra você a uma taxa mais acelerada se a opção que você vendeu se move dentro do dinheiro. Mas se sua previsão estiver correta, o gamma alto é seu amigo, pois o valor da opção vendida perderá valor mais rapidamente.


Time decay, ou theta, é o inimigo número um para o comprador da opção. Por outro lado, é geralmente o melhor amigo do vendedor da opção. Theta é a quantia que o preço de calls e puts irá diminuir (pelo menos em teoria) por uma alteração de um dia no tempo até a expiração.


Figura 2: Decaimento do tempo de uma opção de compra no dinheiro.


Este gráfico mostra como um valor da opção no dinheiro decairá nos últimos três meses até a expiração. Observe como o valor do tempo se dissolve a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.


Este gráfico mostra como um valor da opção no dinheiro decairá nos últimos três meses até a expiração. Observe como o valor do tempo se dissolve a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.


No mercado de opções, a passagem do tempo é semelhante ao efeito do sol quente de verão em um bloco de gelo. Cada momento que passa faz com que parte do valor de tempo da opção "desapareça". & Rdquo; Além disso, não apenas o valor do tempo se dissolve, como também a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.


Confira a figura 2. Como você pode ver, uma opção de 90 dias no dinheiro com um prêmio de US $ 1,70 perderá US $ 0,30 de seu valor em um mês. Uma opção de 60 dias, por outro lado, pode perder US $ 0,40 de seu valor ao longo do mês seguinte. E a opção de 30 dias perderá todo o valor restante de $ 1 do tempo por expiração.


As opções no dinheiro sofrerão perdas de dólares mais significativas ao longo do tempo do que opções dentro ou fora do dinheiro com o mesmo estoque subjacente e data de vencimento. Isso porque as opções de dinheiro têm o maior valor de tempo incorporado no prêmio. E quanto maior o valor do pedaço de tempo embutido no preço, mais há a perder.


Tenha em mente que, para opções fora do dinheiro, o teta será menor do que para as opções no dinheiro. Isso é porque o valor em dólar do valor do tempo é menor. No entanto, a perda pode ser maior percentual para opções fora do dinheiro por causa do menor valor de tempo.


Ao ler as peças, observe os efeitos líquidos de theta na seção chamada "À medida que o tempo passa." & Rdquo;


Figura 3: Vega para as opções no dinheiro com base em.


Obviamente, à medida que avançamos no tempo, haverá mais valor de tempo embutido no contrato de opção. Como a volatilidade implícita afeta apenas o valor do tempo, as opções de longo prazo terão opções mais altas do que as opções de curto prazo.


Ao ler as peças, observe o efeito de vega na seção chamada "Implied volatility" (Volatilidade implícita). & Rdquo;


Você pode pensar em vega como o grego que é um pouco instável e com excesso de cafeína. Vega é a quantidade que os preços de compra e venda mudam, em teoria, por uma mudança correspondente de um ponto na volatilidade implícita. Vega não tem qualquer efeito sobre o valor intrínseco das opções; isso afeta apenas o & ldquo; valor de tempo & rdquo; do preço de uma opção.


Normalmente, conforme a volatilidade implícita aumenta, o valor das opções aumentará. Isso porque um aumento na volatilidade implícita sugere um aumento na amplitude de movimento potencial para o estoque.


Vamos examinar uma opção de 30 dias em ações XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e o estoque exatamente em US $ 50. Vega para esta opção pode ser .03. Em outras palavras, o valor da opção pode subir US $ 0,03 se a volatilidade implícita aumentar um ponto e o valor da opção cair US $ 0,03 se a volatilidade implícita diminuir um ponto.


Agora, se você olhar para uma opção XYZ de 365 dias no dinheiro, a vega pode ser tão alta quanto .20. Assim, o valor da opção pode mudar $ 0,20 quando a volatilidade implícita muda por um ponto (ver figura 3).


Cadê o Rho?


Se você é um trader de opções mais avançado, você deve ter notado que está faltando uma versão grega & mdash; rho. Esse é o valor que um valor de opção mudará em teoria com base em uma mudança de um ponto percentual nas taxas de juros.


Rho acabou de sair para um giroscópio, já que não falamos muito sobre ele neste site. Aqueles de vocês que realmente levam a sério as opções acabarão conhecendo melhor esse personagem.


Por enquanto, apenas tenha em mente que se você está negociando opções de curto prazo, mudar as taxas de juros não deve afetar muito o valor de suas opções. Mas se você está negociando opções de prazo mais longo, como LEAPS, o rho pode ter um efeito muito mais significativo devido ao maior custo para transportar. & Rdquo;


CBOE: Usando os gregos para planejar negócios de opções.


Opções Opções de Estratégias.


Opções Opções de Estratégias.


Por favor, veja este webinar gravado liderado por Peter Lusk do CBOE, usando os gregos para planejar operações de opções:


Ter expectativas realistas sobre os preços das opções e como elas mudam é necessário ao escolher um preço de exercício e uma data de vencimento. Ouça Peter Lusk do CBOE enquanto ele discute o pensamento que envolve a criação de um comércio de opções.


Lições Relacionadas.


Aprenda a alavancar o comércio único, o comércio dirigido e as capacidades de múltiplas pernas do Active Trader Pro para otimizar sua experiência de negociação de opções.


Neste curso, você aprenderá como usar as robustas ferramentas de análise de opções disponíveis no Active Trader Pro ® para gerar e validar ideias de negociação. Você também aprenderá como usar os tíquetes de negociação de opções para executar suas negociações de opção de uma e várias pernas.


Opções na Fidelity.


A pesquisa de opções ajuda a identificar potenciais investimentos em opções e ideias de negociação com fácil acesso a telas pré-definidas, ferramentas de análise e comentários diários de especialistas.


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


O Active Trader Pro ® é disponibilizado automaticamente para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses consecutivos. Se você não atender aos critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services pelo telefone 800-564-0211 para solicitar acesso.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Diagrama de casos de uso para sistema de comércio exterior

Horário de negociação da opção superior

Forex zakir naik